PICTULIS PROCURA DONO RESPONSÁVEL

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
zeziprof
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 3:50 pm
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

segunda jul 05, 2010 12:06 am

Será bem difundido! Depois do meu erro, farei o que estiver ao meu alcance para que esta situação não se volte a repetir... :?

Obrigado, Mª João!
<p>"A vida &eacute; valor absoluto. N&atilde;o existe vida maior ou menor, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julg&aacute;-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o crime &eacute; o mesmo!"</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda jul 05, 2010 12:17 am

zeziprof

mandei mp 8)
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
zeziprof
Membro Veterano
Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro

segunda jul 05, 2010 12:20 am

Já respondi :wink:
<p>"A vida &eacute; valor absoluto. N&atilde;o existe vida maior ou menor, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julg&aacute;-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o crime &eacute; o mesmo!"</p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

segunda jul 05, 2010 1:32 am

Zeziprof recebi o seu mail há bocado e agradeço ter-se lembrado, mais logo vou seguir a sugestão.

boa sorte para estes meninos desejo q tudo termine em bem :arrow:

MJoão lamento que o seu Tiuwi esteja doente desejo q fique bem ou então vamos pedir que não sofra mais, ele teve já o lado mau da vida e soube ainda o que é ser feliz depois de sofrer demais :cry:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jul 05, 2010 11:05 pm

Nada de noticias ainda?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

terça jul 06, 2010 4:17 pm

:cry: :cry:
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça jul 06, 2010 4:23 pm

Calma
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
zeziprof
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 6:26 pm

Boa tarde!

Peço compreensão e paciência para o caso...

O assunto continua a ser tratado e amanhã, ao final do dia darei notícias.
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

terça jul 06, 2010 6:43 pm

Desculpem estar a meter-me onde não sou chamada e, apesar de ser da vossa opinião relativamente ao facto de uma FAT ter de dar notícias (com fotos) de forma regular sobre o animal, li, neste tópico que a Monchichi está em fim de licenciatura e por isso está com pouco tempo.
monchichi Escreveu:de momento está muito complicado encontrar tempo para tudo... começou agora a fase de exames e como é suposto este ser o meu ultimo ano o empenho é a dobrar...

mal tenha possibilidades eu prometo que coloco fotos...
Isto foi escrito a 2 de junho.

Atenção que o facto de ela estar ocupada com a sua licenciatura não invalida o facto de poder atender o telefone e acalmar a responsável pelos meninos.

No entanto, podem estar a ficar preocupadas sem razão. :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
zeziprof
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 6:55 pm

Claro e oxalá não passe de simples irresponsabilidade e imaturidade :roll:

Mas já lá vão quase 3 meses! E não foi por falta de lembrança da minha parte!

É normal que a confiança das pessoas tenha sido abalada :?
Ninoquinha
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 7:35 pm

Zeziprof, a Monchichi disse, a 2 de Junho, que estava com pouco tempo. Passou pouco mais de um mês. :wink:

Entendo a sua preocupação, mas vá com calma. Fale primeiro com ela, por tlm, por aqui ou de outra forma qualquer e esclareça com ela a situação. Depois, logo vê o que há-de fazer.
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
zeziprof
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 7:42 pm

Olá!

Chegou a ler toda a história? Não sei se reparou, não me estava a atender as chamadas...

Ninguém me poderá acusar de não ter tido calma. :wink:
Ninoquinha
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 8:14 pm

li sim, toda a história. É meu hábito opinar apenas depois de ler. :wink:

Escrito a 2 de Junho
monchichi Escreveu:de momento está muito complicado encontrar tempo para tudo... começou agora a fase de exames e como é suposto este ser o meu ultimo ano o empenho é a dobrar...

mal tenha possibilidades eu prometo que coloco fotos...

Escrito a 4 de Julho
zeziprof Escreveu: Venho alertar toda a gente para a forista monchichi que, simplesmente, não me atende ao tlm e nunca mais tratou de provar que o Pancheo e o Pictulis estão de boa saúde e com ela, como afirma! :evil:
Depois de ler o tópico e principalmente estas duas intervenções, calculo que os telefonemas tenham sido feitos (pelo menos com maior insistência) depois do susto do assalto. Estou errada?

