Encontrei cão miniatura - PARA adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta ago 05, 2011 12:18 am

Imagem

Este cão não me parece nada um traveca, Tiabela (não sei o que é, mas desconfio :lol: ).
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta ago 05, 2011 12:20 am

tiabela Escreveu:
Acaldeira Escreveu:E lindo de morrer. Se se der bem com os meus é um caso a pensar. Estou apaixonado.
Pago para ver o ACaldeira passear o Mosquito de casaco de veludo de pele de cobra e unhas pintadas de vermelho :lol: :lol: :lol:

Estou a brincar :lol: :wink:
Eu cubro... e não estou a brincar. :twisted:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta ago 05, 2011 6:46 pm

Então o que acham?

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

:D

É à homem ou não é?? :lol: :lol:
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta ago 05, 2011 10:44 pm

Digamos que é à homem ... a atirar um pouquito para o traveca. :D :D :D
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sexta ago 05, 2011 11:44 pm

É à cão! Azul ????????????? Ainda por cima??????? :twisted: :twisted: :twisted:
Sofia
tiabela
Membro Veterano

sábado ago 06, 2011 6:54 am

nicosa Escreveu:É à cão! Azul ????????????? Ainda por cima??????? :twisted: :twisted: :twisted:
Posso trocar por cor de rosa ou roxo

O que acham?
:lol:
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sábado ago 06, 2011 7:34 am

nicosa Escreveu:É à cão! Azul ????????????? Ainda por cima??????? :twisted: :twisted: :twisted:

é azul e branco.... havera la casaco mais bonito.....ehehehehe
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sábado ago 06, 2011 9:12 am

Deixem lá as cores e reclamem um DONO JÁ!, para o pobre passar a ter uma casinha onde viver... deve ter sido abandonado por causa das férias. É o pão nosso de cada dia no verão.
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sábado ago 06, 2011 11:46 am

não arranjo um DONO JÁ não. A adopção deste cão vai ser com conta, peso e medida, até achar o dono certo para ele. Não está de afogadilho. O mosquito vai ser um excelente cão de companhia, mas faz xixi em todo o lado e chia quando está sozinho, por isso não estou para andar a experimentar donos só porque "é da moda"e a ser posto fora. vai encontrar o dono dele ou o dono ideal para ele.
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sábado ago 06, 2011 5:01 pm

buzio Escreveu: e chia quando está sozinho, .
Chia? Dizes tu????? Ele parece um alarme!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Sofia
tiabela
Membro Veterano

sábado ago 06, 2011 5:28 pm

buzio Escreveu:não arranjo um DONO JÁ não. A adopção deste cão vai ser com conta, peso e medida, até achar o dono certo para ele. Não está de afogadilho. O mosquito vai ser um excelente cão de companhia, mas faz xixi em todo o lado e chia quando está sozinho, por isso não estou para andar a experimentar donos só porque "é da moda"e a ser posto fora. vai encontrar o dono dele ou o dono ideal para ele.
Eu acho que está enganada :lol:

A chiar dessa forma o Mosquito vai ser um belo cão de guarda :D :D

Ainda por cima fardado de azul e branco, s+o falta arranjar um bonézinho, para quando estiver de serviço :lol: :wink:
buzio
Membro Veterano

sábado ago 06, 2011 6:03 pm

nicosa Escreveu:
buzio Escreveu: e chia quando está sozinho, .
Chia? Dizes tu????? Ele parece um alarme!!!!!! :lol: :lol: :lol:
parece nada. por acaso não chia alto. Parece é uma daquelas galinhas de apertar.

hoje, em relação a esse assunto está um pouco melhor, mas foram horinhas de paciência e internato na quintarola.
hoje veio para cá para o pé dos meus de novo e mantém-se calado. Só chia quando vou ao pé dele e depois venho embora.
buzio
Membro Veterano

sábado ago 06, 2011 6:05 pm

Outra coisa que já se notam melhorias é em ladrar a outros animais. como cada vez que ele ladra, deixo-o ir ter com coelho/galinha/gatos, hoje a olhar para as minhas gatas que ainda não conhecia já não as tentou comer e teve um comportamento muito mais assertivo. bendita galinha que correu atrás dele.
tiabela
Membro Veterano

sábado ago 06, 2011 6:47 pm

buzio Escreveu:Outra coisa que já se notam melhorias é em ladrar a outros animais. como cada vez que ele ladra, deixo-o ir ter com coelho/galinha/gatos, hoje a olhar para as minhas gatas que ainda não conhecia já não as tentou comer e teve um comportamento muito mais assertivo. bendita galinha que correu atrás dele.
Ai meu Deus, búzio, tem que filma essas cenas :D :D Adorava ver a galinha a correr atrás do Mosquito :lol:

Coitadinho, ele deve ser o mais pequenino de todos
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sábado ago 06, 2011 8:12 pm

tiabela Escreveu:
buzio Escreveu:Outra coisa que já se notam melhorias é em ladrar a outros animais. como cada vez que ele ladra, deixo-o ir ter com coelho/galinha/gatos, hoje a olhar para as minhas gatas que ainda não conhecia já não as tentou comer e teve um comportamento muito mais assertivo. bendita galinha que correu atrás dele.
Ai meu Deus, búzio, tem que filma essas cenas :D :D Adorava ver a galinha a correr atrás do Mosquito :lol:

Coitadinho, ele deve ser o mais pequenino de todos
:D :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”