Eu entendo... e apesar de tudo, eu faria a mesma coisa...Corine Escreveu:Não sou mesmo mulher de me assustarmas não tenho tido oportunidade de vir aqui...
Infelizmente não me posso comprometer na adopção do Joe, porque vou seguir o conselho dos vets que seguem os meus animais e farei o período de quarentena de 6 meses. É muito tempo e não seria justo para o Joe ficar tanto tempo à espera... além de que, eu não sei se nessa altura estarei em condições de adoptá-lo...
Este menino está-me "atravessado" mas o melhor é ir para uma família que venha a ter interesse nele! Só quero que seja feliz e que tenha tudo aquilo que merece
Rakelm Escreveu:Mantenho o que te disse Corine, estou disposta a esperar pela tua adopção mesmo que implique os 6 meses, apesar de parecer egoismo, não acho que seja, porque existe a certeza absoluta de uma adopção excelente e isso sim é o mais importante não o tempo de espera, porque ele está bem na FAT em condições boas de poder esperar.
Vou ver o que diz a pessoa que me contactou pelo face, que entretanto deixei o meu nº tlm e ainda não ligou.![]()
É só dizeres que sim Corine, e o Joe espera por ti!
Esperemos então por desenrolares da história... pode ser que a Corine continue aqui a acompanhar o Joe e lá pela altura do Natal o joe chegue á Anya como prendinha de Natal!!Corine Escreveu:Nem sei o que diga![]()
Mas... continuo a achar que 6 meses é muito tempo para dar uma "garantia". Não me posso mesmo comprometer com algo, que a acontecer, só será em inícios de 2013![]()
Prefiro saber que o Joe, apesar de estar bem na fat, possa ser adoptado por quem o respeite e lhe dê tudo o que merece, caso esse dono apareça, claro!
Eu adorava "reservá-lo" para mim, até porque tenho a minha Anya tristinha e a precisar de outro "brinquedo" para correr com ela, mas infelizmente, estou de mãos e pés atados