não se preocupe mar72 que vai mesmo correr tudo bemmar72 Escreveu:é o 1º dia.... vai ver q tudo passa... eu alias ate lhe falei q sabia q isso ia acontecer pq tb foi assim qd ela aqui chegou... de-lhe apenas amor e tempo.... vai ver q vai tudo correr mto bem.... eu sei isso e voce tb....eles sao o par ideal... a kiara e o cesar...
não se sinta triste... ela vai perceber isso... alias eles apercebemse logo disso pela energia q lhes transmitimos... mime-a mto e tudo vai correr mto bem... eu sinto isso....
Kiara, porte pequenino, 2 anos - Adoptada...
-
Pequebrado
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
A Kiara é uma cadelinha invulgarmente bem educada , obediente, calma e dócil
(pelo menos para quem , como eu , tinha apenas um Bichon palhaço que adora fazer-se de surdo
)
Os dois ainda não se dão bem..ela continua a rosnar-lhe e ele está um pouco perturbado com isso...deita-se ao longe a olhar para ela..e quando foi fazer o seu xixi lá fora...muito nervoso...desatou às voltas..e em vez de levantar a pata...agachou-se e fez xixi como ela
Não consegui perceber se foi uma tentativa de sedução
A noite foi calma..ele dorme em cima da cama ...e eu pensei que ela ia tentar subir..mas não, quando viu que ele estava lá..deixou-se ficar na caminha dela que está à minha cabeceira:como a cama dela é alta e fofa..e a minha é baixa, durante a noite , de vez em quando ela levanta-se ,lambia-me a testa ou a mão..e..voltava a deitar-se...
De manhã cedo foram os dois , à varanda..passear..e fazer a sua higiene...educadamente
A Kiara está hoje a ser vitima dum corte de cabelo, feito pela dona
Vamos lá a ver como fica..vai por fases..e se calhar nem acaba hoje para ela não ficar maçada..apesar de que ela se porta como um anjo..deixa fazer tudo 
Os dois ainda não se dão bem..ela continua a rosnar-lhe e ele está um pouco perturbado com isso...deita-se ao longe a olhar para ela..e quando foi fazer o seu xixi lá fora...muito nervoso...desatou às voltas..e em vez de levantar a pata...agachou-se e fez xixi como ela
A noite foi calma..ele dorme em cima da cama ...e eu pensei que ela ia tentar subir..mas não, quando viu que ele estava lá..deixou-se ficar na caminha dela que está à minha cabeceira:como a cama dela é alta e fofa..e a minha é baixa, durante a noite , de vez em quando ela levanta-se ,lambia-me a testa ou a mão..e..voltava a deitar-se...
De manhã cedo foram os dois , à varanda..passear..e fazer a sua higiene...educadamente
A Kiara está hoje a ser vitima dum corte de cabelo, feito pela dona
ela so esta a mostrar ao cesar que sao as mulheres que mandam... ehehe.. nao tarda nada estao os dois na brincadeira pegada pq ela aqui adorava brincar com os outros e era ela q ia desafia-los....alias tem um video dela aqui em casa a brincar com a dogue alemã...
Que relato tão ... doce.OLTERPIMO Escreveu:A Kiara é uma cadelinha invulgarmente bem educada , obediente, calma e dócil(pelo menos para quem , como eu , tinha apenas um Bichon palhaço que adora fazer-se de surdo
)
Os dois ainda não se dão bem..ela continua a rosnar-lhe e ele está um pouco perturbado com isso...deita-se ao longe a olhar para ela..e quando foi fazer o seu xixi lá fora...muito nervoso...desatou às voltas..e em vez de levantar a pata...agachou-se e fez xixi como elaNão consegui perceber se foi uma tentativa de sedução
![]()
De manhã cedo foram os dois , à varanda..passear..e fazer a sua higiene...educadamente![]()
A Kiara está hoje a ser vitima dum corte de cabelo, feito pela donaVamos lá a ver como fica..vai por fases..e se calhar nem acaba hoje para ela não ficar maçada..apesar de que ela se porta como um anjo..deixa fazer tudo
A Kyara realmente não podia ter arranjado melhor dona. A miúda é super meiga e não tarda nada, ela e o César vão ser os melhores amigos.
Depois desse corte de cabelo, queremos fotos da miúda e de preferência com o mano que também é super giro ... e mimado.
