Fui comprar uma carteira e saí da loja com uma gata

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

sexta dez 10, 2010 12:56 pm

LTmaverick Escreveu: PS: Descobri hoje que a minha labrador vai ter bebes!! mas... ela está dentro do quintal e o quintal tem muros e portoes, ela nunca fujiu e nunca a meti com nenhum macho... Quem será o pai? estranho :o

Ah não é por aí! Quando a minha pequenina teve o cio eu tranquei o cão (um X caniche com 5kg) no canil da minha golden... A vedação tem 1,65m de altura e o certo é que... Ele conseguiu saltar aquilo! Como é que ainda hoje estou para descobrir... A veterinária diz que eles quando estão "malucos" parece que ganham asas... Às tantas :lol:
LTmaverick
Membro Veterano
Registado: segunda nov 15, 2010 1:36 pm

sexta dez 10, 2010 1:07 pm

fogo...agora vou ter labradorzinhos raçados com não sei o que... :?

Mas quem será? mas quem será? O pai dos caezinhos... lol
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta dez 10, 2010 1:13 pm

LTmaverick Escreveu:fogo...agora vou ter labradorzinhos raçados com não sei o que... :?

Mas quem será? mas quem será? O pai dos caezinhos... lol
Pode sempre esterilizar a cadela antes que eles nasçam :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
LTmaverick
Membro Veterano

sexta dez 10, 2010 2:33 pm

não gosto disso, sou contra o aborto, e ja deve estar para breve, pensei que ela estivesse simplesmenrte gorda... mas a gordura era outra lol. quando nascerem posto fotos, pode ser que alguem daqui queira algum(sou contra vender caes, mas comprei a minha por 300€, apenas porque a minha filha nasceu e achei que era o cao ideal para a acompanhar senão tinha ido buscar um qualquer ao canil)
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

sexta dez 10, 2010 2:56 pm

Se a cadela fosse minha, não perdia tempo e ia esterilizá-la imediatamente.
Não fazem falta mais cães nos canis municipais.

Ninó, a tua "carteira" é um espectáculo. Um mimo mesmo :D
&#1071; &#1085;&#1077;&#1085;&#1072;&#1074;&#1080;&#1078;&#1091; &#1088;&#1099;&#1073;&#1086;&#1081; &#1080; &#1083;&#1086;&#1078;&#1085;&#1099;&#1093; &#1076;&#1088;&#1091;&#1079;&#1077;&#1081; &#1078;&#1080;&#1074;&#1086;&#1090;&#1085;&#1099;&#1093;. &#1053;&#1077;&#1085;&#1072;&#1074;&#1080;&#1078;&#1091; &#1077;&#1097;&#1077; &#1073;&#1086;&#1083;&#1100;&#1096;&#1077; &#1077;&#1074;&#1072;&#1085;&#1075;&#1077;&#1083;&#1080;&#1089;&#1090;&#1086;&#1074; &#1077;&#1088;&#1091;&#1085;&#1076;&#1072;.
LTmaverick
Membro Veterano

sexta dez 10, 2010 3:07 pm

Não se preocupe que nenhum irá para algum canil, gostaria de a ver fazer isso a um filho seu.. por esse pinto de vista tambem não fazem falta mais pessoas nas prisoes.. é triste no que as pessoas se tem tornado estes dias, cada vez vejo mais actos de egoismo, antigamente não se viam tantos actos contra os animais como se veem hoje, fazer o que voce sujeriu ou afogalos num tanque é exactamente a mesma coisa.

Não quero contundo causar aqui guerras nem desrespeito a ninguém, mas mais uma vez não consegui ficar calado ao ler uma barbaridade destas, peço desculpa mas é a minha opiniao.

aqui fica uma foto das minhas 2 meninas há 1 ano atrás

Imagem
Última edição por LTmaverick em sexta dez 10, 2010 3:23 pm, editado 1 vez no total.
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sexta dez 10, 2010 3:08 pm

acto de egoísmo é deixar nascer :)
ritafc
Membro Veterano

sexta dez 10, 2010 3:17 pm

LTmaverick, a não ser que fique com os cachorros todos ou lhes arranje dono dentro do seu circulo de amigos e ainda assim terão de ser pessoas que gostem e queiram um animal, o que eu acho difícil que consiga para todos, como vai garantir que nenhum acabe por dar entrada num canil municipal ou mesmo abandonado num ermo qualquer? Se hoje em dia nem os de raça pura escapam quanto mais os rafeiros!?
Compreendo perfeitamente a posição da mariachica e penso que todas ou pelo menos quase todas as pessoas que costumam ajudar animais concordam com ela. Quem anda neste meio tem de ser forte e racional, pois é muito o sofrimento que vemos vezes demais nos animais! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta dez 10, 2010 3:18 pm

Como esta enganado caro forista...

