Esta cadelinha linda, alegre e meiga procura dono para «casamento à antiga»: para o bem e para o mal, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Ou seja, para sempre.[/quote]
Só vi agora que a Evita não foi adoptada
Doninhos, para esta menina linda....já espera há tanto tempo....a Evinha, merece um lar onde seja feliz...
Já falei com a madrinha Nelas. Tinha-se esquecido de fazer a transferência, mas já remediou o lapso.
Eu também conto fazer a habitual transferência conjunta amanhã.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Também já falei com a madrinha Ilda. Aqui a culpa foi minha. Ela não vem ao fórum e, como a adopção definitiva parecia estar iminente, eu tinha ficado de lhe dizer alguma coisa, e esqueci-me.
Mas ela vai fazer a transferência amanhã.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Esta cadelinha linda, alegre e meiga procura dono para «casamento à antiga»: para o bem e para o mal, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Ou seja, para sempre.