Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta mar 31, 2010 8:27 pm

dolfa Escreveu:Miaus a imagem em video n está disponivel, diz: Image not found MAS, tem outra imagem que diz:
"Fiquei com uma enorme massa muscular em 4 semanas" , n será essa, pois não? :lol:

Eu ganho musculo a passear a Eva, no passeio com a Ninocas não, mas também foram só dois dias e não 4 semanas :lol:

Cliquei e visualizei o video das meninas.
MiausRafa
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 8:37 pm

dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta mar 31, 2010 11:06 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
Aí o que eu já me ri com este video!!! A Eva tava histérica :lol: ele era cada salto que dava em cima da outra pobrezinha!!!!
Mas no fim fiquei com pena dela, embora eu já estivesse á espera duma rosnadela da Nina, aquilo era demais :lol: :lol:
Ó Miaus, a Vera é "filha"unica? é que se for, parece-me que ela necessita dum amiguinho para gastar as energias :lol:
Via-se mesmo que ela adorou a visita. A visita por outro lado, deve ter pensado que tinha morrido mas n tava no CÉu, propriamente :lol: :lol:

Adorei!!! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

quinta abr 01, 2010 9:21 pm

Este vídeo da Ninosca e da Eva é uma delícia, fartei-me de rir com as brincadeiras da Eva. :D :lol:

As meNinas continuam a precisar de ajuda, e de doninhos responsáveis também. São lindíssimas, meiguinhas, esterilizadas, limpinhas, tudo o que se pode desejar. Ajudem as Ninas, elas merecem!
MiausRafa
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 7:21 pm

Dolfa, a Eva não tem manos da sua espécie, só tem 6 manos felinos, 2 deles são uns melgas que não a largam:

Imagem

Gostaria que ela tivesse companhia canina, mas agora não pode ser mesmo.

Chenri, obrigada por ter gostado de ver as meninas a brincarem e também pela força....
dolfa
Membro Veterano

sábado abr 03, 2010 1:27 pm

Lindos, lindos, lindos demais!!!!! :D :D :D :D

Miaus eu fico tão derretida quando vejo estas fotos :P :P
Adoro ver a amizade entre canitos e gatolhos...é tão especial!!!
Adorei a foto e adorei os modelos :D :D :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

sábado abr 03, 2010 1:34 pm

:lol: :lol: :lol: Estive agora mesmo a mostrar o video da Nina e da Eva á minha filha, lá nos fartámos de rir...por causa da doideira da Eva e a cena final em que ela tava tão tristinha pela rosnadela da Nina :lol: :lol: :lol:
A Ritinha tb adorou a foto da Evita com os manos :D :D

chenri
Membro Veterano

sábado abr 03, 2010 10:11 pm

Imagem

As meNinas desejam a todos uma Páscoa Feliz e lembram que estão à espera de doninhos responsáveis.
dolfa
Membro Veterano

sábado abr 03, 2010 11:21 pm

Boa Páscoa para vocês tb e, para as Ninas, um desejo especial: Que não estejam aqui na próxima Páscoa!!!!!!
Um xi<3 para as MeNinas lindas, meigas e fantásticas!!!!

MiausRafa
Membro Veterano

domingo abr 04, 2010 1:49 am

Obrigadas, também para vocês uma feliz Páscoa...

Também adoro ver os gatuxos e canitos amigos, são imagens ternurentas demais... :D :D

Também não me canso de ver o video da Nina e da Eva....
A paciência da Nina com a Eva e depois a Eva... parecia os putos pequenos, depois de levarem um puxão de orelhas dos mais velhos...

Oxalá que sim, que a próxima Páscoa das meNinas já seja em família e que tópicos na Arca...só se for para dar boas notícias e mostrar fotos delas: pode ser assim com uns manos doidões como a Eva....elas não se importam. :wink:

Até lá as Ninas precisam de ajuda.... :(
chenri
Membro Veterano

segunda abr 05, 2010 8:55 pm

As meNinas continuam a precisar de ajuda, e de doninhos responsáveis também. São lindíssimas, meiguinhas, esterilizadas, limpinhas, tudo o que se pode desejar. Ajudem as Ninas, elas merecem!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça abr 06, 2010 12:34 am

Hoje, eu e outras amigas fomos visitar os meninos do hotel onde estão também as Ninas.

Quase não consegui pôr os olhos em cima da Nina Tia, mas a Ninosca está muito dada e meiguinha, embora sempre com o seu ar triste e solitário, e teve direito a muitas festinhas e a um passeio no exterior (parece que também costuma ir «tomar café» com a responsável do hotel). Está com o pêlo muito bonito e brilhante.

A Tiabela tirou várias fotografias e fez o favor de mas mandar, mas para já, por falta de tempo, aqui fica só uma, para a Miaus matar saudades (coloco as restantes logo que possa; se passar muito tempo, por favor lembrem-me):

Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça abr 06, 2010 12:43 am

MiausRafa Escreveu:http://tinypic.com/player.php?v=2zhmo8x&s=5

O video está neste link.
Bem, que grande maluca que a Eva é! :lol:

E muita paciencia teve a Nina!

Deu me pena da Eva no fim, tadinha, só queria brincar! :lol:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça abr 06, 2010 11:10 am

A Nina Mãe está com o pêlo fantástico, um dos mais brilhantes de todos

Calma, anda lindamente à trela, uma cadelinha para quem gosta de cães calmos e obedientes.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
dolfa
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 11:17 am

E a outra doida da tia, onde se meteu? :lol:
É tão sociável que é dificil porem-lhe a vista em cima de tanto que socializa com os outros amigos :lol: :lol:

Obg. Tiabela e ás outras madrinhas dos patudos que tb dedicam algum do seu tempo ás MeNinas :D

A Nina Mamã é muito meiguinha e carente, era tão bom que fosse adoptada!!! :?

A Eva da Miaus o Jucão da Tassebem e o Manoel da Pequebrado são demais!!!! Outros haverá que tb serão cativantes mas estes além de me fazerem rir, têm qualquer coisa de fascinante na sua "personalidade", gosto deles!!!! :wink:

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”