PANQUECA ADOPTADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

sexta abr 17, 2009 6:35 pm

Muitos parabéns pela adopção e muitas felicidades para Panqueca e sua familia humana!!!Bem aja Dolfa e as melhoras!
Aanifeira a precisar de ajuda, para ajudar... <a target="_blank" href="http://olhares-da-aanifeira.blogspot.co ... ot.com/</a> &nbsp; <a target="_blank" href="http://www.aanifeira.pt/">http://www.aanifeira.pt/</a>
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

sexta abr 17, 2009 8:56 pm

A esta hora a Matilda já lavrou o jardim todo à dolfa :lol: :lol:
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
raquelp
Membro Veterano

domingo abr 19, 2009 11:53 am

Mais fotos da pestinha :mrgreen:

Imagem

Santinha....
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Como grande amigo :D
Imagem

E o amigalhaço :mrgreen:

Imagem

Imagem
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo abr 19, 2009 3:30 pm

Raquelp tu tás a abusar nos bonequinhos, n achas?
Desde quando ela é amiga do Picasso? :o Pobre cão vizinho, que tinha as portas abertas e agora foi totalmente escorraçado pela pestezinha :!:
E o outro amigalhaço, que era o menino cá da casa, ela rouba-lhe todos os bonequinhos e todas as pinhas que encontra pelo caminho.
Já viram a galinha que ela tem na caminha? Foi a Ritinha que lha deu, adora quando a galinha se põe a cacarejar e tb tem um cão Dálmata de peluche e uma bolinha cor de rosa, a do Rudolfo é verde alface, estão no terreno.
Ontem de manhã, tinha umas cuecas minhas e uma meia na cama dela (esqueci-me de tirar a cx da roupa suja da cozinha) :o
A Rita tem uma colecção de molinhas para lhe pôr na totuça, mas ela é esgroviada demais para essas coisas, abana a cabeça quando já está farta de tanta mariquice.
Chega de noticias por hoje 8)
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
raquelp
Membro Veterano

domingo abr 19, 2009 5:25 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
A raça das mulher do norte a vir ao de cima! 8) :lol:
Tb achei que ela não ia gostar que lhe metessem nada naquelas crinas :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo abr 19, 2009 6:32 pm

Ontem de manhã, tinha umas cuecas minhas e uma meia na cama dela (esqueci-me de tirar a cx da roupa suja da cozinha)
Não me digas que ela vestiu a tua roupa interior! :roll: :roll: :roll: só espero que não sejam daquelas fininhas! 8)

Bem feita, nada de molas na toutiça! :P é assim mesmo, ela não precisa de enfeites!

Felicidades esgrouviadita! :D :D

As melhoras dona! :wink:
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo abr 19, 2009 6:36 pm

"As melhoras da dona"

Bem dito clarota. Com esta pestinha a dolfa tem de estar a 1000% :lol:
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quinta abr 30, 2009 3:53 pm

Dolfa desculpa só colocar as fotos agora :oops: :oops:

esta menina está cada vez mais bonita, as fotos estão uma delicia :D

Dolfa depois podes vir comentar :wink: :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Dolfa sempre que quiseres mandar fotos da nossa princesa estás á vontade é com todo o gosto que as coloco :wink: :D
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta abr 30, 2009 9:08 pm

Esta cadela é mesmo maluca, então ela anda a apanhar pinhas nesta altura do ano? :roll: :roll: :roll:para que quererá ela as pinhas? será patra atirar ao Picasso? :twisted:
mfls
Membro Veterano

sexta mai 01, 2009 11:19 am

É como a minha, a primeira coisa que faz quando vem ao quintal é ir buscar uma e vir a correr mostrar :lol:
dolfa
Membro Veterano

sexta mai 01, 2009 12:34 pm

Alô!
A primeira foto, como podem ver estão os manos a roer pinhas, quando estão a descansar, sim porque eles n páram, especialmente ela...roem pinhas.
Depois tem uma foto que eu acho muito engraçada: É a Matilda com uma pinha na boca e o Rudolfo com um pauzinho, ele é um invejoso, n a pode ver roer nada vai logo buscar qualquer coisa para tb se entreter.
Depois tem outra onde estão a brincar: são ambos muito brutos mas ela ganha-lhe na doideira.
Por fim há outra em que ela parece que está a desfilar ou como já disse a Raquel: autentica dog model. :twisted:
A minha menina já anda pela mata e graças a Deus nunca desapareceu, volta sempre que lhe assobio, espero que continue assim.
Continua a adorar o Rudolfo e ele já se converteu á maluqueira dela.
Esta noite, chamei-a para a deitar, n queria entrar...lá a convenci mas n havia maneira de se deitar na caminha e eu dizia-lhe: Matilda! Deita...e apontava para a cama. Fazia ouvidos de mercador. Então levantei-a pelas patinhas e coloquei-a na cama, deitei-lhe a cabeça no meu braço e falei-lhe muito baixinho enquanto lhe fazia festinhas :) ela começou a fechar os olhinhos mas primeiro pôs o focinho entre o meu cabelo e o ombro e inspirou fundo :D Ai ela é mesmo gira!!!!!!
O outro tresloucado ficou ainda lá fora e depois bate á porta para entrar, é tb muito esperto o meu menino:twisted:

