VyVy & Co.

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sábado jun 18, 2011 3:26 pm

Está a ver Colette, tantas fãs suas, da doce maluquita Vivi e restante família. :D :D :D Eu bem que lhe disse que o tópico da Vivi "tinha" de continuar "vivo" pois ela já faz parte também da "nossa família". :D :D :D
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado jun 18, 2011 4:08 pm

:o Só agora reparei que o tópico da Vivi está aqui.

Adoro as fotos dela na agua 8)
Sónia
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado jun 18, 2011 4:27 pm

Ana Carla, eu não consigo nada. Ela é que vai para lá voluntariamente, quando vem da rua. Vem sempre com os calores, e com tanta pressa que, mal entro, nem me deixa tirar o peitoral. Se me distraio, vai vestida e tudo.
Arguida, não gaste dinheiro. Já cá tive duas piscinas, a última até foi a Prakti/Sutra que me deu e era bem gira. Enchi-a com ar e água, durou cerca de 5 minutos. Uma das raparigas patudas, já nem me lembro qual, cravou-lhe o dente, furou-a logo.
E se não forem elas, os gatos, que têm acesso ao pátio durante a noite, cravam-lhes as unhas e lá se vai a piscina.
Por isso é que optei pela banheira, que foi bem baratinha (cerca de 7 euros no IKEA, um local onde fui uma vez e onde espero não ter que voltar).
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arguidaa
Membro Veterano

sábado jun 18, 2011 4:34 pm

Oh! fiquei mesmo com pena. :cry: :cry: :cry: Adorava que a Vivi tivesse uma piscina maior para poder nadar e esticar as pernocas mas, realmente não me lembrei também dos miaus. :D

Se encontrar alguma mais resistente ... Vou procurar... :D :D :D A Estrelita com a dela também foi um "ver se te avias", meteu lá uma unha e foi remédio santo. Aquilo tem aí uns dois ou três remendos mas, com tanto patudo são capazes de serem insuficientes. :wink:

Como é que foi a banhoca da Vivi hoje? :D :D :D
colette
Membro Veterano

sábado jun 18, 2011 4:59 pm

Hoje foi mais rápido. Aqui nesta zona tem estado fresco.
Mas nem reparei muito bem porque assim que entrei, ouvi um enorme estardalhaço, tive que ir a correr à cozinha porque o velho Dominó deitou abaixo a mesa onde estão as malgas da ração de gato, para a comer. E como ele pesa 35 kgs e a mesa é frágil, despenca tudo.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Arguidaa
Membro Veterano

sábado jun 18, 2011 5:18 pm

Ai meu Deus Colette. :D :D :D Não se pode queixar de monotonia na sua vida. :D :D :D Todos os dias, uma "aventura" diferente. :D :D

Imagino o Dominó, depois do disparate feito a pisgar-se feito flecha. :D :D
colette
Membro Veterano

sábado jun 18, 2011 5:52 pm

Qual! Esta casa é uma rebaldaria e aquele já não tem vergonha nenhuma.
Ficou lá na mesma, a catar os grãos do chão. Afinal era o que ele queria.
Arguidaa
Membro Veterano

sábado jun 18, 2011 7:32 pm

:D :D :D :D Chame-lhe parvo. :D :D :D
colette
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 5:30 pm

O banho de ontem

Imagem

Imagem

Imagem

... e outras brincadeiras
Imagem

Imagem

Imagem

E o banho de hoje

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

... e mais brincadeira

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mas há brincadeiras proibidas
Imagem
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

terça jun 21, 2011 6:35 pm

Ai o Sansão, bonacheirão :lol:

Colette, os outros não entram na "piscina" porque não querem, ou a Vi açambarca e não deixa?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jun 21, 2011 6:56 pm

PERAPADO2 Escreveu:Ai o Sansão, bonacheirão :lol:

Colette, os outros não entram na "piscina" porque não querem, ou a Vi açambarca e não deixa?
a piscina é só dela!!! hehehehe aposto que nem os deixa chegar perto :lol: :lol: :lol: :lol:

o meu filho parte o coco a rir com estas fotos!! chamo-se sempre para ele ver - acha estranhíssimo que a Vivi tome banho de livre e expontanea vontade!!! :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 8:20 pm

Pérapado, a única que dá um arzinho da sua graça saltando para a banheira (mas nada que se compare à voluptuosidade com que a Vivi o faz, que dá voltas e voltas - limita-se a molhar as patas) é a Antónia. Esta:

Imagem
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jun 21, 2011 8:40 pm

É que não me canso de ver as fotos da Viv na banheira, vejo e revejo e torno a ver, é apaixonante :D
Arguidaa
Membro Veterano

terça jun 21, 2011 9:27 pm

Que fotos espectaculares. :D :D :D ADORO mesmo ver estas fotos. :D :D Sempre que estou em casa dos meus pais, toda a família tem direito a ver as fotos e, claro que deliram com as mesmas. Os meus sobrinhos então, nem se fala :D :D :D

Obrigada Colette por partilhar mais uns momentos da sua família connosco. :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jun 21, 2011 9:31 pm

Arguidaa Escreveu:Que fotos espectaculares. :D :D :D ADORO mesmo ver estas fotos. :D :D Sempre que estou em casa dos meus pais, toda a família tem direito a ver as fotos e, claro que deliram com as mesmas. Os meus sobrinhos então, nem se fala :D :D :D

Obrigada Colette por partilhar mais uns momentos da sua família connosco. :D :D
Momentos íntimos, ainda por cima, pois não é qualquer uma que se deixa fotografar nestes propósitos :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”