Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta mar 08, 2012 12:40 pm

E sim, já que tentaram sabotar esta eleição, ao menos deviam deixar votar mais que uma vez :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol:
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

quinta mar 08, 2012 12:46 pm

anioska Escreveu:E sim, já que tentaram sabotar esta eleição, ao menos deviam deixar votar mais que uma vez :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol:
Exactamente!! :D :D :D Como dona "lesada" por não teres sido avisada, devias poder votar pelo menos aí ... umas 500 vezes. :D :D :D :D
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

quinta mar 08, 2012 2:08 pm

Também venho cá espreitar o tópico pelo menos 1x dia :D Até nas férias :D :D
Sigo-o desde o início e aqui tenho rido, tenho chorado por vezes mas, no principal, acabamos quase sempre com um sorriso e nos tempos que correm isto é muito bom...
Ah! mas também sigo outros (Max, Anny, Pudim, Xiquinha e muitos outros!) Só não sigo aqueles tópicos que "descambam", desses fujo "às léguas" :lol:
Sim, por eu sou de cães, gatos, coelhos (só não gosto é de rastejantes :oops:) Ó pá, desculpem, quem gosta mas, eu não aprecio mas respeito quem gosta e, quando vejo uma cobrita na minha casa da aldeia não mato, arranjo um pau ela enrola e vou pô-la na bouça! Ainda no verão passado saíram duas entrelaçadas de dentro da parede que é de pedrinhas e bem antiga! E lá foram elas dar um volta à bouça :lol:
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quinta mar 08, 2012 2:16 pm

lidialima Escreveu:... Pudim, ...
Credo! :o

O Coelho vampiresco que só gosta de fazer mal aos outros e apenas tem um amigo, que o compreende, chamado Cusc...Anónimo?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta mar 08, 2012 2:31 pm

Obrigada às minhas fãs, obrigada, obrigada, obrigada....

Lidilima, o tópico do Max também chegou a estar no Top dos melhores dos piores, mas eu cá estou para continuar a tentar dar cabo dele :D

E quando não consigo sózinha, atiço-lhe o Pudim. :lol:

Obrigada a todas que já votaram na Anny!
anioska
Membro Veterano

quinta mar 08, 2012 2:33 pm

Wasp, tem que começar a explorar essa amizade maquiavélica entre o Pudim e o Cus....Anónimo.

Só eles é que se compreendem :lol:
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

quinta mar 08, 2012 3:58 pm

Wasp1975 Escreveu:Tem piada. Ás vezes reparo que, e apesar do grupo de pessoas que aqui comenta ser já algo grandito, quado tenho umas fotos para aqui por vejo que as visitas ao forum saltam 200 ou 300 números...

Fico sempre curioso para saber quem é que anda por cá e nunca chega a comentar. :)

Entretanto, como vai a Pandora?

Culpada :oops: :D
Wasp1975
Membro Veterano

quinta mar 08, 2012 4:00 pm

daisy96 Escreveu:
Wasp1975 Escreveu:Tem piada. Ás vezes reparo que, e apesar do grupo de pessoas que aqui comenta ser já algo grandito, quado tenho umas fotos para aqui por vejo que as visitas ao forum saltam 200 ou 300 números...

Fico sempre curioso para saber quem é que anda por cá e nunca chega a comentar. :)

Entretanto, como vai a Pandora?

Culpada :oops: :D
Pois sim! ;) hehehehehe
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
daisy96
Membro Veterano

quinta mar 08, 2012 4:08 pm

Para quem tem ou teve orelhudos :cry: :cry: este e o topico do Max enchem as medidas. :D
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quinta mar 08, 2012 4:09 pm

Mea culpa.... :oops: Eu venho sempre aqui ver as fotos. Já acompanho o tópico há muito tempo, fui fã incondicional do Zézé, acompanhei todas as suas aventuras, bem como a altura em que nos disse adeus. Chorei quando ele deixou de estar "presente" e sempre (todos os dias) que venho à Arca e abro o tópico dos "Adoptados" é nele que penso. Não quero com isto dizer que não ache a Sú uma donzela adorável, é lindíssima e com um ar de ser espertalhona. Mas o Zézé ... :(
anioska
Membro Veterano

quinta mar 08, 2012 4:10 pm

Oh Daisy!E não leu o meu apelo desesperado?
acho que foi a Daisy que me deu uns contactos há uns tempos e as suas mensagens apagaram-se da minha caixa :(

Em relação a hérnias discais?...
daisy96
Membro Veterano

quinta mar 08, 2012 4:14 pm

anioska Escreveu:Oh Daisy!E não leu o meu apelo desesperado?
acho que foi a Daisy que me deu uns contactos há uns tempos e as suas mensagens apagaram-se da minha caixa :(

Em relação a hérnias discais?...
Fui eu sim :wink: espero que não seja necessario mas se precisar eu envio-lhe por mp. :wink:

E sai mais um voto para a linda orelhuda Anny!
anioska
Membro Veterano

quinta mar 08, 2012 4:21 pm

Ah!Eu já ia pedir! :wink:
daisy96
Membro Veterano

quinta mar 08, 2012 4:28 pm

anioska Escreveu:Ah!Eu já ia pedir! :wink:
A Campanha eleitoral esta a dar resultado :lol:
Wasp1975
Membro Veterano

quinta mar 08, 2012 9:53 pm

Já que vocês gostam muito de fotos "tipo pintura"... Eis umas acabadas de sair:

Imagem

Imagem

Imagem

E dentro de minutos, uma pequenita história...
<p>Paulo.</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”