Não posso ainda tirar fotos.
..o corte ainda está incompleto...e pronto, foi uma 1ªexperiência..) não aguentava vê-la tão aflita com os pêlos dentro dos olhos )...ainda sem "styling"..ok..está esquisitão o corte mas..eu acho-a adorável
o que ptretendi foi um corte tipo "shi-tzu " puppy..o que consegui...não sei bem classificar

o que ptretendi foi um corte tipo "shi-tzu " puppy..o que consegui...não sei bem classificar
Ai mulher, tu pela santa ... leva a Kyara a um groomer ... Vê lá o que fazes ... já estou para aqui a rir-me sozinha só de imaginar-te a cortar o pêlo à rapariga.OLTERPIMO Escreveu:Não posso ainda tirar fotos...o corte ainda está incompleto...e pronto, foi uma 1ªexperiência..) não aguentava vê-la tão aflita com os pêlos dentro dos olhos )...ainda sem "styling"..ok..está esquisitão o corte mas..eu acho-a adorável
![]()
o que ptretendi foi um corte tipo "shi-tzu " puppy..o que consegui...não sei bem classificar![]()
![]()
Imagino também a cara do César ... Ó César tu pára a tua mami antes que a Kyara fique "pêlada".
Calma...com o Cesar tb fui aprendendo aos poucos..vi muitos videos até conseguir o corte da raça
A vantagem é que eles não ficam traumatizados..parece que estão num spa..relaxados..nem um ai nem ui...claro que quando se sentam/deitam em cima do que vou cortar..essa parte fica para depois...ok..não fica muito certo e leva-me uns dois ou tres dias , no inicio mas...eu chego lá 
OLTERPIMO Escreveu:Calma...com o Cesar tb fui aprendendo aos poucos..vi muitos videos até conseguir o corte da raçaA vantagem é que eles não ficam traumatizados..parece que estão num spa..relaxados..nem um ai nem ui...claro que quando se sentam/deitam em cima do que vou cortar..essa parte fica para depois...ok..não fica muito certo e leva-me uns dois ou tres dias , no inicio mas...eu chego lá
Depois queremos fotos desse corte fabuloso. Quem sabe se até não lanças uma moda? Não te esqueças dos direitos de autor.
Boa sorte Kyara ... sabes querida ... há "sacrifícios" por que se tem de passar para se ter donitas milhões de estrelas.
ta mesmo c focinho de menina....
eu por acaso dei a banhoca n dia anterior e decidi nao cortar a franja pois nao sabia se ia querer por um elastico ou gancho... pensei q poderia nao querer c o pelo cortado na cabeça... mas ela ficou mto gira... e ta imenso calor pelo q ela agradece andar mais fresquinha...
eu por acaso dei a banhoca n dia anterior e decidi nao cortar a franja pois nao sabia se ia querer por um elastico ou gancho... pensei q poderia nao querer c o pelo cortado na cabeça... mas ela ficou mto gira... e ta imenso calor pelo q ela agradece andar mais fresquinha...
oh mar..mas que estúpida que fui..nem pensei que podia ofender sem querer
Eu agradeço-lhe tanto tudo o que fez pela pequenina e ela vinha linda...só que eu sou um bocado para o prático..sem torturas para o pobrezinha nem para mim..puppy style
Desculpe-me , se ficou magoada, não foi minha intenção..queria só mostrar à Arguida "o corte em evolução"..uma vez que já rimos tanto do que eu estava a fazer sem experiência nenhuma ..mas...com boa vontade e persistência
Eu agradeço-lhe tanto tudo o que fez pela pequenina e ela vinha linda...só que eu sou um bocado para o prático..sem torturas para o pobrezinha nem para mim..puppy style
Desculpe-me , se ficou magoada, não foi minha intenção..queria só mostrar à Arguida "o corte em evolução"..uma vez que já rimos tanto do que eu estava a fazer sem experiência nenhuma ..mas...com boa vontade e persistência
ora essa... nao fiquei nada magoada acredite... eu por acaso achava q a franja estava a mais mas na altura do banho e como nao tinha falado consigo sobre isso optei por não cortar pois poderia não gostar... era so para dizer q achava bem ela andar mais levezinha e sem a frnaja na frente... ela ficou linda...