RAFAEL MIMADO,MELOSO,FELIZ,CONQUISTOU DONOS E MANOS LINDOS
Como já disse se não fosse a situação que tenho esse querido seria meu e em vez de um teria dois com o mesmo nome, mas sei que ainda existem muitas pessoas que estão em casa e que alguma delas ao ver a situação deste menino ficará com ele e acho que vai ser mais cedo do que pensam. Sei que anda por aí um coração tão bondoso que vai ajudar o nosso Rafael.
Para já a primeira vitória já foi vencida, a segunda penso que será em breve(uns doninhos) e por último a cirurgia que sei que é um pouco cara como foi a da Yoko, mas eu e de certeza mais alguns estarão disposto a comparticipar com mais outros euritos. Boa sorte meu querido Rafael.
Para já a primeira vitória já foi vencida, a segunda penso que será em breve(uns doninhos) e por último a cirurgia que sei que é um pouco cara como foi a da Yoko, mas eu e de certeza mais alguns estarão disposto a comparticipar com mais outros euritos. Boa sorte meu querido Rafael.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Antonieta todos os eurinhos que se conseguirem posso dizer que estão bem entregues á Maria José e decerto ela os guarda preciosamente para ir gastando conforme necessario com este tesourinho.
Eu se não fossem os ses aceitava cuidar do querido Rafael, mas ser dona isso não pois desde o ano passado que muito mudou neste lar por causa do problema da Kelly, assim sendo durante muito,muito tempo foi ela a ultima gatinha a entrar aqui ou pelo menos enquanto ela estiver viva, é dificil viver com este ser tão meigo com humanos mas sem a tola a funcionar por completo bufando a todos os animais, gostava um dia de a colocar em frente dum leão a ver se ela tambem avançava
resumindo, por vezes tal as atitudes quase acredito que adoptei um canguru...
é uma querida mas que por vezes tira qualquer ser vivo do sério
Ah o Rafael como tambem está magrinho e fracote alem da ração que tenho de tentar descobrir mais economica, pode comer aquelas latinhas de preço elevado mas com suplemento alimentar muito bom do Vet, ontem aqui a amiga ofereceu uma ao Rafa lindo para o pequeno almoço de hoje
Eu se não fossem os ses aceitava cuidar do querido Rafael, mas ser dona isso não pois desde o ano passado que muito mudou neste lar por causa do problema da Kelly, assim sendo durante muito,muito tempo foi ela a ultima gatinha a entrar aqui ou pelo menos enquanto ela estiver viva, é dificil viver com este ser tão meigo com humanos mas sem a tola a funcionar por completo bufando a todos os animais, gostava um dia de a colocar em frente dum leão a ver se ela tambem avançava

Ah o Rafael como tambem está magrinho e fracote alem da ração que tenho de tentar descobrir mais economica, pode comer aquelas latinhas de preço elevado mas com suplemento alimentar muito bom do Vet, ontem aqui a amiga ofereceu uma ao Rafa lindo para o pequeno almoço de hoje

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
Alterei o titulo do topico do querido Rafael pois sabemos agora que ele afinal não está paraplegico sim doentinho e a precisar da mão humana para o conseguir fazer andar sozinho 

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
o serafim esteve paraplégico. a vet disse que ele voltaria a andar. eu não acreditei. mas pus-lhe uma pomada e fui fazendo massagens e ginástica. o menino ficou bom. acho que o rafa precida disso tb. com o tempo vai lá. ainda é muito novinho 

anjjazul
Fiquei muito feliz em saber que o fofinho Rafael terá uma grande possibilidade de voltar a andar, tinha lá no fundo a esperança que isto fosse acontecer e graças que é realidade. Agora precisa de uma doninha que tenha tempo para fazer a fisioterapia e tbm o cobrir de carinhos e mimos, até ele melhorar para fazer a cirurgia de correção da patinha.
Quero dizer que vcs são amigas incríveis e mto solidárias com os fofuxos necessitados, fico mto sensibilizada com estes gestos de amor e carinho.
Obrigada pela palavra carinhosa amiga e comadre Vera.
Grande beijo para o lindo Rafael e todas as pessoas que estão o ajudando nesta empreitada.
Paula
Quero dizer que vcs são amigas incríveis e mto solidárias com os fofuxos necessitados, fico mto sensibilizada com estes gestos de amor e carinho.
Obrigada pela palavra carinhosa amiga e comadre Vera.
Grande beijo para o lindo Rafael e todas as pessoas que estão o ajudando nesta empreitada.
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Aqui estão as fotos do querido Rafa (é mesmo um amor este menino) que a Vera acabou de enviar para verem.
Saliento que é necessária uma Fat que faça os exercícios com o Rafa para ele recuperar. Passem palavra a ver se arranjamos uma pessoa 1000*** que o possa fazer.

