VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta fev 18, 2010 4:56 pm

Bem!!!!!!!! Quem vier aqui ver isto não vai perceber nadinha!!!!
Até estou com os olhos em bico :o
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta fev 18, 2010 5:28 pm

Que agressiva...
Que culpa tenho eu?

Vou masé estender a roupa, que tá um belo dia para enxugar.
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta fev 18, 2010 5:31 pm

Nêce açunto de rupinha hé melhóre não phalarmus, quinda me dá hum trecu.
Última edição por colette em quinta fev 18, 2010 5:32 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quinta fev 18, 2010 5:31 pm

Com o frio que está deves ficar com a roupa tesa que nem 1 carapau seco :lol:

As Lus tomem bem conta da moçoila dos abanos na viagem :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta fev 18, 2010 5:32 pm

Fitinhas Escreveu:Que agressiva...
Que culpa tenho eu?

Vou masé estender a roupa, que tá um belo dia para enxugar.
Eu???? :?

Eu tou é toda desbaratinada - não percebo nadinha do que vocês têm estado a escrever :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta fev 18, 2010 6:26 pm

seal Escreveu:As fotos nocturnas estão um espectáculo...o carro ìa a que velocidade?! 8)
:evil: Está visto que não percebem nada de arte. Também não sou eu que vou explicar...
colette Escreveu: o telemóvel, a mim, só me serve mesmo para comunicar por voz ou, muito raramente, por sms. Tenho ideia que até tira fotos, mas tem tanto pêlo de cão dentro do visor, que as fotos fariam inveja às da LuMaria, caso as conseguisse tirar.

Olha outra... que têm de mal as minhas fotos? Só não atino com o tamanho. Ainda não percebi como consegui postar aquelas a meio termo. Mas eu chego lá.
Passo 1 - Redimensiono para médio
Passo 2 - Copio o endereço
Passo 3 - Cacada. Não aparece o que estava à espera. Mas depois para complicar mais, havia fotos que estavam ninis e de repente vejo-as bem. Tou mesmo à nora com isto. Mas as fotos tão boas! Tão aí a dizer mal para quê? Inveja só pode.

E se tiveram pachorra para ler isto até aqui, aqui vai:
:arrow:
Amigo 5 estrelas para a Vivien!!!!!!!!! Onde está?????

Confessem lá... estavam à espera de outra obra prima em tamanho marado, não era?
Amanhã!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta fev 18, 2010 6:28 pm

:idea: Cucu! Mudei de ideia, esta é dedicada à Tiabela que não goza comigo

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta fev 18, 2010 7:23 pm

Ela ficou assim depois de te ver, Lu :lol: :lol: :lol: completamente estupefacta :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

quinta fev 18, 2010 7:25 pm

LuluB Escreveu:Já á bulea ô bamos de kaminhêta?

Colette á de me dare a çua murada prá jente nã çe perdêre...

LuMaria, nã sisquessa das lovas de bocse pra andár ó murro ca Coletta nem da berdaska pra berdaskar queim abrire a bouca.
A menina é discipula do querido Marquês de Sade? :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta fev 18, 2010 8:01 pm

LuMaria Escreveu::idea: Cucu! Mudei de ideia, esta é dedicada à Tiabela que não goza comigo

Imagem

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

OBG
dolfa
Membro Veterano

quinta fev 18, 2010 8:09 pm

Imagem

Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta fev 18, 2010 9:51 pm

:lol:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta fev 19, 2010 9:34 am

:lol: Tá lindo Dolfa! Obrigada! Vou imprimir hoje para o meu quadro dos amiguinhos que tiveram de me aturar antes de encontrar a sua casinha.
dolfa Escreveu:Imagem
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta fev 19, 2010 11:45 am

Istou qonvenssida qe qom hésta móldura, a Bibiana vai axar dono num hápiçe.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta fev 19, 2010 1:11 pm

colette Escreveu:Istou qonvenssida qe qom hésta móldura, a Bibiana vai axar dono num hápiçe.
Falta mesmo é o dono. O resto já tem tudo :D
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”