Temos de combinar isso. E, se puder ser, com a Maria, para vermos como ela reagia -- sem qualquer compromisso, claro.

Compreendo perfeitamente e não levei a malleonildecarvalho Escreveu: Tenho uma preta, piriri![]()
![]()
![]()
http://imageshack.us/photo/my-images/502/norelax.jpg/
Percebo... mas este da Tassebem é tão especial que merece alguém também especial. Daí a minha pergunta e desafio...![]()
Leo
Também concordo com a TassebemTassebem Escreveu:Isso, por vezes, não quer dizer nada, Arguida. Como sabe, o Juca dá-se lindamente com os gatos cá de casa e de outras casas, mas, na rua, se vir um gato a correr, só não corre atrás dele se não puder. Estou convencida, no entanto, de que não lhe faria mal.
Temos de combinar isso. E, se puder ser, com a Maria, para vermos como ela reagia -- sem qualquer compromisso, claro.
Tassebem Escreveu:Já vi e devo confessar que está lindíssimo.Bem, o Milky é lindo de qualquer maneira, e embora eu não seja adepta de animais vestidinhos, desde que a camisolinha seja suficientemente larga e ele se sinta confortável… E é sabido que os gatos são imensamente friorentos.
Venham de lá então os modelitos!Para mim, acho que pode ser só tamanho e meio acima -- pelo menos, do Tassebem e do Andrea. Padrão igual para todos, se faz favor, para fazermos «pendant» quando eu os vou passear todos juntos.
Ah, e não se esqueça do Juca!
Tassebem Escreveu:![]()
![]()
Preciso de um dono que me salve delas!!!![]()
Ass.: Cedric