Cedric, gato red point muito jovem, Lx

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta nov 03, 2011 2:50 pm

Isso, por vezes, não quer dizer nada, Arguida. Como sabe, o Juca dá-se lindamente com os gatos cá de casa e de outras casas, mas, na rua, se vir um gato a correr, só não corre atrás dele se não puder. Estou convencida, no entanto, de que não lhe faria mal.

Temos de combinar isso. E, se puder ser, com a Maria, para vermos como ela reagia -- sem qualquer compromisso, claro. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Paty_LP
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

quinta nov 03, 2011 3:12 pm

leonildecarvalho Escreveu: Tenho uma preta, piriri :P :lol: :D

http://imageshack.us/photo/my-images/502/norelax.jpg/

Percebo... mas este da Tassebem é tão especial que merece alguém também especial. Daí a minha pergunta e desafio... :wink:

Leo
Compreendo perfeitamente e não levei a mal :wink:
Já vi a "preta que não é bem preta" :lol: Uma beleza e também uma grande tentação ;) Se quiser também me pode enviar o apelo dela por email para eu ir divulgando :)
Tassebem Escreveu:Isso, por vezes, não quer dizer nada, Arguida. Como sabe, o Juca dá-se lindamente com os gatos cá de casa e de outras casas, mas, na rua, se vir um gato a correr, só não corre atrás dele se não puder. Estou convencida, no entanto, de que não lhe faria mal.

Temos de combinar isso. E, se puder ser, com a Maria, para vermos como ela reagia -- sem qualquer compromisso, claro. :)
Também concordo com a Tassebem :)
A Dolly quando veio o nosso maior medo era o facto de termos gatas, mas tem corrido lindamente. As gatas chegam a entrar diariamente na divisão da Dolly, até vão beber à água dela :)
A gata que é cega já foi contra a Dolly e não aconteceu nada. Claro que já tivemos salvo erro dois sustos, mas não passaram disso mesmo, sustos, nem sequer houve feridas ou algo do género.

Mas na rua, a Dolly continua a querer perseguir gatos, se passo por colónias então é certo que me tenho que chatear com ela, porque fica descontrolada :lol:

Já no vet esteve a interagir com uns gatinhos bebés que estão lá para adopção e também não lhes tentou fazer mal :)
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta nov 04, 2011 10:29 pm

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sábado nov 05, 2011 4:41 pm

Hoje o Cedric foi à primeira vacina e foi novamente desparasitado. O que resta dos seus lendários tintins :lol: está a cicatrizar muito bem.

Portou-se muito bem, com muitos ronrons para a veterinária e uma exaustiva investigação do consultório. :D
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

segunda nov 07, 2011 1:33 pm

Igualzinho ao Milky :o LINDO!

Quanto aos tintins, também tive tanta pena de ter castrado o Milky. Eram tão rechonchodinhos e davam-lhe um andar à machão :D

Agora tem lá 2 ervilhinhas que também lhe ficam a matar!
Espero que encontre uns donos à maneira.
Tassebem
Membro Veterano

segunda nov 07, 2011 2:32 pm

Obrigada, Corine. :) Já tinha reparado que o Milky e o Cedric são mesmo muito parecidos.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda nov 07, 2011 7:51 pm

Tassebem Escreveu:Obrigada, Corine. :) Já tinha reparado que o Milky e o Cedric são mesmo muito parecidos.
:D :D E muito meiguinhoooooooo e uma fabrica de rom ronssssssssssss
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta nov 09, 2011 12:32 am

Tassebem, vá ver o Milk faz favor, vou começar a arrnajar a coleção para todos os seus :lol: e no fim ralvez arranje dois tamanhos acima para si :lol: :lol:

Nunca tinha visto um gato de camisola :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano

quarta nov 09, 2011 12:42 am

Já vi e devo confessar que está lindíssimo. :D Bem, o Milky é lindo de qualquer maneira, e embora eu não seja adepta de animais vestidinhos, desde que a camisolinha seja suficientemente larga e ele se sinta confortável… E é sabido que os gatos são imensamente friorentos.

Venham de lá então os modelitos! :D Para mim, acho que pode ser só tamanho e meio acima -- pelo menos, do Tassebem e do Andrea. Padrão igual para todos, se faz favor, para fazermos «pendant» quando eu os vou passear todos juntos. :lol:

Ah, e não se esqueça do Juca! :lol:
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta nov 09, 2011 8:51 am

Tassebem Escreveu:Já vi e devo confessar que está lindíssimo. :D Bem, o Milky é lindo de qualquer maneira, e embora eu não seja adepta de animais vestidinhos, desde que a camisolinha seja suficientemente larga e ele se sinta confortável… E é sabido que os gatos são imensamente friorentos.

Venham de lá então os modelitos! :D Para mim, acho que pode ser só tamanho e meio acima -- pelo menos, do Tassebem e do Andrea. Padrão igual para todos, se faz favor, para fazermos «pendant» quando eu os vou passear todos juntos. :lol:

Ah, e não se esqueça do Juca! :lol:
:D :D :D :D :D Agora é que ensandeceram de vez. :D :D :D

Cedric como é que tu aturas estas tias meu querido??? :wink:
Tassebem
Membro Veterano

quinta nov 10, 2011 10:03 am

:lol: :lol:

Preciso de um dono que me salve delas!!! :twisted:

Ass.: Cedric
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado nov 12, 2011 6:05 pm

Tassebem Escreveu::lol: :lol:

Preciso de um dono que me salve delas!!! :twisted:

Ass.: Cedric
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Esse gato está cada vez mais bonito :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo nov 13, 2011 2:24 am

Está mesmo, Leonilde, obrigada.

Cá vai mais um «bídeo» (do melguinha e da Romy Schneider, da Tiabela): :)

http://www.youtube.com/watch?v=XNPoCoAC6-s
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta nov 16, 2011 10:54 pm

Upa lá para a pág. 1 :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta nov 17, 2011 1:12 am

Obrigada, Leonilde. :)

E cá vai mais um vídeo do Cedric, comentado pela tia Tiabela (a quem ele pede para agradecer os miminhos que, volta e meia, lhe manda :D ) com os seguintes dizeres: «O Cedric é MAU eheheheh»

http://www.youtube.com/watch?v=7XNcvuO6vQo

:D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”