Espero que tenham gostado :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
mfls
Membro Veterano

sexta mai 01, 2009 1:37 pm

Gostei muito.
É desta forma que vemos quem gosta de animais, pela forma como se tratam e como eles nos recompensam.
Muotas felicidades :D
raquelp
Membro Veterano

sexta mai 01, 2009 2:11 pm

Está linda linda a farfalhudinha! :wink:
Fico mto feliz em saber que está tudo a correr bem com ela :)
dolfa
Membro Veterano

sexta mai 01, 2009 2:24 pm

Obrigada Madrinha Mfls.
Mas ao principio n foi pera doce. Se eu fosse uma pessoa "normal"isto é sem os handicaps que me provoca a saude que tenho, a coisa seria diferente, assim andei angustiada algum tempo, o que fez com que a minha doença se ressentisse, pensei que se tivesse de devolver a pequenita por minha incapacidade de lidar com a situação seria cruxificada assim teve de ser a minha mãe mais uma vez a ajudar-me: Trocamos de casa, eu fiquei na casa dela, durante uns dias até começar a recuperar e depois tudo ajudou: A Matilda adora o Rudolfo, o Rudolfo n dando a pata a torcer já gosta muito dela, nunca lhe mordeu e sempre que ela se levanta ele fica atento para ver onde ela vai.
Outra coisa que eu tinha medo era que ela fugisse, como há muitos que o fazem, mas volta sempre :D aliás quando vê que ele n tá por perto, lá vem ela para casa.
Parece que gosta sinceramente de mim, já tá mais gordinha, tem uma forma de ladrar girissima :D sempre que a ouço riu-me logo.
Já tou mais tranquila e com a doença mais controlada.
Hoje fui ter com um vizinho meu porque a doidinha estava na mata com os cães dele, toda feliz da vida (o Rudolfo tem um dele deles que se pela) o meu vizinho estava babaca a olhar para ela, disse-me que era muito simpática e deu-me os parabéns porque era linda :D
Aproveitei para lhe contar a história dela e tb das suas madrinhas que a salvaram da morte certa :D
O vizinho tá mesmo encantado com a Matilda ao contrário do anti-social do irmão dela :twisted: Obviamente eu voltei a dar-lhe a mesma achega de que o Rudolfo é o meu menino, o meu mais especial amigo, acho que é por isso que os vizinhos o toleram, sabem que eu n vivo bem sem ele :twisted:
Continuo encantada com a minha menina que já me destruiu a cama de balouço e uma série de plantas que eu tanto gostava :evil: A ultima foi uma Cassia de flores amarelas que cheirava a pipocas...
Há bocado estava a brincar com os restos mortais da cama de balouço (deixei-lhos no terreno porque adora brincar com os seus despojos), magoou-se porque andava a arrastar o pau de madeira e dá tanta volta que se enrolou nele e deu com ele na totuça, gritou e o Rudolfo levantou-se rapidamente e foi cheirá-la para ver o que tinha acontecido, eu disse-lhe: Deixa estar Dolfo, ela já tá bem...é uma maluca!
:twisted: :twisted: :twisted:
Bem...nestas 2 semanas tenho imensas coisas para contar mas n vos vou chatear muito agora, de vez em quando coloco aqui noticias.
Obrigada a quem se interessa pela minha Matildinha que vista pessoalmente é de uma alegria enorme e de uma beleza unica e depois acumula é tanto ciumenta como malvadinha (para o Picasso), como invejosa, como maluca,como sonsa e é tb meiga, fofa, amiga, bebezona, encantadora, É TUDO ISSO E MUITO MAIS!!!!!
:D :D :D

mfls
Membro Veterano

sexta mai 01, 2009 2:34 pm

Não chateia nada, bem pelo contrário. Gostamos muito de saber notícias e, principalmente, saber que está tudo bem (a Dolfa e a Matilda) :lol:

Quando puder vá dando notícias :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”