GUINHO - MUITO BEM ADOPTADO- DESCANSA EM PAZ MEU AMOR
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Hoje de manhã às 9 horas fui buscar o Guinho à Taro, coitadinho, quando passou para o meu colo, tremia que nem varas verdes.
O Guinho estreou um peitoral e uma trela novos, que serão só dele, ele merece ter um enxoval novo. A trela brilha à noite, que é para se ver bem senão confunde-se com uma ratazana
Colocámo-lo no carro e era só mudanças e novidades, queria apoiar-se na porta , mas não tinha força nas perninhas
Olhava para a janela e depois para mim e tremia e eu dizia-lhe: - Guinho lindo, vais tirar o dói dói!!!! e ele voltava a olhar para a janela.
Chegados ao Vet, passeei-o no parque exterioe do hospital onde fez um enorme xixi, à menina, agaxou-se o meu menino.
A Taro disse-me que ele estva amuado, pois mal acorda, gosta muito de ir logo comer e hoje as tigelas estavam vazias, tanto de água como de paparoca. O pingento amuado
tem feitio sim senhor
O Guinho desde que está com a Taro ainda não ladrou este querido.
Deixo aqui as fotos tiradas hoje.
Logo mal hajam notícias serão aqui postadas
Oh Belinha o que me vai acontecer??? Onde estou???

O que é isto???? Os meus peluches????

Quero a Taro

O que me vão fazer???????? Não quero ficar sòzinho outra vez

Deixa-me fazer um xixi
cheira cheira

Ahhhhhhhhhhhhhh que alívio, estava aflitinho

Bolas, isto nunca mais acaba

Uffff, que alívio, Upsss houve alguém que também estava aflito, como eu, mas devia ser bem maior

Mas para onde é que me levam?????

Já no vet

Resta-nos esperar até logo ao fim da tarde, paraece que o tempo vai custar a passar. Gosto muito deste menino, finalmente vai ser feliz
Boa sorte Guinho, não tenhas medo, que não te vamos abandonar
O Guinho estreou um peitoral e uma trela novos, que serão só dele, ele merece ter um enxoval novo. A trela brilha à noite, que é para se ver bem senão confunde-se com uma ratazana

Colocámo-lo no carro e era só mudanças e novidades, queria apoiar-se na porta , mas não tinha força nas perninhas

Olhava para a janela e depois para mim e tremia e eu dizia-lhe: - Guinho lindo, vais tirar o dói dói!!!! e ele voltava a olhar para a janela.
Chegados ao Vet, passeei-o no parque exterioe do hospital onde fez um enorme xixi, à menina, agaxou-se o meu menino.
A Taro disse-me que ele estva amuado, pois mal acorda, gosta muito de ir logo comer e hoje as tigelas estavam vazias, tanto de água como de paparoca. O pingento amuado

O Guinho desde que está com a Taro ainda não ladrou este querido.
Deixo aqui as fotos tiradas hoje.
Logo mal hajam notícias serão aqui postadas
Oh Belinha o que me vai acontecer??? Onde estou???

O que é isto???? Os meus peluches????

Quero a Taro

O que me vão fazer???????? Não quero ficar sòzinho outra vez

Deixa-me fazer um xixi

Ahhhhhhhhhhhhhh que alívio, estava aflitinho

Bolas, isto nunca mais acaba

Uffff, que alívio, Upsss houve alguém que também estava aflito, como eu, mas devia ser bem maior

Mas para onde é que me levam?????

Já no vet

Resta-nos esperar até logo ao fim da tarde, paraece que o tempo vai custar a passar. Gosto muito deste menino, finalmente vai ser feliz
Boa sorte Guinho, não tenhas medo, que não te vamos abandonar
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Que seja bem regressada também, Tiabela!
Este menino é um amor. Já passou por tanto que agora a vida só pode sorrir-lhe, pois não podia estar em melhores mãos.
Vai correr tudo bem. Fico a aguardar notícias.
Força, Guinho!

Este menino é um amor. Já passou por tanto que agora a vida só pode sorrir-lhe, pois não podia estar em melhores mãos.
Vai correr tudo bem. Fico a aguardar notícias.
Força, Guinho!
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
São Francisco de Assis está a olhar por ti meu rico!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
E eu???? Que o fui levar ao Vet e ele tremia todoclarota Escreveu:Ele devia estar a pensar que ia voltar a ficar sózinho, sem brinquedos, peluches, mimos sem nada.![]()
Como será que correu tudo? Tenho um nó na garganta!
Força Guinho!

Ainda não sei de nada, estou à espera que a Taro diga alguma coisa, acho que deve ser ela a falar com o vet, Estou aqui que nem posso, passei o dia cheia de nervos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
noticias?????????????????????
-
- Membro Veterano
mas está tudo bem com ele????tiabela Escreveu:O Guinho continua no hospital e só vai ser operado amanhã de manhã.
Só falei agora com o vet pois estava em cirurgia, houve várias urgências, normal num dia de hospital vet.silviaraquel Escreveu:mas está tudo bem com ele????tiabela Escreveu:O Guinho continua no hospital e só vai ser operado amanhã de manhã.
O Guinho está bem, tem um electrocardiograma bom, está tudo bem, apenas não houve tempo e nestas coisas mais vale com calma do que com a atrapalhação de urgências pelo meio.
Fiquei de ligar depois do almoço.
-
- Membro Veterano
ahhh ainda bem
então que amanhã corra tudo bem com este pequenino

então que amanhã corra tudo bem com este pequenino

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
Tadinho, deve estar tão assustadinho! Não pôde ser operado? Está tudo bem com ele ?
<p>" Os cães são anjos que Deus colocou na Terra para aperfeiçoar o carácter humano, ensinar a amar, a ser sincero e humilde"</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
Desculpem, não tinha lido tudo, mas já vi que com o pikeno está td ok! Obrigado.
<p>" Os cães são anjos que Deus colocou na Terra para aperfeiçoar o carácter humano, ensinar a amar, a ser sincero e humilde"</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm
Tem uma noite descansada meu querido, para amanhã correr tudo bem e voltares depressa para os teus peluches.