Obrigado, Mª João!
PICTULIS PROCURA DONO RESPONSÁVEL
-
zeziprof
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 3:50 pm
- Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro
Será bem difundido! Depois do meu erro, farei o que estiver ao meu alcance para que esta situação não se volte a repetir...
Obrigado, Mª João!
Obrigado, Mª João!
<p>"A vida é valor absoluto. Não existe vida maior ou menor, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo!"</p>
-
mjoaocunha
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
zeziprof
mandei mp
mandei mp
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
zeziprof
- Membro Veterano
- Localização: Pantufa, Farrusco (meu xuxu velhinho, FIV+), Mateu, Tommy, Makakinha, Tuxa, Nikita, Loirinha, Louro
Já respondi 
<p>"A vida é valor absoluto. Não existe vida maior ou menor, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo!"</p>
-
VeraSR
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
Zeziprof recebi o seu mail há bocado e agradeço ter-se lembrado, mais logo vou seguir a sugestão.
boa sorte para estes meninos desejo q tudo termine em bem
MJoão lamento que o seu Tiuwi esteja doente desejo q fique bem ou então vamos pedir que não sofra mais, ele teve já o lado mau da vida e soube ainda o que é ser feliz depois de sofrer demais
boa sorte para estes meninos desejo q tudo termine em bem
MJoão lamento que o seu Tiuwi esteja doente desejo q fique bem ou então vamos pedir que não sofra mais, ele teve já o lado mau da vida e soube ainda o que é ser feliz depois de sofrer demais
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Nada de noticias ainda?
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
elsasmc
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
Calma
<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
-
zeziprof
- Membro Veterano
Boa tarde!
Peço compreensão e paciência para o caso...
O assunto continua a ser tratado e amanhã, ao final do dia darei notícias.
Peço compreensão e paciência para o caso...
O assunto continua a ser tratado e amanhã, ao final do dia darei notícias.
-
Ninoquinha
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Desculpem estar a meter-me onde não sou chamada e, apesar de ser da vossa opinião relativamente ao facto de uma FAT ter de dar notícias (com fotos) de forma regular sobre o animal, li, neste tópico que a Monchichi está em fim de licenciatura e por isso está com pouco tempo.
Atenção que o facto de ela estar ocupada com a sua licenciatura não invalida o facto de poder atender o telefone e acalmar a responsável pelos meninos.
No entanto, podem estar a ficar preocupadas sem razão.
Isto foi escrito a 2 de junho.monchichi Escreveu:de momento está muito complicado encontrar tempo para tudo... começou agora a fase de exames e como é suposto este ser o meu ultimo ano o empenho é a dobrar...
mal tenha possibilidades eu prometo que coloco fotos...
Atenção que o facto de ela estar ocupada com a sua licenciatura não invalida o facto de poder atender o telefone e acalmar a responsável pelos meninos.
No entanto, podem estar a ficar preocupadas sem razão.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
zeziprof
- Membro Veterano
Claro e oxalá não passe de simples irresponsabilidade e imaturidade
Mas já lá vão quase 3 meses! E não foi por falta de lembrança da minha parte!
É normal que a confiança das pessoas tenha sido abalada
Mas já lá vão quase 3 meses! E não foi por falta de lembrança da minha parte!
É normal que a confiança das pessoas tenha sido abalada
-
Ninoquinha
- Membro Veterano
Zeziprof, a Monchichi disse, a 2 de Junho, que estava com pouco tempo. Passou pouco mais de um mês.
Entendo a sua preocupação, mas vá com calma. Fale primeiro com ela, por tlm, por aqui ou de outra forma qualquer e esclareça com ela a situação. Depois, logo vê o que há-de fazer.
Entendo a sua preocupação, mas vá com calma. Fale primeiro com ela, por tlm, por aqui ou de outra forma qualquer e esclareça com ela a situação. Depois, logo vê o que há-de fazer.
-
zeziprof
- Membro Veterano
Olá!
Chegou a ler toda a história? Não sei se reparou, não me estava a atender as chamadas...
Ninguém me poderá acusar de não ter tido calma.
Chegou a ler toda a história? Não sei se reparou, não me estava a atender as chamadas...
Ninguém me poderá acusar de não ter tido calma.
-
Ninoquinha
- Membro Veterano
li sim, toda a história. É meu hábito opinar apenas depois de ler. 
Escrito a 2 de Junho
Escrito a 4 de Julho
Ou seja, passou 1 mês. A ausência de notícias pode muito bem ser por a Monchichi estar sem tempo.
Quando digo para ter calma é nesse sentido. Vai ver que não passa de um infeliz desencontro entre as duas por falta de tempo da Monchichi.
Escrito a 2 de Junho
monchichi Escreveu:de momento está muito complicado encontrar tempo para tudo... começou agora a fase de exames e como é suposto este ser o meu ultimo ano o empenho é a dobrar...
mal tenha possibilidades eu prometo que coloco fotos...
Escrito a 4 de Julho
Depois de ler o tópico e principalmente estas duas intervenções, calculo que os telefonemas tenham sido feitos (pelo menos com maior insistência) depois do susto do assalto. Estou errada?zeziprof Escreveu: Venho alertar toda a gente para a forista monchichi que, simplesmente, não me atende ao tlm e nunca mais tratou de provar que o Pancheo e o Pictulis estão de boa saúde e com ela, como afirma!![]()
Ou seja, passou 1 mês. A ausência de notícias pode muito bem ser por a Monchichi estar sem tempo.
