SCHWEPPES ex tigradinha ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta mai 07, 2010 8:40 pm

colette Escreveu:Um dia destes vi-a na Rua Augusta.
Parece que a Tiabela arranjou uma fonte extra de receita. Acho que não a podemos censurar. A vida está má pra todos.
E tem o boné no calçadão cheio de moedas de 1 € :evil: :evil:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta mai 07, 2010 9:33 pm

Adoro o pormenor da meia rota :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta mai 07, 2010 9:35 pm

Parece que a Tiabela arranjou uma fonte extra de receita. Acho que não a podemos censurar. A vida está má pra todos.
Nem vão acreditar no que vou contar, eu também me custou a acreditar no que vi :o :o

Quando cheguei do emprego fui passear a artista e não é que ela se chega a uma pared, apoia-se nas perbas da frente e levanta o corpinho delgado, faz o pino LITERALMENTE O PINO, e vai um xixi :o :o :o :o

Tive tanta mas tanta pena de não ter levado a máquina para ter tirado uma foto. Amanhã vou passe+a-la no mesmo sítio e levar a máquina para ver se registo a proeza.

Nunca tinha visto nada assim :o :o :roll: :roll: :roll:

Já alguém aqui teve uma cadela que fizesse xixi a fazer o pino????

A Continuar assim podem crer que vou para a R Augusta sim :lol: :lol: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mai 07, 2010 9:38 pm

hihihihi

é acrobata a pulga!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 9:49 pm

:lol: :lol: :lol: A verdadeira artista :lol:
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

sexta mai 07, 2010 10:53 pm

Sutra Escreveu:
LuMaria Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: Só agora é que eu vi esta foto como deve ser. Oh Ponky, meia rota??? Coitadinha...

Imagem

É tão piquinininha...
:lol:
Só agora tive tempo para vir aqui ver a gasosa e não é que me deparo com uma artista de circo, com capa voadora :lol:
E será que não faz malabarismos na rua? :oops:
Já me fartei de rir ao ler o tópico :D :D :D então esta foto está girissima :)
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta mai 07, 2010 11:35 pm

Como o burrito está cansado, vai o Speedy

Imagem
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado mai 08, 2010 11:04 am

tiabela Escreveu:
Nem vão acreditar no que vou contar, eu também me custou a acreditar no que vi :o :o

Quando cheguei do emprego fui passear a artista e não é que ela se chega a uma pared, apoia-se nas perbas da frente e levanta o corpinho delgado, faz o pino LITERALMENTE O PINO, e vai um xixi :o :o :o :o

Tive tanta mas tanta pena de não ter levado a máquina para ter tirado uma foto. Amanhã vou passe+a-la no mesmo sítio e levar a máquina para ver se registo a proeza.

Nunca tinha visto nada assim :o :o :roll: :roll: :roll:

A Continuar assim podem crer que vou para a R Augusta sim :lol: :lol: :lol:
Tiabela a pinbull (cruzada de pinscher com pitbull) pelos vistos é multi-facetada. :D :D :D Eu se fosse a si punha a miúda a render. :D :D

O Tequilla (o canito dos pais dum amigo meu) também fazia xixi assim ... mas esse era sempre e só lhe digo ... era uma atracção. Todas as pessoas paravam para ver. :D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado mai 08, 2010 1:41 pm

Olá liliput como te dás com esta chuva?
Tiabela passeia com as 4? Eu com 2 ajeito-me na perfeição e a coisa corre super bem. Mas quando juntei a Vi ao ramalhete a coisa complicou. Senti a necessidade de mais um braço. Como se ajeita?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sábado mai 08, 2010 2:46 pm

tiabela Escreveu:
Conheço sim :P :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
tiabela
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 6:36 pm

Agora à tarde quando cheguei a casa depois do trabalhinho, equipei-me com a máquina fotográfica e fui passear a morceguinha à espera da proeza de fazer xixi a fazer o pino. Azar, não mostrou a habilidade, mas hei-se apanha-la, ah pois hei-de :lol: :lol:

Queres apanhar-me???Querias :lol: :lol: :lol: que eu sou muito esperta :wink: :wink:

Imagem

Ontem ao falar com a Taro ela disse-me: Oh Tiabela, a caminha não é pequenina para as duas???? Aí vai de ir buscar uma à sala e colocá-la ao lado da outra, para as princesas ficarem mais à larga, olhem o resultado :o :o :o

Imagem
tiabela
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 6:40 pm

LuMaria Escreveu:Olá liliput como te dás com esta chuva?
Tiabela passeia com as 4? Eu com 2 ajeito-me na perfeição e a coisa corre super bem. Mas quando juntei a Vi ao ramalhete a coisa complicou. Senti a necessidade de mais um braço. Como se ajeita?
Eu faço assim:

1º passeio, a Uva, (anda sem trela e atravesso a rua com ela ao colo), A Brandy com trela e a Schweepes

2º passeio a Uva e a Pepsi

O último passeio do dia , é por volta das 23,30h e aí levo as 4, mas é só subir a rua e descer, são 10 minutos, pois a Brandy anda devagar, não atravesso ruas nem nada, mas com as 4 (3 à trela é complicado, só que neste passeio as trelas vão curtas, para não se enrolarem)
É só exercicío
vitorina
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 6:41 pm

Adoro esta ternura entre estas meninas, tenho pena que as minhas não sejam assim, arranjei-lhes uma mega cama para dormirem juntas e nem uma vez :D :D
tiabela
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 6:44 pm

vitorina Escreveu:Adoro esta ternura entre estas meninas, tenho pena que as minhas não sejam assim, arranjei-lhes uma mega cama para dormirem juntas e nem uma vez :D :D
Vitorina há vinte e tal anos que tenho cães e isto nunca me tinha acontecido. Eu até pensei, que a culpa fosse minha de elas serem tão ciumentas umas com as outras, mesmo a dormir comigo é cada uma no seu canto da cama e agora esta é um amor e adora a Brandy, acho que não brinca com ela, pois a Brandy passa a maior parte do tempo a dormir, mas quando não estou já não sei de nada
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado mai 08, 2010 6:53 pm

Bem as meninas, têm muitas coisinhas cor de rosa, que fixe :D :D

Estão as duas muito queridas juntinhas na caminha :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”