Uploaded with ImageShack.us[/img]

Saliento que é necessária uma Fat que faça os exercícios com o Rafa para ele recuperar. Passem palavra a ver se arranjamos uma pessoa 1000*** que o possa fazer.

<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Ele está lindo nas fotos, com uma carinha se sono danada. Esse Vet é tudo de bom mesmo, fez uma boa botinha pro menino. Agora é só fazer a fisioterapia todos os dias, vou torcer para algúem com boa vontade e mto amor ajudar o lindo Rafael neste momento importante. beijinhos lindinho e amigas.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Com tanto carinho e atenção, tenho certeza que logo logo,este menino tão doce,vai estar Totalmente recuperado!anjjazul Escreveu:tadinho. com tanto calor e cheio de ligaduras. aguenta bébé. é para ficares bom

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
anjjazul
agradeço a atenção que dedicou ao Rafael mas creio serem casos diferentes o seu gatuxo e o deste menino, o Rafael nasceu a conseguir valer-se sozinho apesar de 1 patinha defeituosa que desejamos muito seja corrijida com cirurgia depois dele estar mais energico e com mais genica, teve foi o azar de se cruzar com algum daqueles "seres bestiais"(desculpem a palavra dura mas n é para atinjir ninguem daqui) que ao lhe fazerem uma "festinha" o deixaram com a lesão na coluna que está a cicatrizar e tambem ficou incontinente, com tudo isto como o menino terá pouco mais de 2 meses existe muita esperança, vontade e energia positiva para o querido Rafa recuperar o maximo em tudo que seja possivel mas ele não está paraplegico é no entanto uma tarefa dificil e que tem de ter um optimo humano por perto mesmo nos dias em que o Rafinha não quer ficar de pé e da minha parte só lamento mesmo não conseguir receber o Rafael aqui em casa pois precisava de algum tempo para ele, convivio com outros amigos teria mas existe aquele"probleminha" de nome Kelly e ele precisa mesmo é de paz não de confusão.

<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
-
- Membro Veterano
o Rafael veio não com ligaduras mas sim de fraldinha verde construida pelo Dr. e botinhas (são as talas)cobertas de vermelho como se pode ver nas 1ªs.fotos, depois a cor das botinhas mudou pq a Mjosé ao limpar o Rafa e trocar a fraldinha sujou um pouco as botinhas e optou por colocar o dito adesivo, cortou-lhe tb o pelinho ao redor do rabiosque pois é assim mais facil de limpar e tb de não fazer ferida.
o querido Rafael de momento não procura donos mas sim alguns coraçoes daqueles que por aqui aparecem que consigam ter algum tempo disponivel para ele em especial durante o dia pois de noite o menino dorme normalmente,a sua fraldinha tem de ser mudada 2 vezes ao dia e bem limpinho,para assim ser ajudado na sua movimentação pois sem essa mão amiga nada feito, tudo fica como está e acredito que nós todos não desejamos isso, ele não se importa de viajar nem que sejam poucos dias até perto de amigos optimos que o queiram ajudar a vencer, eu estou muito triste por nada conseguir deste lado
Ao trazer roupinha verde/vermelha tambem o Rafa diz que aprecia todos os clubes
o querido Rafael de momento não procura donos mas sim alguns coraçoes daqueles que por aqui aparecem que consigam ter algum tempo disponivel para ele em especial durante o dia pois de noite o menino dorme normalmente,a sua fraldinha tem de ser mudada 2 vezes ao dia e bem limpinho,para assim ser ajudado na sua movimentação pois sem essa mão amiga nada feito, tudo fica como está e acredito que nós todos não desejamos isso, ele não se importa de viajar nem que sejam poucos dias até perto de amigos optimos que o queiram ajudar a vencer, eu estou muito triste por nada conseguir deste lado

Ao trazer roupinha verde/vermelha tambem o Rafa diz que aprecia todos os clubes

<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
-
- Membro Veterano
Creio que o video do Rafael está já espalhado por aqui pois um deles não se conseguia visualizar e mais uma vez a querida Madrinha Maria João deixou tudo operacional
eu encaminhei a quem pediu ou a algumas Amigas de quem tenho contacto de mail; se mais alguem quizer ajudar a mostrar o nosso Rafa tb se agradeçe que encaminhem para quem entenderem.

<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>