Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 30, 2010 6:03 pm

Sem dúvida, LuMaria!

Parece que S. Francisco de Assis terá dado uma ajuda, mas foi das melhores decisões que tomei na minha vida. :D

E não só para mim e para o Juca: a minha mãe vem dar um passeio com ele quase todos os dias. Diz que lhe faz bem andar um bocadinho, e é verdade.

É assim: à ida, é o Juca que a passeia a ela; à vinda, ele já vem cansado, e é ela que passeia o Juca. :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta abr 30, 2010 6:14 pm

Tassebem Escreveu:Sem dúvida, LuMaria!

Parece que S. Francisco de Assis terá dado uma ajuda, mas foi das melhores decisões que tomei na minha vida. :D

E não só para mim e para o Juca: a minha mãe vem dar um passeio com ele quase todos os dias. Diz que lhe faz bem andar um bocadinho, e é verdade.

É assim: à ida, é o Juca que a passeia a ela; à vinda, ele já vem cansado, e é ela que passeia o Juca. :lol:
:lol:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta abr 30, 2010 7:37 pm

Tassebem Escreveu:
reex Escreveu::D :D :D que lindo que ele está :D :D que fotos lindas
Obrigada, Reex. É lindo... e completamente desmiolado. Mas é uma ternura. :D
se ele não fosse assim não tinha piada :lol: :lol: :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 30, 2010 8:56 pm

É verdade. Eu habituada á lanzeira dos gatos custou-me bastante as rotinas de rua. Passados estes anos todos é uma rotina que adoro. Ás vezes custa, quando estamos doentes ou o tempo está mau, mas já faz parte.
Ele está maravilhoso e deve ser um amigo muito agradecido e carinhoso.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mai 01, 2010 1:25 am

Sutra Escreveu:

Até que enfim parámos com os insidiosos encorajamentos a ataques à cristaleira, etc... :lol: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 1:27 am

silviaraquel Escreveu:
Tassebem Escreveu:
reex Escreveu::D :D :D que lindo que ele está :D :D que fotos lindas
Obrigada, Reex. É lindo... e completamente desmiolado. Mas é uma ternura. :D
se ele não fosse assim não tinha piada :lol: :lol: :lol: :lol:
Ter, tinha, mas é verdade que não tinha tanta. :lol: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 1:36 am

LuMaria Escreveu:

É verdade. Eu habituada á lanzeira dos gatos custou-me bastante as rotinas de rua. Passados estes anos todos é uma rotina que adoro. Ás vezes custa, quando estamos doentes ou o tempo está mau, mas já faz parte.
Ele está maravilhoso e deve ser um amigo muito agradecido e carinhoso.
A mim ainda me custa um bocadinho, sobretudo à noite, mas é como dizia a MiausRafa: custa pensar em ir, mas depois de lá estarmos já não custa.

Aqui há um mês ou dois, quando chovia muito, estive uma noite a adiar ir com o Juca à rua. Chovia que Deus a dava, mas às tantas, como a chuva não abrandava, pensei, vai ter mesmo de ser. Pois o Juca chegou à porta do prédio e não quis sair. Chovia mesmo a cântaros. Voltámos para trás e eu pensei, vai ser desta que ele vai fazer pelo menos uma mijinha em casa. Qual quê! Nada! É de ouro, este menino. Só fez um chichi no exacto momento em que cá entrou pela primeira vez. Marcou o território e sossegou.

O Juca é um mariquinhas do pior. Tem uma cegueira por mim que só visto, talvez só equiparável a um dos meus gatos, o Saminha, que é uma verdadeira lapa. O Juca até fica a chorar quando eu vou ao sótão... :lol:

Mas é engraçado... Quando me fecho no escritório para trabalhar, nunca chora. Eu bem o chamo, mas a maior parte das vezes prefere ficar com os gatos. :lol: :lol:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado mai 01, 2010 11:23 pm

Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Tassebem
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 12:02 am

Muito obrigada, Dolfa. Os meus filhotes Juca e Mimi estão muito bonitos no seu postal... :D
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo mai 02, 2010 8:43 am

Lindos :)
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Tassebem
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 10:16 am

O Juquinha fez teste da dilofilariose e deu negativo. :D

Assim sendo, vai começar a tomar todos os meses um comprimido para prevenção.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça mai 04, 2010 11:10 am

Tassebem ... embora atrasada adorei ler as notícias do meu querido genro. Ele realmente é um espanto de menino ... As fotos estão maravilhosas ... aliás os modelos já são de si lindíssimos.

Beijocas grandes para o miúdo desvairado. As meninas também lhe mandam lambidelas grandes e dizem que têm saudaditas dele :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 11:23 am

Obrigada, Arguida! :D

Ele ficou muito sentido da última vez que lá foi (há 15 dias) porque não teve ordem de entrar no chalé... estava lá OUTRO! :P

Mas gosta muito delas na mesma... :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça mai 04, 2010 12:11 pm

Nem me diga nada ... o outro está completamente apaixonado por mim e então de cada vez que as miúdas se aproximam ... o rapaz arreganha a tacha para elas :o :o :o

Ontem ao fim do dia felizmente já estava mais calmo pois tive de ralhar com ele e finalmente lá percebeu que as festas chegam para todos, mas o miúdo é mesmo muito carente e quer só as festinhas e atenção para ele. :D

Da próxima vez que lá for ... a ver se o miúdo pode ir para outro lado ou até mesmo ser solto (se não estiver mais nenhum macho solto) para o Juquinha poder entrar e ir cumprimentar as namoradas. :D :D :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta mai 13, 2010 12:42 pm

O Tassebem da Tassebem também faz aninhos hoje :D :D :D :D :D
PARABÉNS TASSEBEM!!!!!!! Que continues sempre assim, feliz e gordinho :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”