Quando digo para ter calma é nesse sentido. Vai ver que não passa de um infeliz desencontro entre as duas por falta de tempo da Monchichi.
[/quote]Depois de ler o tópico e principalmente estas duas intervenções, calculo que os telefonemas tenham sido feitos (pelo menos com maior insistência) depois do susto do assalto. Estou errada?
Mas não acha estranho tanto desencontro? Eu tambem tenho uma vida muito acupada mas arranjo sempre 5 minutos para dar noticias dos meninos que tenho em fat, e se entretanto aparecer alguem interessado em adoptar o Pictulis? Vai ficar á espera que a fat tenha tempo para atender telefonemas? Outra coisa muito estranha é se a Monchichi está fora ou sempre muito ocupada como tem tempo para cuidar dos meninos, e se essa amiga possivel adoptante do Pictulis tambem não tem tempo para falar com a Zeziprof como vai ter tempo para cuidar de uma gato, eles são independentes mas precisam de atenção.
Não acha esta história toda muito estranha?
-
zeziprof
- Membro Veterano
Evidentemente que os telefonemas se intensificaram depois do assalto. Natural, não acha? mas, também lhe afirmo que para obter notícias, tinha de ser eu a ligar.
Mas há ainda mais dois tópicos sobre a história da família da Penina que a aconselho a ler.
Agora, tal como disse anteriormente e, a própria monchichi é testemunha, confiei nela e dei-lhe o benefício da dúvida ao qual não obtive retorno! Daí, ter falhado (não deixa de o ser) em não pedir de imediato mais dados de uma pessoa que não conhecia de lado nenhum.
Agora, não me diga que se perde assim tanto tempo a tirar fotos e enviar um e-mail!?!
Além disso, não deve ter reparado, mas volto a frisar, falamos em 3 meses sem qualquer foto!
Alguma vez foi FAT e enviou algum animal para longe?
E, sinceramente, não percebo a sua atitude tão dedicada em defender uma pessoa que, à partida, não conhece de lado nenhum (?) e lançar ilações que mais parecem estar acusar quem lutou por melhorar a condição dos animais, confiando-os a alguém que se comprometeu a enviar notícias e com fotos. Isso foi logo condição pedida!
Isto é válido para qualquer pessoa, seja ela FAT ou FAD, independentemente de ser a monchichi ou outra pessoa qualquer!
Também sou FAT e inguém precisa de me dizer seja o que for, para enviar notícias! Já são algumas pessoas que me conhecem como FAT e que poderão confirmar o que digo.
Acrescento, como muito bem sabe, ser professor implica ter um dia-a-dia muito ocupado, para não dizer esgotante! Não é por isso que se deixa de dar pelo menos uma satisfação.
Eu também as tenho de dar e, se algo corre mal, a responsabilidade recai sobre mim, como já me cobraram e que lhes dou plena razão!
Ninguém lhe disse que as coisas não estão a ser feitas com pés e cabeça e que os pedidos foram agora feitos pela 1ª vez! Mas que estou deveras preocupada, ai, isso estou!
Agora, tudo depende dela! Continuamos à espera...
E já me estendi mais do que o suficente e agradeço que se quiser intervir, de forma positiva, apresente desculpas válidas, pois esta "falta de tempo" é muito fraquinha...
Mas há ainda mais dois tópicos sobre a história da família da Penina que a aconselho a ler.
Agora, tal como disse anteriormente e, a própria monchichi é testemunha, confiei nela e dei-lhe o benefício da dúvida ao qual não obtive retorno! Daí, ter falhado (não deixa de o ser) em não pedir de imediato mais dados de uma pessoa que não conhecia de lado nenhum.
Agora, não me diga que se perde assim tanto tempo a tirar fotos e enviar um e-mail!?!
Além disso, não deve ter reparado, mas volto a frisar, falamos em 3 meses sem qualquer foto!
Alguma vez foi FAT e enviou algum animal para longe?
E, sinceramente, não percebo a sua atitude tão dedicada em defender uma pessoa que, à partida, não conhece de lado nenhum (?) e lançar ilações que mais parecem estar acusar quem lutou por melhorar a condição dos animais, confiando-os a alguém que se comprometeu a enviar notícias e com fotos. Isso foi logo condição pedida!
Isto é válido para qualquer pessoa, seja ela FAT ou FAD, independentemente de ser a monchichi ou outra pessoa qualquer!
Também sou FAT e inguém precisa de me dizer seja o que for, para enviar notícias! Já são algumas pessoas que me conhecem como FAT e que poderão confirmar o que digo.
Acrescento, como muito bem sabe, ser professor implica ter um dia-a-dia muito ocupado, para não dizer esgotante! Não é por isso que se deixa de dar pelo menos uma satisfação.
Eu também as tenho de dar e, se algo corre mal, a responsabilidade recai sobre mim, como já me cobraram e que lhes dou plena razão!
Ninguém lhe disse que as coisas não estão a ser feitas com pés e cabeça e que os pedidos foram agora feitos pela 1ª vez! Mas que estou deveras preocupada, ai, isso estou!
Agora, tudo depende dela! Continuamos à espera...
E já me estendi mais do que o suficente e agradeço que se quiser intervir, de forma positiva, apresente desculpas válidas, pois esta "falta de tempo" é muito fraquinha...