Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

domingo abr 04, 2010 6:19 pm

Sutra Escreveu:Boa Páscoa para esta familia linda :lol:
Sutra,

Obrigado e igualmente para tí, e para os teus meninos...

Paulo.
Wasp1975
Membro Veterano

domingo abr 04, 2010 6:42 pm

Zeus e Salgueiro Maia na leziria....

O Zeus lá foi passar o Fim-de-semana em Santarém, onde deu umas passeatas pela zona do quartel e pela lezíria.

Soltei-o na quinta mas passado cerca de uma hora tive que o meter de trela. Ele neste momento está na fase em que sabe o nome, mas quando não quer ou está interessado noutra coisa, simplesmente não responde. Então como estava com tendencia para seguir a correr para o lado, ou coisa, que mais lhe convinha, achei melhor andar com ele de trela tirando as alturas das comidas onde ficava em casa.

Por falar em comidas, ele vingou-se mais uma vez. Desta vez com bacon. Lá estivemos nos a cortar o bacon, e metê-lo no prato todo arranjadinho com azeitoninhas, e quando nos voltamos para ele, estava o Zeus já na última fatia e com um sorriso de orelha a orelha.

Desta vez, e na falta de melhores acomodações, dormiu comigo e com a Ozzy na cama. Ele chegou, escolheu o seu sitio, e por lá ficou até o acordar às 8 da manhã. Não incomodou nada e apenas se levantou uma vez para mudar de posição.

No sábado foi dar uma volta comigo e com a minha sobrinha às portas do sol.

Imagem
Imagem
Imagem

Já no Domingo foi para a Lezíria e andou mascarado de Salgueiro Maia.

Imagem
Imagem
Imagem

- Foi daquele portão que eu, o Sargento-Ajudante Zeus, e o Capitão Maia saímos com os nossos Chaimites.

Imagem

- Agora já estou mais velhote, mas lembro-me como se fosse ontem!

Imagem

-"Tou Maia, escuto? estamos com um problema! Falta-nos Gásoil pró Chaimite!... O quê? Roubo gasolina Mistura de uma Zundapp Famel???"

Imagem

-"Ó Saraiva, gama aí uma Zundapp, enche o Chaimite e faz aí uma comunicação via rádio prá minha mulher a dizer que vou chegar atrasado prá janta!..."

Imagem

:D :D :D :D :D

Paulo.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo abr 04, 2010 9:41 pm

Boa! Até parece o filme da medeiros!!! 8) 8) 8)
Roger! Over and out!!! :lol: :lol:
Wasp1975
Membro Veterano

domingo abr 04, 2010 10:24 pm

O gajo ficou mesmo patusco naquela que está com o quico a olhar para a frente.... :D
à bocado, para mostrar o seu poderio masculino a mim e à Ozzy, ia no passeio marítimo e atirou-se a um chihuahua. O coitado do bicho mijou-se todo e lá tive eu que pedir desculpa ao dono, que tb se escangalhou a rir.

Este malandro é só filmes...

P.
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

domingo abr 04, 2010 10:27 pm

adorei, adorei.... fantastico...

ele ficou fenomenal...
Wasp1975
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 8:11 am

Ele hoje levantou-se mais cedo do que nos últimos 5 dias. Como hoje é o meu primeiro dia de trabalho, depois de umas mini-férias de 5 dias, o Zeus tb sofreu com isso. Em vez de se levantar entre as 7:30 e as 8:30, levantou-se às 5:58. O resultado? na rua andou os primeiros 15 minutos com ar de ensonado e perdido, nem xixi fez neste tempo, e só acordou para a vida quando passaram dois Border collies e lá andou ele a ladrar para os afastar de nós. Passados 10 minutos já tinha feito as 2 necessidades.

Ontem fomos buscar a dona ao aeroporto, e ela trazia duas novas surpresas. Duas trelas de 8 metros!
Estreámo-las quase logo de seguida, depois de termos parado em casa, entre Paço-D'arcos e a praia de Oeiras. eles ficaram os dois radiantes de ter a doninha de volta. :D

E de manhã lá ficaram, à espera que regressêmos da parte da tarde.

