Apolo, agora sou o Porthos

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Raqueluxa
Membro
Registado: terça out 30, 2007 3:29 pm

quarta dez 08, 2010 4:00 pm

Uma vez que as Associações estão todas a rebentar pelas costuras, e se entretanto não se conseguir nada, o melhor seria deixar o meu doce Apolo na rua, onde todos os tratam bem, e rezar para que nada de mal lhe aconteça!

O que acham de eu pedir ajuda no meu Veterinário, alguma Associação, ou Voluntários, para lhe colocar uma coleira com identificação, para assim evitar males maiores?!
Ele pode é não se adaptar à coleira... isto é uma ideia que tive, agora podem opinar...
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta dez 08, 2010 6:23 pm

Depois de tudo o que se passou, também estou totalmente de acordo que o Apolo está bem melhor na rua com pessoas que cuidam dele. :wink:
E entretanto pode ser que a Associação de Almada ou outra tenham uma vaga e se lembrem do Apolo.
Acho uma boa ideia essa da coleira, o problema vai ser aproximarem-se dele para a colocar.
Em relação a esta D. Teresa, fiquei muito preocupada porque entretanto lembrei-me que a Raqueluxa me disse que ela tomou conhecimento deste caso por mail, e não páro de pensar que entre tantos mails de adopção que circulam na net, esta senhora não tenha acesso a mais cães que lhe sejam dados inadvertidamente por pessoas que não fazem ideia do que se passa nesse terreno. :?
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta dez 08, 2010 8:10 pm

Infelizmente tenho estado a ligar para todos os lados de que me lembro (em condições claro está) e a resposta ... infelizmente é não pois, está tudo a rebentar pelas costuras. :cry: :cry: :cry:

Estou bastante preocupada pois se o APOLO não estava bem na rua ... agora que quem não deve, sabe onde ele se encontra. :cry: :cry: Que raiva. :cry: :cry:

Raqueluxa não sabe de mais nada pois não? :cry:

Entretanto descobri que afinal as fotos que tinha deitado fora eram duma outra "espelunca" que não a da pessoa em questão (infelizmente existem mais do que aquilo que pensamos) pelo que, se quiser que lhe mande as mesmas para ver as "instalações" para onde o APOLO esteve para ir ... mande-me o seu e-mail por mp está bem?

Não vamos desistir ... e APOLO precisa de ajuda. :wink:
Raqueluxa
Membro

quarta dez 08, 2010 9:20 pm

Já lhe enviei MP, falamos por lá! :wink:
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta dez 08, 2010 9:28 pm

:o OMG!

<p>&nbsp;</p>
Raqueluxa
Membro

quarta dez 08, 2010 9:42 pm

Volto a repetir que o Apolo, não sai daqui sem primeiro entrarem em contacto comigo!
Arguida
Membro Veterano

quarta dez 08, 2010 9:52 pm

Raqueluxa já lhe respondi. :wink:
Raqueluxa
Membro

quinta dez 09, 2010 12:20 pm

O Apolo está neste momento sentadinho, e bem disposto, já passou mais uma noite horrível, mas ele está bem.
Dorme nas mantinhas...

Daqui a pouco já falo com a Veterinária que me vai ajudar, vamos torcer para que haja uma solução!!!!
Raqueluxa
Membro

quinta dez 09, 2010 3:58 pm

Estamos a tratar do caso do doce APOLO por MP, quem puder ajudar este doce cãozinho fazer o favor de entrar em contacto por MP, ou para o meu mail: [email protected]
postit
Membro Júnior
Registado: quarta out 20, 2010 9:37 am

quinta dez 09, 2010 4:32 pm

Mas este animal esta na rua a quanto tempo?
Raqueluxa
Membro

quinta dez 09, 2010 4:41 pm

O Apolo está na rua pelo que soube mais ou menos ao certo desde Setembro, que foi quando dei por ele, e perguntei a várias pessoas, que nada sabiam de onde teria vindo!
Entretanto, saía daqui e voltava, acho... pois foi quando depois me aconteceu vê-lo todos os dias por aqui...
tlopes

sexta dez 10, 2010 3:04 pm

O tópico foi editado. Infelizmente há quem prefira fazer "terrorismo" na Arca com o objectivo de favorecer outros projectos, prejudicando até um tópico de um animal que se encontra para adopção.

Melhores cumprimentos,
Raqueluxa
Membro

sexta dez 10, 2010 11:31 pm

Mais um dia, e trago notícias do doce e lindo Apolo.
Tem a barriguita cheia, comeu tudo, e tem também as suas mantinhas fofinhas! Tudo em ordem, dentro dos possíveis.

Para além de um ossinho de borracha e uma bolinha que tem, agora tem também mais um brinquedo, que é uma corda às cores para brincar.... este canito é muito Lindo...

Só falta mesmo uma estrelinha para este cãozinho, tão querido

Meu doce Apolo, és um amor.
Arguida
Membro Veterano

sábado dez 11, 2010 1:04 am

Raqueluxa como é que ele está consigo? Já se aproxima? Já a deixa tocar nele?

Boa lindo APOLO ... porta-te bem meu querido. Estamos a tentar arranjar uma solução para ti. :wink:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado dez 11, 2010 1:29 am

Só falta mesmo a estrelinha para o Apolo, Raqueluxa, vamos ter fé. :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”