"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jun 30, 2010 7:08 pm

se calhar foi para o da Amadora
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jun 30, 2010 7:15 pm

Tassebem Escreveu:
RYKY69 Escreveu:Não cheguei a perceber para onde o levaram , mas a sei que dissera que a camarâ de Odivelas não tem canil. se alguem sober como é que funciona aqui,? que diga.
Desculpe tassbem mas é imperdoável estava -me a esquecer de abrir o topico para a strada, as minhas desculpas por isso é que eu não sei como é que voçês fazem , pois eu estando aqui em casa, o tempo não me chega para nada imagino se estivesse a trabalhar.
daqui a pouco já trato disso depois digo aqui, pois tambem me falta ainda agradecer a senhora.
Com dificuldade... :wink: :lol:

Mas é um facto que, para dar «seguimento» a estas coisas, trabalha-se menos do que se devia, pelo menos no meu caso. Daqui a pouco vem aí a Tiabela e ralha-me... :oops: :oops:

AI AI AI
ImagemImagemImagem
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

quarta jun 30, 2010 7:23 pm

Prontos Está feito um tópico para a Strada. agora só posso desejar Sorte e como até pelo que sei Casal Cambra fica aqui para os meus lados se puder fazer mais alguma coisa está claro que eu ajudarei dentro das minhas possibilidades
Fica um link directo para ser mais fácil:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 71#1252771
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

quarta jun 30, 2010 10:00 pm

:lol: :lol: Já me ri um bocado comas caricaturas da tiabela, tem é que comprar um tonico capilar :D

em resposta á rex, acho que sim ,tenho uma vaga ideia de falarem na Amadora, mas como já estava tão " desaustinado" já nem estava a ver, nem a ouvir bem.
tenho que ir, pois ainda não fiz os agradecimentos á senhora e não me posso atrasar, até porque a senhora não merece tál tratamento
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta jun 30, 2010 10:26 pm

ritafc Escreveu:
Tassebem Escreveu:
ritafc Escreveu:17kg?? :o Engana mesmo, pensei que fosse de porte pequeno :D
Desculpem o off-topic: Rita, e aquele gatinho?
O laranjinha? Não me disseram mais nada, mas acho que a ausência de notícias é bom sinal :wink: Elas costumam sempre avisar quando há algum azar, mas vou perguntar...até tenho medo...
Afinal as notícias são as piores tassebem...tb não resistiu :cry: :cry:

Mais uma vez, desculpem o off topic :oops:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jul 01, 2010 12:30 am

ritafc Escreveu:
ritafc Escreveu:
Tassebem Escreveu:
ritafc Escreveu:17kg?? :o Engana mesmo, pensei que fosse de porte pequeno :D
Desculpem o off-topic: Rita, e aquele gatinho?
O laranjinha? Não me disseram mais nada, mas acho que a ausência de notícias é bom sinal :wink: Elas costumam sempre avisar quando há algum azar, mas vou perguntar...até tenho medo...
Afinal as notícias são as piores tassebem...tb não resistiu :cry: :cry:

Mais uma vez, desculpem o off topic :oops:
É impressionante... As ninhadas de gatinhos vão para o canil para apanharem doenças e morrerem. Do rapaz que levou duas irmãs, já um pouco maiorzinhas, uma também morreu passados 2 ou 3 dias.

Pronto, acabou o off-topic, desculpem, mas calhou apanhar por aqui a Ritafc.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jul 01, 2010 12:32 am

Imagem

A linda e meiguinha Yellow está à procura de uns donos que a amem e cuidem para sempre.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta jul 01, 2010 12:42 am

Tenho uma ou duas fotos desta pequenota que tirei no domingo.

Amanhã envio para a Tiabela para ela colocar
Tassebem
Membro Veterano

quinta jul 01, 2010 12:45 am

Taro Escreveu:Tenho uma ou duas fotos desta pequenota que tirei no domingo.

Amanhã envio para a Tiabela para ela colocar

:D Obrigada, Taro. :D
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta jul 01, 2010 6:38 pm

Tassebem Escreveu:Imagem

A linda e meiguinha Yellow está à procura de uns donos que a amem e cuidem para sempre.
:wink:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Tassebem
Membro Veterano

quinta jul 01, 2010 8:16 pm

Eu tenho estado aqui a pensar (é sempre um perigo, quando isso acontece; felizmente é raro) e acho que, assim como houve alguém que foi muito generoso com a Yellow, permitindo que a dívida se saldasse já e ela ainda ficasse com um saldo positivo apreciável, a Yellow, se pudesse falar, gostaria também de ser solidária.

(Com isto não estou a desfazer na generosidade de todas as pessoas que até agora ajudaram a Yellow, com mais ou com menos, dentro das suas possibilidades, mas este donativo anónimo permitiu realmente que a Yellow ficasse numa situação mais «confortável» do ponto de vista financeiro.)

O que dizem? Ressalvando os gastos certos que a Yellow ainda vai ter (vacinas, chip, mais algum teste que se entenda aconselhável), tirar 20 ou 30 euros e dar uma ajudinha a 2 ou 3 canitos que andam aí com umas grandes contas por pagar no veterinário? De resto, essa era a intenção também da doadora.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta jul 01, 2010 8:30 pm

Absolutamente de acordo! :D (não se esqueça do Winston... tadinho :( ).
Tassebem
Membro Veterano

quinta jul 01, 2010 8:39 pm

Estava exactamente a pensar nele.

Já agora, abro o jogo todo: e no Guinho, e na Estrelita, e na conta do Zeiss. Seriam 40 euros. Acho que são os casos daqui que têm contas mais elevadas e/ou casos mais complicados (pode ter-me falhado algum, claro). Se calhar há outros, ajudem-me lá nisto.
Se vier a faltar alguma coisa para a Yellow, havemos de ter sorte como tivemos até aqui.

Digam de vossa justiça.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jul 01, 2010 8:56 pm

eu acho que quem tem mais dividas as costas de varios cães é a TARO
Última edição por reex em sexta jul 02, 2010 7:50 am, editado 2 vezes no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta jul 01, 2010 8:57 pm

Há também a conta da Sienna...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”