Cuca ADOPTADA filha única de dono único 5*

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça nov 02, 2010 1:57 pm

:D

Tassebem! :wink:

<p>&nbsp;</p>
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

terça nov 02, 2010 2:06 pm

A Cuca é belíssima!! :D Mais uma vez, muitos parabéns Golyas!

Pois é...os gatuxos, especialmente no inverno, adoram aninhar-se connosco na cama...mas é tãããooo bom! :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 02, 2010 2:55 pm

golyas Escreveu:espero que nao tenha pulguitas pois se as tiver a minha cama tambem as tem :lol: ela faz tudo no wc como uma menina bem educada, cocos normais, come que nem um trovao e faz ronron so de estar na caminha aninhada quanto mais quando se lhe da festas, parece um autentico turbo XD
Maravilha! :D

Foi mesmo esquecimento não ter visto isso das pulgas e posto logo uma pipeta. :roll: Mas amanhã no vet tratam disso.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 02, 2010 2:55 pm

son1a Escreveu::D

Tassebem! :wink:
:lol: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

terça nov 02, 2010 3:49 pm

uma coisinha: a cuca da-se bem com outros gatitos? pediram-me se podia acolher mais um
Tassebem
Membro Veterano

terça nov 02, 2010 3:54 pm

Não sei. Talvez a JL saiba...

Mas aposto que sim. :)

Atenção é aos necessários testes a fazer antes de juntar gatitos:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=84323
golyas
Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina

terça nov 02, 2010 4:04 pm

a JL disse que ela bufava aos outros gatos=/ vou falar com a senhora a ver se o gatito e bebe pois assim ha mais hipotese de se darem bem. E sim, os testes tem de ser feitos aos dois =)
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

terça nov 02, 2010 4:12 pm

Golyas, bufar é normal...é raro aquele que não o faz.

Vou contar uma coisinha que aconteceu comigo. Eu já fui FAT de uma ninhada juntamente com a sua mãe, e felizmente foram todos adoptados sem grandes problemas. Mas houve uma pessoa que ficou com 2 dos manos, mas em alturas diferentes (mais ou menos 1 mês entre eles) e quando se avistaram pela 2ª vez bufaram que se fartaram um para o outro! :lol:

Portanto, não se aflija e não deixe de ajudar o gatuxo por causa disso! Faça as apresentações e depois é ter muita paciência e supervisionar! :wink:
Tassebem
Membro Veterano

terça nov 02, 2010 4:22 pm

Se a LJ se refere ao que se passou aqui em casa, imagine o que é uma gatinha com pouco ou nenhum mimo, depois de ser metida numa transportadora pelo dono, ser entregue a estranhos, viajar de carro e entrar numa casa com muitos gatos e um cão.

A Cuca só bufou quando um dos meus gatos se aproximou dela. Depois disso, limitou-se a rosnar baixinho, pois sentia os outros do outro lado da porta.

Por isso é que, dado todo o comportamento dela, eu apostava que ela se dará bem com outros gatos.

Qualquer outro, podia até ser muito manso, mas não me admiraria que trepasse pelas paredes. E a Cuca não o fez. :wink:
golyas
Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina

terça nov 02, 2010 5:08 pm

ah :D pois eu nao quero e que se deem mal. entao irei ver como proceder com o proximo gatinho XD
LazzieJazzie
Membro
Registado: sexta set 03, 2010 2:45 pm

terça nov 02, 2010 5:47 pm

Tassebem Escreveu:Não sei. Talvez a JL saiba...

Mas aposto que sim. :)

Atenção é aos necessários testes a fazer antes de juntar gatitos:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=84323
Eu??? :o

Eu não percebo nada de gatos... :lol: :lol: :lol:

O significado de bufar, na minha perspectiva é que não gosta...

E como ontem na casa da Tasse, ela bufava muito... :oops: Daí ter dito que se calhar não se dava... :?

Obrigada, Golyas pelas noticias... :wink:
golyas
Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina

terça nov 02, 2010 7:36 pm

parece q afinal já nao é preciso :)
eterium
Registado: domingo out 31, 2010 1:18 am

terça nov 02, 2010 9:19 pm

:)
Última edição por eterium em domingo nov 14, 2010 6:19 pm, editado 1 vez no total.
golyas
Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina

terça nov 02, 2010 10:59 pm

olá
eu não me importo de ficar com mais um mas a cuca ainda não foi ao vet e ainda não tem as vacinas em dia e por isso seria correr um risco. depois da ida ao vet logo direi qualquer coisinha =) e tb depende se se der bem com a cuca ou nao
eterium
Registado: domingo out 31, 2010 1:18 am

terça nov 02, 2010 11:26 pm

:)
Última edição por eterium em domingo nov 14, 2010 6:19 pm, editado 1 vez no total.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”