Ou seja, passou 1 mês. A ausência de notícias pode muito bem ser por a Monchichi estar sem tempo.
Quando digo para ter calma é nesse sentido. Vai ver que não passa de um infeliz desencontro entre as duas por falta de tempo da Monchichi. :wink:
malinka
Membro Júnior
Registado: domingo jan 25, 2009 4:43 pm

terça jul 06, 2010 8:51 pm

Depois de ler o tópico e principalmente estas duas intervenções, calculo que os telefonemas tenham sido feitos (pelo menos com maior insistência) depois do susto do assalto. Estou errada?

Ou seja, passou 1 mês. A ausência de notícias pode muito bem ser por a Monchichi estar sem tempo.
Quando digo para ter calma é nesse sentido. Vai ver que não passa de um infeliz desencontro entre as duas por falta de tempo da Monchichi. :wink:
[/quote]

Mas não acha estranho tanto desencontro? Eu tambem tenho uma vida muito acupada mas arranjo sempre 5 minutos para dar noticias dos meninos que tenho em fat, e se entretanto aparecer alguem interessado em adoptar o Pictulis? Vai ficar á espera que a fat tenha tempo para atender telefonemas? Outra coisa muito estranha é se a Monchichi está fora ou sempre muito ocupada como tem tempo para cuidar dos meninos, e se essa amiga possivel adoptante do Pictulis tambem não tem tempo para falar com a Zeziprof como vai ter tempo para cuidar de uma gato, eles são independentes mas precisam de atenção.
Não acha esta história toda muito estranha?
zeziprof
Membro Veterano

terça jul 06, 2010 9:11 pm

Evidentemente que os telefonemas se intensificaram depois do assalto. Natural, não acha? mas, também lhe afirmo que para obter notícias, tinha de ser eu a ligar.

Mas há ainda mais dois tópicos sobre a história da família da Penina que a aconselho a ler.

Agora, tal como disse anteriormente e, a própria monchichi é testemunha, confiei nela e dei-lhe o benefício da dúvida ao qual não obtive retorno! Daí, ter falhado (não deixa de o ser) em não pedir de imediato mais dados de uma pessoa que não conhecia de lado nenhum.

Agora, não me diga que se perde assim tanto tempo a tirar fotos e enviar um e-mail!?!
Além disso, não deve ter reparado, mas volto a frisar, falamos em 3 meses sem qualquer foto!

Alguma vez foi FAT e enviou algum animal para longe?

E, sinceramente, não percebo a sua atitude tão dedicada em defender uma pessoa que, à partida, não conhece de lado nenhum (?) e lançar ilações que mais parecem estar acusar quem lutou por melhorar a condição dos animais, confiando-os a alguém que se comprometeu a enviar notícias e com fotos. Isso foi logo condição pedida!
Isto é válido para qualquer pessoa, seja ela FAT ou FAD, independentemente de ser a monchichi ou outra pessoa qualquer!

Também sou FAT e inguém precisa de me dizer seja o que for, para enviar notícias! Já são algumas pessoas que me conhecem como FAT e que poderão confirmar o que digo.

Acrescento, como muito bem sabe, ser professor implica ter um dia-a-dia muito ocupado, para não dizer esgotante! Não é por isso que se deixa de dar pelo menos uma satisfação.
Eu também as tenho de dar e, se algo corre mal, a responsabilidade recai sobre mim, como já me cobraram e que lhes dou plena razão!

Ninguém lhe disse que as coisas não estão a ser feitas com pés e cabeça e que os pedidos foram agora feitos pela 1ª vez! Mas que estou deveras preocupada, ai, isso estou!
Agora, tudo depende dela! Continuamos à espera...

E já me estendi mais do que o suficente e agradeço que se quiser intervir, de forma positiva, apresente desculpas válidas, pois esta "falta de tempo" é muito fraquinha... :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”