venho dar noticias da minha porca, hoje apanhei-a a comer cocos da tucha maria em cima da cama

e ainda por cima olhou para mim como quem diz 'que foi?é bom e o cobertor lava-se'

so me apetecia esgana-la mas depois la foi o cobertor para lavar e a nikita a ouvir um nao 'voltas a fazer isso senao...'
e hoje a minha princesa levou um jantar a royal

, fui as comprinhas e no talho tinha la carninha de vaca fresquinha e um osso tão lindo(e grande) que decidi comprar carne para ela e para mim(sem a maldita gordura) o osso(so lhe faltava o lacinho

)e um bocadinho de frango para a minha tucha maria(ela e o p... ai franguinho ai

)
cheguei a casa e cozi o ossinho para a nikita comer, depois de cozer dei-lho enquanto esperava que acaba-se a paparoca de ambas as moças, mas dei por mim a ver uma coisa do outro mundo, a minha tucha maria estava-se a portar de modo selvagem e como um cao, ora a nikita a puxar o osso de um lado e a tucha de outro, fiquei

dont possibel , andaram pela casa a sujar tudo uma a trás da outra com o ossinho atrás

, na hora da paparoca a nikita parecia uma leoa, comeu e comeu e ainda comeu mais um bocadinho, ao seja la se foi a carne, repetiu duas vezes um prato de comida(parecia que não comia a meses

) ate a minha mae me disse 'ouve la mas tu andas alimentar mal a nikita ou ela furou o estômago?devias ser como ela' (:roll: estas mães sempre a dizer que come-mos pouco) ela gostou do jantar royal (é um dia especial vah) ainda quero ver quando for ao vet, ainda me ade dizer que raio ando eu a fazer para ela estar uma balofa resingona , mas pronto é a minha balofa resingona e destruidora de peluche e de mantas

<strong>os cães são o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos cães é o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos não são traiçoeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, são humanos como nos que são traiçoeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma criança de 6 anos</strong>