Sutra,Sutra Escreveu:Boa Páscoa para esta familia linda
Obrigado e igualmente para tí, e para os teus meninos...
Paulo.
Paulo, pensa assim:pauloliveira Escreveu:Bom isso com trelas de 8 metros quase deve dar para os terem na praia estando vc's em casa...looool
As fotos acima estão super patuscas, o Sr. Zeus sabe posar para a camara.
Bem podes ter a certeza que traria uns 4 ou 5 de lá.Minuxa Escreveu:Lindos que estão estes dois orelhudos, são uns sortudos com os donos que têm (qualquer dia a minha Minuxa faz as malas e muda-se para junto desses dois)![]()
Gostei dos comedouros/bebedouros para cockers, realmente a minha bem precisava, as orelhas dela estão enormes, tanto que já as pisa quando vai a correr. Mas só quando fôr ao Porto é que consigo ir ao IKEA... vivemos mesmo na parvónia, aqui não há nada...![]()
Paulo, tenho que dar os parabens pela coragem de visitar canis e associações... é preciso estomago para aguentar certas coisas e não trazer os canitos todos para casa...
Se quiseres posso ir ao IKEA e compro-te um comedouro duplo. Depois ou mando contra reembolso ou fazes transferencia bancária. Mais tarde ou mais cedo tenho que lá passar, por isso não há problema nenhum.Minuxa Escreveu:Gostei dos comedouros/bebedouros para cockers, realmente a minha bem precisava, as orelhas dela estão enormes, tanto que já as pisa quando vai a correr. Mas só quando fôr ao Porto é que consigo ir ao IKEA...
Sofia, mas não sabes tú da melhor...sofiaabreulopes Escreveu:Paulo, adorei a foto do chapéu![]()
Bem, trla de 8 metroseu com as 2 de 5mts já me vejo doida - às vezes pareço maluca às piruetas no passeio
![]()