Obrigado, Mª João!
Isto foi escrito a 2 de junho.monchichi Escreveu:de momento está muito complicado encontrar tempo para tudo... começou agora a fase de exames e como é suposto este ser o meu ultimo ano o empenho é a dobrar...
mal tenha possibilidades eu prometo que coloco fotos...
monchichi Escreveu:de momento está muito complicado encontrar tempo para tudo... começou agora a fase de exames e como é suposto este ser o meu ultimo ano o empenho é a dobrar...
mal tenha possibilidades eu prometo que coloco fotos...
Depois de ler o tópico e principalmente estas duas intervenções, calculo que os telefonemas tenham sido feitos (pelo menos com maior insistência) depois do susto do assalto. Estou errada?zeziprof Escreveu: Venho alertar toda a gente para a forista monchichi que, simplesmente, não me atende ao tlm e nunca mais tratou de provar que o Pancheo e o Pictulis estão de boa saúde e com ela, como afirma!![]()
[/quote]Depois de ler o tópico e principalmente estas duas intervenções, calculo que os telefonemas tenham sido feitos (pelo menos com maior insistência) depois do susto do assalto. Estou errada?
Ou seja, passou 1 mês. A ausência de notícias pode muito bem ser por a Monchichi estar sem tempo.
Quando digo para ter calma é nesse sentido. Vai ver que não passa de um infeliz desencontro entre as duas por falta de tempo da Monchichi.