eu só acho é estranho alguém cá vir ver as patacoadas que fazêmos...Lucci Escreveu:eu raramente comento, mas não perco um episódio das Aventuras da Sú e do Sr. Cusco,assim como não costumo comentar os tópico da Anioska mas acompanho desde inicio a história do MAx, como sou mais de gatos e não tenho muito acrescentar prefiro não dizer nada, mas não passa um dia sem vir a este tópico ver a novidades!!!
Se não fossem as patacoadas de dizemos e lemos, morríamos de tédio ou de depressão provocada pela crise!Lucci Escreveu:Patacoadas...... puufffttttt Há dias eu e a Minuxa recriamos uma conversa telefónica / ou dialogo entre os nosso gatos!!!! Vá, com isto pode se dizer que é normal gostar das patacoadas uns dos outros!!!![]()
![]()
Não recebes-te um mail a avisar?anioska Escreveu:Agora deu-me uma coisa!!!![]()
Se eu tivesse percebido que a Aany estava a votos teria todo o gosto em ter sido eu a fazer a partilha!!
Não percebo nada disto, não vou aos meus petsites, nem costumo ir votar, como poderia saber?
Fui agora e felizmente pude votar em mim mesma![]()
Que bom, a minha Anny está a votos
Obrigada por me avisarem e pelos votos
X2 não falho um diaLucci Escreveu:eu raramente comento, mas não perco um episódio das Aventuras da Sú e do Sr. Cusco,assim como não costumo comentar os tópico da Anioska mas acompanho desde inicio a história do MAx, como sou mais de gatos e não tenho muito acrescentar prefiro não dizer nada, mas não passa um dia sem vir a este tópico ver a novidades!!!
Só na proxima semana é que se sabe quem foi o vencedor!Wasp1975 Escreveu:Onde é que se vê o resultado das votações?
p.