Este cão não me parece nada um traveca, Tiabela (não sei o que é, mas desconfio

Eu cubro... e não estou a brincar.tiabela Escreveu:Pago para ver o ACaldeira passear o Mosquito de casaco de veludo de pele de cobra e unhas pintadas de vermelhoAcaldeira Escreveu:E lindo de morrer. Se se der bem com os meus é um caso a pensar. Estou apaixonado.![]()
![]()
![]()
Estou a brincar![]()
Eu acho que está enganadabuzio Escreveu:não arranjo um DONO JÁ não. A adopção deste cão vai ser com conta, peso e medida, até achar o dono certo para ele. Não está de afogadilho. O mosquito vai ser um excelente cão de companhia, mas faz xixi em todo o lado e chia quando está sozinho, por isso não estou para andar a experimentar donos só porque "é da moda"e a ser posto fora. vai encontrar o dono dele ou o dono ideal para ele.
parece nada. por acaso não chia alto. Parece é uma daquelas galinhas de apertar.nicosa Escreveu:Chia? Dizes tu????? Ele parece um alarme!!!!!!buzio Escreveu: e chia quando está sozinho, .![]()
![]()
Ai meu Deus, búzio, tem que filma essas cenasbuzio Escreveu:Outra coisa que já se notam melhorias é em ladrar a outros animais. como cada vez que ele ladra, deixo-o ir ter com coelho/galinha/gatos, hoje a olhar para as minhas gatas que ainda não conhecia já não as tentou comer e teve um comportamento muito mais assertivo. bendita galinha que correu atrás dele.
tiabela Escreveu:Ai meu Deus, búzio, tem que filma essas cenasbuzio Escreveu:Outra coisa que já se notam melhorias é em ladrar a outros animais. como cada vez que ele ladra, deixo-o ir ter com coelho/galinha/gatos, hoje a olhar para as minhas gatas que ainda não conhecia já não as tentou comer e teve um comportamento muito mais assertivo. bendita galinha que correu atrás dele.![]()
Adorava ver a galinha a correr atrás do Mosquito
![]()
Coitadinho, ele deve ser o mais pequenino de todos