Ninhada de ONZE cachorrinhos - ADOPTADOS
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Ainda não me disseram o que era 

Terá sido esgana? Se foi, cuidado com os outros, que podem estar contagiados... 

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
esgana, parvovirose, pode ter sido tanta coisa... É estar atento aos que estiveram no abrigo, podem ter apanhado algo, sim.
Um beijnho grande, Mariana, sei como te entregas a estes bebés...

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
Os que estão cá em casa vieram para aqui directamente, nunca passaram pelo abrigo. No abrigo neste momento só está a Julieta, mas não apresenta sintomas de nada. Amanhã telefono a ver se me dizem o que se passou...
-
- Membro Veterano
Um vírus apanhado no canil. Portanto enquanto estiverem aqui estão seguros... mas começa a ser complicado para mim tê-los aqui
Partilhem por favor!

Partilhem por favor!
-
- Membro Veterano
Obrigada! Eu tenho partilhado todos os dias na página Adopção de Animais... amanhã vou fazer cartazes para deixar em locais estratégicos.
-
- Membro Veterano
Amanhã os cachorros serão desparasitados novamente.
Entretanto com as tempestades que têm havido, muita chuva e muito vento, tem chovido no quarto exterior onde estão os pequenitos... O sítio onde está o "ninho" deles continua bem seco, mas o resto do espaço fica todo molhado... e há-de ser frio...
Quatro paredes, mantinhas, comida. Não posso dar mais que isto, mas os cachorros não estão de todo nas melhores condições
Hoje espalhei cartazes...
Entretanto com as tempestades que têm havido, muita chuva e muito vento, tem chovido no quarto exterior onde estão os pequenitos... O sítio onde está o "ninho" deles continua bem seco, mas o resto do espaço fica todo molhado... e há-de ser frio...
Quatro paredes, mantinhas, comida. Não posso dar mais que isto, mas os cachorros não estão de todo nas melhores condições

Hoje espalhei cartazes...
-
- Membro Veterano
A Julieta foi adoptada 
Restam portanto os quatro cachorrinhos que estão comigo... e que tão cedo não irão para o abrigo, pois temos medo que apanhem o mesmo vírus que o Kilas, e assim ficam fora de perigo (ainda assim estão a fazer medicação de prevenção).

Restam portanto os quatro cachorrinhos que estão comigo... e que tão cedo não irão para o abrigo, pois temos medo que apanhem o mesmo vírus que o Kilas, e assim ficam fora de perigo (ainda assim estão a fazer medicação de prevenção).
-
- Membro Veterano
Em princípio o Caramelo será adoptado no sábado... restando assim três canitos! O Joca, o Tenório e a Dina!
Ajudem-me partilhando por favor, era excelente que todos estes canitos fossem passar o Natal nas suas casas definitivas! Assim eu também poderia gastar um bocadinho mais na ceia de Natal, sei lá, fazer uma loucura e comprar peru para nós e para os meus dois cães e gato! É que já suporto as despesas de alimentação dos canitos há uns meses... e isto não está nada fácil.
Ajudem-me partilhando por favor, era excelente que todos estes canitos fossem passar o Natal nas suas casas definitivas! Assim eu também poderia gastar um bocadinho mais na ceia de Natal, sei lá, fazer uma loucura e comprar peru para nós e para os meus dois cães e gato! É que já suporto as despesas de alimentação dos canitos há uns meses... e isto não está nada fácil.
-
- Membro Veterano
E eu ainda quero ver se sempre me renovam o contrato de trabalho este mês... se ficar desempregada não terei hipótese de continuar com os cachorros aqui. Assim já é sacrifício para todos. Sem o meio salário de que vivemos, será simplesmente impossível.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Compreendo a 100% o que diz... A ver se conseguimos arranjar o mais rapidamente possível uma casinha definitiva para esses canitos.marianamar Escreveu:E eu ainda quero ver se sempre me renovam o contrato de trabalho este mês... se ficar desempregada não terei hipótese de continuar com os cachorros aqui. Assim já é sacrifício para todos. Sem o meio salário de que vivemos, será simplesmente impossível.

Mas cuidado com a adpções "para o Natal".
Não me esqueço de um pobre gatinho persa que, há uns anos, foi abandonado no dia 26, junto de uma paragem de autocarro, com a caminha e os brinquedos, tudo novinho em folha... 

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
Pois LuluB, mas se não me renovam contrato, não estou a ver a sorte destes pequenos. Mesmo o meu companheiro já sugeriu "voltar a pô-los onde estavam"... E ele é muito paciente com esta minha mania dos bichos e ajuda no que dá... Mas eles não vivem do ar, já estamos todos em "survival mode" e se nos tiram esse pouco, fico sem ter como dar o básico a nós próprios e aos meus e a ter de fazer escolhas. Estou cansada.