ABRA - DEANE femea SRD porte pequeno jovem - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta mar 09, 2011 2:08 pm

Porque será que nada disso surpreende?

Cão que se preze vai sempre investigar os caixotes de lixo e tenta sempre roubar comida de gente, sobretudo se no prato dele estiver essa coisa pouco apetitosa a que os donos chamam ração e teimam em lhe dar, ora essa! Quem não prefere um belo e rescendente franguinho assado a bolinhas de ração? No lugar dela, eu faria o mesmo! :lol: :lol: :lol:

Agora, esse pormenor da caça é que eu dispensava... Espero que a Titacris não seja caçadora nem casada com um... 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano

quarta mar 09, 2011 2:10 pm

E a tosse de canil, como está?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 09, 2011 2:13 pm

LuluB Escreveu:E a tosse de canil, como está?
Já nem se dá por ela. A tal ponto que a Susana nem disse nada. Agora fotinhas que é bom é que nada. Mula :evil:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano

quarta mar 09, 2011 2:19 pm

:o Mula, quem? Eu? :o
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 09, 2011 2:34 pm

LuluB Escreveu::o Mula, quem? Eu? :o

:roll: A FAT dahhh...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

quarta mar 09, 2011 6:10 pm

A fat da Deane não brincou ao carnaval... mas acho que a menina sim! Ou então é ela que se está a revelar uma reguila. :twisted:

Agora a falar a sério, de a menina não comer muito bem!? Será que a menina está doente? Ou é normal e não gosta muito de ração, será que anteriormente estava habituada a outro tipo de alimentação?

Não user LuluB ... aqui ninguém é caçador... mas podemos ser outras coisas... 8)

Também acho mal user LuMaria não haver fotos frescas da rapariga... mas temos notícias... e olhe pronto tá bem contento-me. Se bem que quando a vi atada ao poste e ela com aquele ar (olha que chatice agora deixaram-me aqui!) tive vontade de a trazer logo para casa... com poste e tudo!

Cumprimentos
LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 09, 2011 6:14 pm

Olá Titacris, por favor confirme se está a receber os emails. Foi enviado email hoje de manhã e reencaminhei novamente agora. Pelo seu mail, percebi que não estava a ver os mails enviados. Por favor indique se consegue ler os mails enviados.
Titacris
Membro Veterano

quarta mar 09, 2011 6:33 pm

Olá LuMaria acabei de os receber (já estava a ficar triste), assim como também respondi à sua solicitação... Digam-me qualquer coisa a fim de programar as coisas a contendo de todas... principalmente da Deana.

Cumprimentos
LuMaria
Membro Veterano

sábado mar 12, 2011 9:35 pm

Hoje a Diana foi passear ao lado de lá.
Linda e pacata portou-se super bem. Almada estava cheia de tunas que cantavam de cá para lá e a pulguenta olhava sossegada para aquilo tudo. Ele era mascarados, gente a cantar, pessoas para cá e lá e ela sempre no seu sossego. Passou na prova com distinção.
Foi um dia em grande. Parabéns Diana!

Lulu, aguardamos por essas fotos.
LuluB
Membro Veterano

sábado mar 12, 2011 10:29 pm

LuMaria Escreveu:...Lulu, aguardamos por essas fotos.
Cá vão:

De carro, é assim que viajo:
Imagem

Hum, deixa cá ver…
Imagem

Oh, que relva tão cheirosa!
Imagem

Imagem

Deixa-me cá tomar um banho de verde!
Imagem

Imagem

Ai, gosto tanto de festinhas…
Imagem

E para fim de festa, nada como miminhos…
Imagem

…e um bom colinho!
Imagem
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano

sábado mar 12, 2011 10:38 pm

Digam lá se não sou gira?
Imagem

Imagem

E este lencinho amarelo ao pescoço fica-me a matar!
Imagem

Recado da Deanne:

"Adorei este passeio e conhecer novos relvados, novas pessoas e novos cheirinhos inebriantes! Fiquei estafada, mas valeu a pena. Agora durmo que nem uma pedra na minha caminha, até amanhã!"
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

sábado mar 12, 2011 10:46 pm

É simplesmente adorável. Inacreditável que tenha ido parar ao canil.
Linda e doce minorquinha.
Depp
Membro Veterano
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am

sábado mar 12, 2011 10:52 pm

Tao querida :)
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
Titacris
Membro Veterano

domingo mar 13, 2011 12:16 am

Espero que tenhas gostado desta margem!