Ninhada de ONZE cachorrinhos - ADOPTADOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo out 30, 2011 12:16 pm

Ainda não me disseram o que era :(
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo out 30, 2011 1:40 pm

Terá sido esgana? Se foi, cuidado com os outros, que podem estar contagiados... :(
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo out 30, 2011 10:54 pm

esgana, parvovirose, pode ter sido tanta coisa... É estar atento aos que estiveram no abrigo, podem ter apanhado algo, sim. :( Um beijnho grande, Mariana, sei como te entregas a estes bebés...
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
marianamar
Membro Veterano

domingo out 30, 2011 11:04 pm

Os que estão cá em casa vieram para aqui directamente, nunca passaram pelo abrigo. No abrigo neste momento só está a Julieta, mas não apresenta sintomas de nada. Amanhã telefono a ver se me dizem o que se passou...
marianamar
Membro Veterano

terça nov 01, 2011 2:58 pm

Um vírus apanhado no canil. Portanto enquanto estiverem aqui estão seguros... mas começa a ser complicado para mim tê-los aqui :?

Partilhem por favor!
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

terça nov 01, 2011 5:55 pm

Vou voltar a partilhar no facebook... :wink:
marianamar
Membro Veterano

quarta nov 02, 2011 1:40 am

Obrigada! Eu tenho partilhado todos os dias na página Adopção de Animais... amanhã vou fazer cartazes para deixar em locais estratégicos.
marianamar
Membro Veterano

quarta nov 02, 2011 8:28 pm

Amanhã os cachorros serão desparasitados novamente.

Entretanto com as tempestades que têm havido, muita chuva e muito vento, tem chovido no quarto exterior onde estão os pequenitos... O sítio onde está o "ninho" deles continua bem seco, mas o resto do espaço fica todo molhado... e há-de ser frio...
Quatro paredes, mantinhas, comida. Não posso dar mais que isto, mas os cachorros não estão de todo nas melhores condições :|

Hoje espalhei cartazes...
marianamar
Membro Veterano

domingo nov 06, 2011 3:29 pm

A Julieta foi adoptada :D

Restam portanto os quatro cachorrinhos que estão comigo... e que tão cedo não irão para o abrigo, pois temos medo que apanhem o mesmo vírus que o Kilas, e assim ficam fora de perigo (ainda assim estão a fazer medicação de prevenção).
marianamar
Membro Veterano

segunda nov 07, 2011 2:27 pm

Em princípio o Caramelo será adoptado no sábado... restando assim três canitos! O Joca, o Tenório e a Dina!

Ajudem-me partilhando por favor, era excelente que todos estes canitos fossem passar o Natal nas suas casas definitivas! Assim eu também poderia gastar um bocadinho mais na ceia de Natal, sei lá, fazer uma loucura e comprar peru para nós e para os meus dois cães e gato! É que já suporto as despesas de alimentação dos canitos há uns meses... e isto não está nada fácil.
VanesIsa
Membro Veterano

segunda nov 07, 2011 2:30 pm

Que bom que mais um canito foi adoptado! Vou voltar a partilhar, que é para ninguém se esquecer... hehehe 8)
marianamar
Membro Veterano

segunda nov 07, 2011 2:54 pm

E eu ainda quero ver se sempre me renovam o contrato de trabalho este mês... se ficar desempregada não terei hipótese de continuar com os cachorros aqui. Assim já é sacrifício para todos. Sem o meio salário de que vivemos, será simplesmente impossível.
VanesIsa
Membro Veterano

segunda nov 07, 2011 3:07 pm

marianamar Escreveu:E eu ainda quero ver se sempre me renovam o contrato de trabalho este mês... se ficar desempregada não terei hipótese de continuar com os cachorros aqui. Assim já é sacrifício para todos. Sem o meio salário de que vivemos, será simplesmente impossível.
Compreendo a 100% o que diz... A ver se conseguimos arranjar o mais rapidamente possível uma casinha definitiva para esses canitos. ;)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda nov 07, 2011 4:24 pm

Mas cuidado com a adpções "para o Natal". :? Não me esqueço de um pobre gatinho persa que, há uns anos, foi abandonado no dia 26, junto de uma paragem de autocarro, com a caminha e os brinquedos, tudo novinho em folha... :?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
marianamar
Membro Veterano

segunda nov 07, 2011 4:37 pm

Pois LuluB, mas se não me renovam contrato, não estou a ver a sorte destes pequenos. Mesmo o meu companheiro já sugeriu "voltar a pô-los onde estavam"... E ele é muito paciente com esta minha mania dos bichos e ajuda no que dá... Mas eles não vivem do ar, já estamos todos em "survival mode" e se nos tiram esse pouco, fico sem ter como dar o básico a nós próprios e aos meus e a ter de fazer escolhas. Estou cansada.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”