abre tópico para esta beldade de focinho achatadomar72 Escreveu:desculpem colocar aqui neste topico mas nao consigo deixar de partilhar..
este é olhar que eu hoje trago cmg num sentimento de impotencia por a deixar para tras onde provavelmente morrerá...
Uploaded with ImageShack.us
sofiaabreulopes Escreveu:mas então onde raio tinham eles o menino escondido???????
Ou está noutro canil????
mjoaocunha Escreveu:abre tópico para esta beldade de focinho achatadomar72 Escreveu:desculpem colocar aqui neste topico mas nao consigo deixar de partilhar..
este é olhar que eu hoje trago cmg num sentimento de impotencia por a deixar para tras onde provavelmente morrerá...
Minuxa Escreveu:Que raio de horários que o canil tem! Quem trabalha das 9h às 17h30m como eu, não pode ir lá adoptar um cão!![]()
Resumindo, o que é que é necessário tirar o bichinho daquele sitio?
Imagino, que aos feriados e fins-de-semana também não é possivel ir lá busca-lo!
Wasp1975 Escreveu:Uma pequenita pergunta.
Quanto é uma castração aí no norte?
Paulo.
Tb fiquei com o coração a palpitar por esta menina será que não se conseguirá ajudá-la tb?mar72 Escreveu:mjoaocunha Escreveu:abre tópico para esta beldade de focinho achatadomar72 Escreveu:desculpem colocar aqui neste topico mas nao consigo deixar de partilhar..
assim q tenha mais pormenores eu abro o topico....