Dunga um anãozinho amoroso - ADOPTADO!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Vitorina o Dunga está na zona do Porto e a pessoa q foi fat dele e q se ofereceu novamente para o receber, já o foi buscar.
Não sabemos se já o tem com ela, mas vamos aguardar.
Não sabemos se já o tem com ela, mas vamos aguardar.
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Isto é grave!!!biglady Escreveu:esta adopçao teve muito tempo para se ponderada pois como é obvio nao foi feita em dois dias mas enfim.
a rita nunca disse que nao recebe o dunga de volta mas estamos muito longe e precisamos que alguem o receba pelo menos até ter boleia.
como é obvio se se conseguisse arranjar uma fat de confiança para ele que nao tivesse muitos animais seria muito bom mas se nao se conseguir o dunga volta.
infelizmente cada dia mais as pessoas nos enganam ,cada dia mais as pessoas sao egoistas nao estando dispostas a abdicar de nada nem a fazer sacrificios por nada nem ninguem.
na minha opiniao a senhora esta a aranjar desculpas paa devolver o cao,mas mais valia ser sincera poque já foi feio o suficiente ter brincado assim com a vida de um animal ,com a idade do dunga,quanto mais culpar os outros...
A minha opinião, é que há sempre alguém, disposto a ajudar,mesmo sabendo que tudo não passa de uma incógnita e que muitos dados importantes são ocultados. Correm o risco, de após pouco tempo ver escrito pela net, os seus dados pessoais e até insinuações bastante desagradáveis
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
desculpe lá no que é que esta senhoa ajudou????
ela quis adopta um cao e arependeu-se porque nao admite????
o que é que é grave?eu ter dado a minha opiniao????
nao revelei dado nenhum apenas opinei ,coisa a que tenho direito.
ela quis adopta um cao e arependeu-se porque nao admite????
o que é que é grave?eu ter dado a minha opiniao????
nao revelei dado nenhum apenas opinei ,coisa a que tenho direito.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
O que eu pretendi, com esta e outras intervenções, foi ver se a pessoa tinha um sentido de responsabilidade correspondente à idade que tem no BI e queria esgotar todas as possibilidades de ter o cão.drilldown1 Escreveu:O que pretende com esta pergunta? Que a forista tenha problemas com a vizinhança, e que à revelia de todos, mantenha o Dunga?Tassebem Escreveu:Pergunto novamente: legalmente, podem despejá-la se não se desfizer do cão?
Problemas com vizinhos quase todos temos. Há sempre alguém disposto a embirrar, mas, como sugeri, com uma conversa a bem quase sempre se resolvem as coisas.
A legalidade é importante. Não conheço nenhuma lei que impeça as pessoas de ter um cão num apartamento, quer ladre quer não.
Mas a senhoria está tão preocupada com o silêncio na vizinhança e não o está com o devido pagamento de impostos.
E por amor de Deus, Drilldown, a forista não tinha ainda o cão há uma semana! Está a querer defender o indefensável?
Às sugestões de resolução do problema, a Redcherry disse nada.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Penso que uns dias à experiência, antes da adopção definitiva, poderiam ajudar nestes casos.
O possível adoptante poderia verificar o temperamento do animal e confirmar se efectivamente seria esse o animal mais adequado ao seu estilo de vida.
O possível adoptante poderia verificar o temperamento do animal e confirmar se efectivamente seria esse o animal mais adequado ao seu estilo de vida.
Sónia
Eu sinceramente que estou estupefacta ao constatar que perante as atitudes da "dona" do Dunga ... ainda apareça quem a defenda.
Pois bem ... gostaria de saber a opinião de quem defende esta "senhora" ao saber que a mesma é VOLUNTÁRIA numa associação
Ah pois é ... infelizmente a realidade ainda é mais triste do que parecia. Como é que uma pessoa com este "estofo" moral pode ser voluntária do que quer que seja???
Pobres animais que têm de lidar com gente desta
Já não lhes basta o facto de terem sido abandonados, muitos terem sofrido maus-tratos e ainda lhes aparecem ... BESTAS destas pela frente com falinhas mansas e a demonstrarem o seu "grande amor" pelos animais.
Fico mesmo passada ....

Pois bem ... gostaria de saber a opinião de quem defende esta "senhora" ao saber que a mesma é VOLUNTÁRIA numa associação

Ah pois é ... infelizmente a realidade ainda é mais triste do que parecia. Como é que uma pessoa com este "estofo" moral pode ser voluntária do que quer que seja???

Pobres animais que têm de lidar com gente desta

Fico mesmo passada ....

