LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo mai 02, 2010 5:06 pm

perapado Escreveu:Foi, não foi, LuMaria? :x

Mando daqui uma mensagem à ex-fat (ela sabe muito bem quem é!) de que foi uma desilusão como amiga, que se intitula, dos animais. Ainda por cima, me mentiu no dia em que fui resgatar - resgatar sim, é mesmo esta a palavra correcta - a pobre Esperança. Afinal, tinha-lhe posto uma pipeta 2 dias antes? Não quis que eu lhe colocasse a scalibor, que já levava comigo, porquê? Para se fingir de preocupada com a, eventual, intoxicação que ela pudesse ter?
Andou, 2 meses, a protelar a visita à cadela porquê?, não queria que se visse a imundície e a negligência em que ela vivia?
Não foi você que disse, que tinha sido voluntária num canil? Que tinha animais resgatados, que era funcionária numa clínica veterinária? Prefiro pensar que me tivesse mentido do que pôr em causa n coisas, que é para não virmos ainda, a ter problemas...
Disse-me, numa das raras vezes em que me atendeu o telefone, que a Esperança tinha apanhado uma pulga... dos seus gatos, que andavam na rua... Saiba que a pobre estava, literalmente, comida por elas :evil: Quando se consegue ver 1 pulga num animal é só quando eles já estão pejados delas. Não sabia disso,trabalhando, como diz, num vet? :o
Disse-me que um dia você tinha acordado e se tinha assustado com o sangue que escorria da cadela e da parede onde ela se encostava..., que tinha feridas e peladas por cima do rabo... Incumbi-a de a levar ao vet porque poderia ser alergia à picada da pulga... você só não se riu na minha cara porque eu estava do outro lado do fio... e, depois, teve o descaramento e a indecência de vir aqui aconselhar, no tópico dela, o remédio infalíval para a alergia à picada da pulga: lavar com água de malvas... :roll: Trabalha, repito, você num vet???? :o
Você fez-nos perder 2 meses na recuperação desta tão já sofrida cadela. Enganou-nos a todas, com a sua pseudo boa-vontade e pseudo altruísmo e isso não se faz!, não precisava!
A Esperança perdeu 9kg na sua casa, em dois meses... Acha isso normal?
Que explicações é que tem para nos dar? Comia muito pouco, ou não comia? Curioso, aqui come tudo o que lhe coloco. Vá lendo os posts que coloquei lá para trás - eu sei que lê!!! - e venha cá dar uma justificação e defender-se, se achar que é o caso :evil:
Tem você muita sorte em continuar a ter animais... Bastava ver a imundície e o cheiro insuportável do seu páteo onde os animais vivem/convivem... Tem sorte (terá?) em viver num prédio de escritórios... porque senão já teria sido chamado o delegado de saúde pública! É mesmo um caso de saúde pública!
Trate, pelo menos, decentemente, esses seus animais! Controle as pulgas deles e da casa, pois imagino que deve haver ovos por todos os lados e reinfestações atrás de reinfestações.
Ainda estou a tentar assimilar tudo o que aconteceu mas fique ciente de que estou e estarei atenta!
Enfim....

Qualquer coisa que eu possa ajudar, uma boleia, o meu carro está ao dispôr e o meu telefone ligado 24 horas, não é muito, mas é tudo, pelo menos por agora, que posso oferecer.

Nome...Tequilla :roll: (é alegre e acho que lhe fica muito bem)
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo mai 02, 2010 5:07 pm

Tassebem Escreveu:
perapado Escreveu:Concurso: aceitam-se propostas de nomes para esta cadela!

- LuMaria: propõe - PETRA
Eu mantinha Esperança. Para além de ser bonito e de ter a ver com as sucessivas etapas da vida dela, ela já deve conhecer o nome e evitava-se a confusão da troca.

Eu acho que seria bom renegar todo o passado dela; tão carregado de maus fluidos...
Esperança, é um nome bonito mas acho que devia ser um mais curto...
Esperança foi o nome que a associação lhe deu quando a resgataram. Já não tem sentido...(o maltratador do "dono" chamava-a Heidi. Eu já a chamei assim e pareceu-me que reagiu... ou foi só impressão :| )
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo mai 02, 2010 5:09 pm

Ai Taro Maria - Tequilla????? :lol:
Tu não andas boa muier!!!!! :lol: :lol:
Agora um nome desses para a menina?? :lol:

Que é divertido é, mas tou como a Dolfa, até gosto de Indía

Ou até pode ficar Esperança, será que seria usado pela FAT alguma vez na vida??? :evil:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

domingo mai 02, 2010 5:11 pm

GUIDA , Guidinha....
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo mai 02, 2010 5:13 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Ai Taro Maria - Tequilla????? :lol:

Ou até pode ficar Esperança, será que seria usado pela FAT alguma vez na vida??? :evil:
Pois fica sabendo que é um nome muito conhecido na raça
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo mai 02, 2010 5:15 pm

Sutra Escreveu:Porque é que as 'pessoas' se oferecem para FAT? :o
É de caras! $
(...)
Mas isso são FARs. Esta era FAR ou FAT?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo mai 02, 2010 5:17 pm

Esta era fat!
anarebolosa
Membro Veterano

Tassebem Escreveu:
Sutra Escreveu:Porque é que as 'pessoas' se oferecem para FAT? :o
É de caras! $
(...)
Mas isso são FARs. Esta era FAR ou FAT?
:o :o :o :o :o :o
FAR OU FAT, meu deus essa pessoa não é digna de ter animais.
sofiaabreulopes
Membro Veterano

Taro Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:Ai Taro Maria - Tequilla????? :lol:

Pois fica sabendo que é um nome muito conhecido na raça
Tá bem, até acredito, mas olha lá para a carinha dela, não me parece que Tequilla se adeque - ela tem um ar doce e meigo :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

domingo mai 02, 2010 5:19 pm

Eu nem vou escrever aqui o que me apetece dizer a essa "senhora" senão lá vai mais um nick com os porcos.

Perapado, apesar de tudo, feliz dia da mãe!
Vai ver que daqui a um tempinho ela já anda aí nas traquinices com os manos!
Beijocas para ela e para si! :wink:

PS: Dia feliz para todas as mamãs! :)

Editei para deixar um nome: TIARA

<p>&nbsp;</p>
ines9999
Membro
Registado: sexta nov 27, 2009 10:46 pm

domingo mai 02, 2010 5:31 pm

Heidi ou Annie

...e muitas felicidades para perapado e menina, que bem merecem
Outside of a dog, a book is a man's best friend. Inside of a dog it's too dark to read. Groucho Marx
anarebolosa
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 5:33 pm

ines9999 Escreveu:Heidi ou Annie

...e muitas felicidades para perapado e menina, que bem merecem
Annie, tambem gostei( alias é o meu nome Ana... Annie)

Annie é lindo :)
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo mai 02, 2010 6:34 pm

Rosinha é tão bonito :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

domingo mai 02, 2010 6:36 pm

VITÒRIA!
TITA para os amigos! :D

<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 6:38 pm

son1a Escreveu:VITÒRIA!
TITA para os amigos! :D
olha - voto neste!! :wink:

Vitória - acho que assenta bem!! :wink:
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”