Possivelmente esses que vao nascer aí nao vao parar ao canil e os filhos dos filhos tambem vai conseguir controlar?
se numa ninhada de 8 caes , 4 nascerem femeas e se essas 4 femeas tiverem mais 4 ou 5 femeas já viu no que isso vai dar ao final de um tempinho? vai conseguir controlar todos esses nascimentos, conseguir que nao entrem em canil e que tenham uma vida normal?
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
LTmaverick
Membro Veterano

sexta dez 10, 2010 3:32 pm

A unica coisa que tenho que controlar será a quem der o pequenos pois se os der a pessoas responsaveis não haverá problema, se todos pensassem assim, não haveriam mais caes no nosso mundo.

Porque não fazer o mesmo com a pessoas então? se for uma menina faz-se aborto, não faltam ai gente na prisão e sem abrigo.

Costumo dizer, vivo um dia de cada vez, se conseguir da-los todos dou, se não conseguir não me importo de ficar com 2 ou 3, onde comem 5 comem 6.

Não consigo compreender como conseguem pensar nessa maneira, ter animais não é so passear com eles e brincar, temos que os suportar assim como suportávamos uma filha se soubéssemos que estava gravida, temos que ter conciencia que ter um animal tem custos e estas coisas podem acontecer, mas matar os animais?

Acto de egoísmo é deixar nascer?
A minha mulher ficou gravida com 16 anos e a minha sogra queria abortar.. Nunca a deixei fazer isso, e hoje somos muito felizes.

tirar uma vida é crime, mesmo ela ainda não ter começado!

Imagem[/list]
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta dez 10, 2010 3:37 pm

deve levar a cadela ao veterinário, pode ser uma pseudogestação... o Espírito Santo já há uns 2000 anos que não faz brincadeiras, e se não teve contacto com macho, não pode estar prenha.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
ritafc
Membro Veterano

sexta dez 10, 2010 3:37 pm

Pois, é melhor deixar todas as ninhadas errantes virem ao mundo para que possam nascer e morrer depois num canil, ao fim de 8, 10, 20, quantos dias o canil os quiser manter lá em sofrimento...isso sim é cruel!

Se tivesse noção da leviandade com que as pessoas deixam os seus animais num canil...
<p>Rita</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta dez 10, 2010 3:41 pm

LTmaverick acha que um humano tem 8 ou mais filhos de uma vez?
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
LTmaverick
Membro Veterano

sexta dez 10, 2010 3:50 pm

ritafc Escreveu:Pois, é melhor deixar todas as ninhadas errantes virem ao mundo para que possam nascer e morrer depois num canil, ao fim de 8, 10, 20, quantos dias o canil os quiser manter lá em sofrimento...isso sim é cruel!

Se tivesse noção da leviandade com que as pessoas deixam os seus animais num canil...
ja agora quem lhe garante a si que os caes que vivem na rua estão em sofrimento? claro que ha casos e casos, mas acredito que um cão vadio tambem se sinta feliz.. mas não é este o assunto,continuando então, ja deixei bem claro em cima que nenhum dos caes irá para um canil ou mesmo será abandonado, graças a deus tenho amigos, e muitos deles adoram animais, tenho familia tambem, e se mesmo assim não arranjar lar para todos eu mesmo fico com o resto, tenho 6 animais em casa, 1 cão, 1 gato, 2 ratos e 2 passaros,sem contar com os grilos etc..lol não me importo de ficar com mais alguns simplesmente sou contra o aborto tanto nas pessoas como nos animais. se por ventura tiver que ficar com todos, o que não acho que acontecerá, então ficarei com todo o gosto, não é por mais 100/150€ por mes que vou morrer.

Acho incrivel num forum destes seja possivel pensar nesta maneira, tirar a vida a um animal sem que este tenha uma ipotse de tentar vivar, tentar ser feliz.

agora uma pergunta para todos aqueles que estão contra mim.

Preferiam morrer a nascença ou pelo menos tentarem ser felizes?

...
LTmaverick
Membro Veterano

sexta dez 10, 2010 3:52 pm

Ponky Escreveu:LTmaverick acha que um humano tem 8 ou mais filhos de uma vez?
:o conheço casos de 6 :?

mas não é o numero que está em questão, até poderiam ser 20! é uma vida, será que ninguem percebe isso? é contra os meus principios somente.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”