-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Catrules, concordo consigo, mas a pessoa não esteve disposta a tentar, ponto final.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
O que estou a querer dizer, é que acontece muitas vezes, adopções mal sucedidas...e a culpa é sempre de quem tentou adoptar e nunca dos [Editado] que dão para adopção...mesmo omitindo muita coisa. Esses, apressam-se a vir ao forum "supor" o que correu mal!Tassebem Escreveu:O que eu pretendi, com esta e outras intervenções, foi ver se a pessoa tinha um sentido de responsabilidade correspondente à idade que tem no BI e queria esgotar todas as possibilidades de ter o cão.drilldown1 Escreveu:O que pretende com esta pergunta? Que a forista tenha problemas com a vizinhança, e que à revelia de todos, mantenha o Dunga?Tassebem Escreveu:Pergunto novamente: legalmente, podem despejá-la se não se desfizer do cão?
Problemas com vizinhos quase todos temos. Há sempre alguém disposto a embirrar, mas, como sugeri, com uma conversa a bem quase sempre se resolvem as coisas.
A legalidade é importante. Não conheço nenhuma lei que impeça as pessoas de ter um cão num apartamento, quer ladre quer não.
Mas a senhoria está tão preocupada com o silêncio na vizinhança e não o está com o devido pagamento de impostos.
E por amor de Deus, Drilldown, a forista não tinha ainda o cão há uma semana! Está a querer defender o indefensável?
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
drilldown1 Escreveu:O que estou a querer dizer, é que acontece muitas vezes, adopções mal sucedidas...e a culpa é sempre de quem tentou adoptar e nunca dos paspalhos que dão para adopção...mesmo omitindo muita coisa. Esses, apressam-se a vir ao forum "supor" o que correu mal!Tassebem Escreveu:O que eu pretendi, com esta e outras intervenções, foi ver se a pessoa tinha um sentido de responsabilidade correspondente à idade que tem no BI e queria esgotar todas as possibilidades de ter o cão.drilldown1 Escreveu:O que pretende com esta pergunta? Que a forista tenha problemas com a vizinhança, e que à revelia de todos, mantenha o Dunga?Tassebem Escreveu:Pergunto novamente: legalmente, podem despejá-la se não se desfizer do cão?

O que está a querer dizer agora nada tem a ver com o que disse antes.
Diga-me uma coisa, Drilldown: a Redcherry adoptou um cãozinho, certo? E o que fazem os cães? Chilreiam, não?
Passou-se meia dúzia de dias, pelo amor da santa! Haverá situações e situações, há pessoas que fazem tudo para tentar levar a adopção a bom termo e não conseguem, mas acha que esta é uma delas?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
O dunga foi adoptado no norte, pura e simplesmente porque tivémos a ajuda de outras pessoas amigas dos animais! É óbvio que não se esperava este desfecho! Mas é também com a ajuda delas que estamos a tentar resolver esta situação da melhor forma possivel. Há uma FAT no norte para o dunga, que só o pode receber amanhã, mas já falei com a redcherry e ela hoje levou-o para o trabalho para não ter mais chatices com os vizinhos.sofiaabreulopes Escreveu:Acabaram de me informar que este menino tem FAT amanhã!
mas a pessoa que o tem não pode esperar - estraga o fim de semana - e que o vai entregar hoje num Canil!!!! Será que isto é verdade?? É que a ser, é a coisa mais abominável que ouvi nos últimos dias![]()
Ao menos diga qual o Canil, para ver se o Dunga não entra![]()
Afinal a Sra. que assinou um termo de adopção dever ter algum tipo de obrigações ou não??? Tipo devolver o cão a quem lho entregou, mas como não espera até amanhã - lá vai o bicho parar com os costados no Canil - Falo sim, como associada da Cães de Ninguém!! Associação que deu o Dunga para adopção!
Tudo isto serviu de lição, pelo menos para duas coisas: não dou mais animais para longe, pois temos sempre de contar com a ajuda de terceiros e quando a coisa corre mal é chato, pois temos de estar sempre a "alugá-los" para nos ajudarem com a situação e não dou animais a quem more em casas arrendadas!
Por fim, tenho muito a agradecer a quem nos está a ajudar a arranjar uma solução imediata para o Dunga e peço desculpa pelo transtorno que está a causar

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
vitorina, eu nem dou conversa a esta "gente" que não vale a pena...perferem ver-se ao espelho pela imagem dos outros...vitorina Escreveu:Drilldown, acho de muito mau gosto chamar paspalhos ás pessoas que tratam dos cães e os dão para adopção
<p>Rita</p>