P.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

terça abr 06, 2010 10:34 am

Bom isso com trelas de 8 metros quase deve dar para os terem na praia estando vc's em casa...looool
As fotos acima estão super patuscas, o Sr. Zeus sabe posar para a camara. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Wasp1975
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 10:49 am

pauloliveira Escreveu:Bom isso com trelas de 8 metros quase deve dar para os terem na praia estando vc's em casa...looool
As fotos acima estão super patuscas, o Sr. Zeus sabe posar para a camara. :wink:
Paulo, pensa assim:

Eu se esticar os braços tenho 2m de largura de mão a mão.
Se cada cão for para um lado temos:
2+8+8= 18m

18 metros todos nossos, e mais ninguém passa!!!

hehehehe
p.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça abr 06, 2010 1:56 pm

Lindos que estão estes dois orelhudos, são uns sortudos com os donos que têm (qualquer dia a minha Minuxa faz as malas e muda-se para junto desses dois) :lol:

Gostei dos comedouros/bebedouros para cockers, realmente a minha bem precisava, as orelhas dela estão enormes, tanto que já as pisa quando vai a correr. Mas só quando fôr ao Porto é que consigo ir ao IKEA... vivemos mesmo na parvónia, aqui não há nada... :(

Paulo, tenho que dar os parabens pela coragem de visitar canis e associações... é preciso estomago para aguentar certas coisas e não trazer os canitos todos para casa...
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Wasp1975
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 2:30 pm

Minuxa Escreveu:Lindos que estão estes dois orelhudos, são uns sortudos com os donos que têm (qualquer dia a minha Minuxa faz as malas e muda-se para junto desses dois) :lol:

Gostei dos comedouros/bebedouros para cockers, realmente a minha bem precisava, as orelhas dela estão enormes, tanto que já as pisa quando vai a correr. Mas só quando fôr ao Porto é que consigo ir ao IKEA... vivemos mesmo na parvónia, aqui não há nada... :(

Paulo, tenho que dar os parabens pela coragem de visitar canis e associações... é preciso estomago para aguentar certas coisas e não trazer os canitos todos para casa...
Bem podes ter a certeza que traria uns 4 ou 5 de lá.
Há lá uma cadelita, rafeira, chamada Bianca que é mesmo fora do normal. Imaginem uma pulga/carraça/melga para miminhos e andam lá perto. Tb havia a Amora (está aqui tb no forum para adopção) e havia uma beagle...

Aliás, se tivesse condições para ter mais um, a Mariana não tinha ido para Setúbal (?) e tinha feito marcação cerrada ao Paulo a ver se ela vinha para Queijas. Mas a vida deu-lhe outro destino, que não a minha casa, e será bem tratada (Ou caso contrário vamos eu e o Paulo tratar da saúde aos novos donos heheheheh)
Wasp1975
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 2:45 pm

É que, e verdade seja dita, quem cuida de um também cuida de dois. A diferença é que aumenta a conta da ração e do vet. E depois ter um casalinho tb é giro, as pessoas na rua perguntam-me se é pai e filha.... lol

Mas três já não dá... já terão que ir 2 pessoas à rua com eles, as contas sobem bem alto, já fica muita confusão em casa e depois já não consegues dar a atenção que cada um deles(as) merece...

P.
Wasp1975
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 2:49 pm

Minuxa Escreveu:Gostei dos comedouros/bebedouros para cockers, realmente a minha bem precisava, as orelhas dela estão enormes, tanto que já as pisa quando vai a correr. Mas só quando fôr ao Porto é que consigo ir ao IKEA...
Se quiseres posso ir ao IKEA e compro-te um comedouro duplo. Depois ou mando contra reembolso ou fazes transferencia bancária. Mais tarde ou mais cedo tenho que lá passar, por isso não há problema nenhum.

p.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça abr 06, 2010 2:54 pm

Paulo, adorei a foto do chapéu :lol:

Bem, trla de 8 metros :o eu com as 2 de 5mts já me vejo doida - às vezes pareço maluca às piruetas no passeio :oops: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Wasp1975
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 2:58 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Paulo, adorei a foto do chapéu :lol:

Bem, trla de 8 metros :o eu com as 2 de 5mts já me vejo doida - às vezes pareço maluca às piruetas no passeio :oops: :lol:
Sofia, mas não sabes tú da melhor...

Não havia trelas de 8m para cães até 12 ou 25kg... A que a minha esposa comprou é até 50kg!
Por isso para além de andar com duas coisas que parecem luvas de boxe, cada uma é do tamanho do teu Tobias Manuel e pesam 2kg cada uma....lollolol :D :D :D

Ainda fico marreco... lol

P.
Wasp1975
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 3:00 pm

O fio é tão grosso que parece um atacador das botas da tropa lol :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”