GUINHO - MUITO BEM ADOPTADO- DESCANSA EM PAZ MEU AMOR

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AnaShweppes
Membro Júnior
Registado: sexta set 16, 2011 10:14 am

segunda set 19, 2011 3:44 pm

Guinho, continuas bem disposto, electrico e comilão???

Assimé que gostamos de saber de ti, meu amor :D
Sou a tiabela
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

segunda set 19, 2011 8:05 pm

Desculpem a minha falta de notícias do Guinho.

O Guinho é um cão muito resistente, pois mesmo com pontos na boca não rejeita a comida.

Não lhe temos dado ração e o que nos tem valido foi que há uns dias atrás, descobrimos no veterinário umas latinhas novas que eram de sopa (sopa com frango, sopa com peixe, etc) e comprámos algumas para experimentar, mas ainda não as tínhamos usado, pelo que agora calharam mesmo bem, pois é o que o Guinho que as tem comido, uma de manhã em vez da ração e à noite come o patê.

Tem dormido no nosso quarto e hoje fiquei com ele em casa para o vigiar.

Mas como ele está a recuperar bem amanhã já vou trabalhar.

Já começou a ladrar e a dar beijinhos :D

Agradeço a todas a vossa atenção e preocupação com o Guinho.
AnaShweppes
Membro Júnior
Registado: sexta set 16, 2011 10:14 am

segunda set 19, 2011 8:11 pm

GUINHO, GUINHO, tu vê lá rapaz o que fazes à tua mãmã

Oh Ana, muito obrigado pelas notícias e MUITO OBRIGADO pela forma como trata este Guinho Maravilhoso

Eles pregam-nos cada susto e este Guinho tão inocente tão anjinho

As melhoras
Sou a tiabela
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

domingo set 25, 2011 11:46 am

Guinho lindo, toca a manter o apetite e a boa disposição!!!!!

Tens uma dona 5*! :wink:
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
AnaCamacho
Membro Veterano

quarta set 28, 2011 11:11 pm

O Guinho já recuperou totalmente da cirurgia, já ladra (agora mais alto), já dá beijinhos (agora já não cheira mal da boca), já corre, já brinca, já se empoleira na sua apaixonada Niky, está totalmente em forma :D também dou-lhe com cada coça de mimos que ele não pode ser pachorrento e ele adora, rebolasse todo, dá dentadinhas, é muito engraçado :lol:

Ainda continua com o inchaço no pescoço e ainda não temos o resultado da biopsia.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta set 28, 2011 11:31 pm

Que bom :D :D :D Eles são fantásticos a recuperar :D A minha cadela também tirou uma coisa do pescoço que foi para análise e não era grave portanto pode ser que seja o mesmo :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta set 29, 2011 7:09 pm

AnaCamacho Escreveu:O Guinho já recuperou totalmente da cirurgia, já ladra (agora mais alto), já dá beijinhos (agora já não cheira mal da boca), já corre, já brinca, já se empoleira na sua apaixonada Niky, está totalmente em forma :D também dou-lhe com cada coça de mimos que ele não pode ser pachorrento e ele adora, rebolasse todo, dá dentadinhas, é muito engraçado :lol:

Ainda continua com o inchaço no pescoço e ainda não temos o resultado da biopsia.
Aí está o Guinho em grande forma
Boa Guinho fico contente e os teus donos entºao nem se fala :D
tiabela
Membro Veterano

quinta set 29, 2011 7:11 pm

vitorina Escreveu:Que bom :D :D :D Eles são fantásticos a recuperar :D A minha cadela também tirou uma coisa do pescoço que foi para análise e não era grave portanto pode ser que seja o mesmo :D :D
As suas cadelas não fazem mal a ninguém, vitorina, a vitorina é que pensa que tem aí duas cadelas de lutas :lol: :lol: :lol:

Até olharam para mi com aqiuele olhar que todas conhecemos e eu estava cheia de medo :oops:
vitorina
Membro Veterano

quinta set 29, 2011 7:56 pm

Elas consigo nem ladraram muito :D não fazem mal mas a Becas já se atirou ás pernas da carteira e fez outras tentativas na rua, quando viramos as esquinas e aparece alguém de repente só que já conheço a peça e vai rédea curta , mas está muito melhor :D :D
tiabela
Membro Veterano

quinta set 29, 2011 8:49 pm

vitorina Escreveu:Elas consigo nem ladraram muito :D não fazem mal mas a Becas já se atirou ás pernas da carteira e fez outras tentativas na rua, quando viramos as esquinas e aparece alguém de repente só que já conheço a peça e vai rédea curta , mas está muito melhor :D :D
:D A minha Uva tem que ir aí passar uma semana para as colocar no lugar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
vitorina
Membro Veterano

quinta set 29, 2011 10:00 pm

Meu Deus a viuva negra eh eh :lol: :lol: Adorei a Uvinha :D
AnaCamacho
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 8:00 pm

Já chegou o resultado da biopsia do Guinho, a final o inchaço não era dos gânglios mas sim das glândulas salivares.

A veterinária disse que a solução é só a operação e que só é feita quando o animal fica com dificuldade em respirar, caso contrário não mexem.

O inchaço do Guinho já quase não se nota :) pelo que é só vigiar se voltar a inchar.
vitorina
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 8:03 pm

Boa, isso são ótimas noticias :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 06, 2011 8:20 pm

ainda bem que não é nada mais complicado!!!!! o Guinho e vocês merecem ser felizes sem sobressaltos!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

sábado out 08, 2011 7:32 pm

AnaCamacho Escreveu:Já chegou o resultado da biopsia do Guinho, a final o inchaço não era dos gânglios mas sim das glândulas salivares.

A veterinária disse que a solução é só a operação e que só é feita quando o animal fica com dificuldade em respirar, caso contrário não mexem.

O inchaço do Guinho já quase não se nota :) pelo que é só vigiar se voltar a inchar.
Oh Guinho tu nasceste para inchar e desinchar, seja do que for , :D

mas antes assim, foi um alívio, secalhar até era dos dentes

Ainda bem Ana
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”