Dá-se pastora alemã preta com um ano

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

quarta dez 07, 2011 10:11 pm

Desculpem cair de páraquedas. A casota da direita é nitidamente para proteger o alimento e a água.
Parece-me que não há maldade aqui.
Não aprecio a corrente mas haverá uma explicação.
O terreno podia levar uma limpeza, é certo, mas os animais parecem felizes. É uma questão dos responsáveis irem verificar.
Julgamentos precipitados, não resultam em julgamentos justos.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta dez 07, 2011 10:14 pm

Colette eu estou com esperança que a da direita seja só para as tigelas :wink:
Gounot
Membro
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

quarta dez 07, 2011 10:22 pm

vitorina Escreveu:Colette eu estou com esperança que a da direita seja só para as tigelas :wink:

Obviamente.
densann
Registado: domingo dez 04, 2011 1:07 am

quarta dez 07, 2011 11:52 pm

Boa noite,
O João tem feito de TUDO por esta cadela!!!! Que por sinal ainda é arrisca.
Ele não fica tempo que deveria ficar com a mãe que esta acamada p poder cuidar da Queen.
O terreno é ao lado da residência dele, que por sinal é ampla. Acredito eu, que a corrente é uma forma de proteção tanto p a cadela quanto p as crianças que estavam ali brincando. Eu só não mandei as fotos da Queen com as crianças pq não tenho autorização dos pais p divulgar. Até dormir ao lado da cadela p poder ficar mais próximo, ele já dormiu.
Agora, prestem atenção na foto quando a Queen foi resgatada e as fotos dela agora... principalmente no olhar. Eu posso garantir a vcs que ele esta fazendo tudo de bom p melhor atende-la, principalmente em PRIORIDADE.
Vamos aguardar p que ele possa responder vcs.
bjus
Gounot
Membro
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

quinta dez 08, 2011 12:48 am

A casota é que é desconfortável, não acha? Ou será, que de noite, dorme noutro local mais abrigado, sabe?
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta dez 08, 2011 12:51 am

OLA, so agora vim, e ja puseram as fotos, boa. :) sim, umas mantinhas era bom!
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta dez 08, 2011 1:11 am

densann Escreveu:Boa noite,
O João tem feito de TUDO por esta cadela!!!! Que por sinal ainda é arrisca.
Ele não fica tempo que deveria ficar com a mãe que esta acamada p poder cuidar da Queen.
O terreno é ao lado da residência dele, que por sinal é ampla. Acredito eu, que a corrente é uma forma de proteção tanto p a cadela quanto p as crianças que estavam ali brincando. Eu só não mandei as fotos da Queen com as crianças pq não tenho autorização dos pais p divulgar. Até dormir ao lado da cadela p poder ficar mais próximo, ele já dormiu. Agora, prestem atenção na foto quando a Queen foi resgatada e as fotos dela agora... principalmente no olhar. Eu posso garantir a vcs que ele esta fazendo tudo de bom p melhor atende-la, principalmente em PRIORIDADE.
Vamos aguardar p que ele possa responder vcs.
bjus
Em qual das "casotas" é que ele ficou??? :o :o
joaopstorres
Membro Júnior
Registado: quarta set 28, 2011 1:06 pm

quinta dez 08, 2011 3:50 am

Meus "Amigos", desde já tem a minha total liberdade, autorização, podem vir, grandes homens, que vivem em pombais de lisboa e arredores, três sacas x 20 Kgs por mês eles comem os dois mensais, estão ao vosso dispor, para a adopção 961617537, a Todos tenham Toma...t..... Minha Mãe operada ao Cora..... e eu não largeui Cães.... falama falam .... mas ,........ da-se
joaopstorres
Membro Júnior

quinta dez 08, 2011 4:00 am

Mas também penso - quero pensar - que talvez sejam instalações provisórias, por falta de tempo (e talvez de dinheiro) para fazer uns canis decentes. Será?

A quem escreveu isto - DESAFIO - dou casa, almoço e jantar - Dormida incluida- depois fala - jamais falar sem saber - a Quuen se quiserem levem" 961617537 mas somente se ela deixar os suburbios e os maUS TRATOS POR vontade propria
joaopstorres
Membro Júnior

quinta dez 08, 2011 4:06 am

MIL DESCULPAS - estou imensamente chateado - a Quuen era UM PROBLEM e agora todos são heróis?????????? a antiga dona referiu ---- tive pessoas especializadas ---- eu sou eu --- adoro cães -- quem souber fazer melhor, tem casa COM CONDIÇOES- no ALENTEJO e se quiser leve a My Night, mas SEM CORRENTE .... aAAAAAFFFFFFFFFFFFFF
joaopstorres
Membro Júnior

quinta dez 08, 2011 4:07 am

Mais me Convenço ----------- Vivemos mesmo num País de Engenheiros e Doctos's!!!!!!!!
joaopstorres
Membro Júnior

quinta dez 08, 2011 4:15 am

A Partir deste momento quem quiser saber noticias da Cadela Pastora Alemã pode aceder aos face. . . de joão torres, e colocarei tudo lá
joaopstorres
Membro Júnior

quinta dez 08, 2011 4:39 am

joão paulo torres Facebook
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

quinta dez 08, 2011 8:16 am

lolitadj Escreveu:Olá, joaopstorres, tenho ligado lhe mas não me atende o telemóvel, já lhe enviei mensagem sem resposta..fui eu que resgatei a Queen dos maus tratos de um anormal, já e o decimoquarto animal que lhe retiro todos sofreram muito com ele, nem imagina o quanto. Gostaria de saber como se esta a dar com a linda da Rainha..tenho tanta pena dela, já sofreu muito e só gostaria de confirmar que ela esta bem...por favor responda me....obg tudo de bom para si e família
O que acha das fotos ?
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

quinta dez 08, 2011 8:16 am

joaopstorres Escreveu:MIL DESCULPAS - estou imensamente chateado - a Quuen era UM PROBLEM e agora todos são heróis?????????? a antiga dona referiu ---- tive pessoas especializadas ---- eu sou eu --- adoro cães -- quem souber fazer melhor, tem casa COM CONDIÇOES- no ALENTEJO e se quiser leve a My Night, mas SEM CORRENTE .... aAAAAAFFFFFFFFFFFFFF
Desculpe mas o Sr na verdade é o Joe Berardo incógnito ?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”