E tem o boné no calçadão cheio de moedas de 1 €colette Escreveu:Um dia destes vi-a na Rua Augusta.
Parece que a Tiabela arranjou uma fonte extra de receita. Acho que não a podemos censurar. A vida está má pra todos.

E tem o boné no calçadão cheio de moedas de 1 €colette Escreveu:Um dia destes vi-a na Rua Augusta.
Parece que a Tiabela arranjou uma fonte extra de receita. Acho que não a podemos censurar. A vida está má pra todos.
Nem vão acreditar no que vou contar, eu também me custou a acreditar no que vicolette Escreveu:Um dia destes vi-a na Rua Augusta.
Já me fartei de rir ao ler o tópicoSutra Escreveu:LuMaria Escreveu:![]()
![]()
![]()
Só agora é que eu vi esta foto como deve ser. Oh Ponky, meia rota??? Coitadinha...
É tão piquinininha...![]()
Só agora tive tempo para vir aqui ver a gasosa e não é que me deparo com uma artista de circo, com capa voadora![]()
E será que não faz malabarismos na rua?
Tiabela a pinbull (cruzada de pinscher com pitbull) pelos vistos é multi-facetada.tiabela Escreveu:Nem vão acreditar no que vou contar, eu também me custou a acreditar no que vicolette Escreveu:Um dia destes vi-a na Rua Augusta.
Parece que a Tiabela arranjou uma fonte extra de receita. Acho que não a podemos censurar. A vida está má pra todos.![]()
![]()
Quando cheguei do emprego fui passear a artista e não é que ela se chega a uma pared, apoia-se nas perbas da frente e levanta o corpinho delgado, faz o pino LITERALMENTE O PINO, e vai um xixi![]()
![]()
![]()
![]()
Tive tanta mas tanta pena de não ter levado a máquina para ter tirado uma foto. Amanhã vou passe+a-la no mesmo sítio e levar a máquina para ver se registo a proeza.
Nunca tinha visto nada assim![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já alguém aqui teve uma cadela que fizesse xixi a fazer o pino????
A Continuar assim podem crer que vou para a R Augusta sim![]()
![]()
Conheço simtiabela Escreveu:
Já alguém aqui teve uma cadela que fizesse xixi a fazer o pino????
Eu faço assim:LuMaria Escreveu:Olá liliput como te dás com esta chuva?
Tiabela passeia com as 4? Eu com 2 ajeito-me na perfeição e a coisa corre super bem. Mas quando juntei a Vi ao ramalhete a coisa complicou. Senti a necessidade de mais um braço. Como se ajeita?
Vitorina há vinte e tal anos que tenho cães e isto nunca me tinha acontecido. Eu até pensei, que a culpa fosse minha de elas serem tão ciumentas umas com as outras, mesmo a dormir comigo é cada uma no seu canto da cama e agora esta é um amor e adora a Brandy, acho que não brinca com ela, pois a Brandy passa a maior parte do tempo a dormir, mas quando não estou já não sei de nadavitorina Escreveu:Adoro esta ternura entre estas meninas, tenho pena que as minhas não sejam assim, arranjei-lhes uma mega cama para dormirem juntas e nem uma vez![]()