Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça abr 06, 2010 3:04 pm

Wasp1975 Escreveu:
Minuxa Escreveu:Gostei dos comedouros/bebedouros para cockers, realmente a minha bem precisava, as orelhas dela estão enormes, tanto que já as pisa quando vai a correr. Mas só quando fôr ao Porto é que consigo ir ao IKEA...
Se quiseres posso ir ao IKEA e compro-te um comedouro duplo. Depois ou mando contra reembolso ou fazes transferencia bancária. Mais tarde ou mais cedo tenho que lá passar, por isso não há problema nenhum.

p.
Se não fôr muito incomodo, agradecia imenso, é que aqui não há nada e o que há custa o dobro do preço.
Diz-me só qual é a altura do comedouro, é que a minha Minuxa é mais pequena que um cocker normal, só pesa 9 Kg.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça abr 06, 2010 3:05 pm

Wasp1975 Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:Paulo, adorei a foto do chapéu :lol:

Bem, trla de 8 metros :o eu com as 2 de 5mts já me vejo doida - às vezes pareço maluca às piruetas no passeio :oops: :lol:
Sofia, mas não sabes tú da melhor...

Não havia trelas de 8m para cães até 12 ou 25kg... A que a minha esposa comprou é até 50kg!
Por isso para além de andar com duas coisas que parecem luvas de boxe, cada uma é do tamanho do teu Tobias Manuel e pesam 2kg cada uma....lollolol :D :D :D

Ainda fico marreco... lol

P.
também não é preciso gozar com o tamanho da pulga eléctrica!!! :twisted:
Tá saído da casca - já se sente seguro e agora dá em ladrar a tudo o que mexe na rua :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

terça abr 06, 2010 3:07 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
também não é preciso gozar com o tamanho da pulga eléctrica!!! :twisted:
Tá saído da casca - já se sente seguro e agora dá em ladrar a tudo o que mexe na rua :lol:
Mas não estou a gozar.
Se não é do tamanho do teu Tobias, anda uns milimetros atrás. aquilo é fio de 8 metros grosso para aguentar 50 kg de tensão...

P.
Wasp1975
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 3:09 pm

Minuxa Escreveu:
Se não fôr muito incomodo, agradecia imenso, é que aqui não há nada e o que há custa o dobro do preço.
Diz-me só qual é a altura do comedouro, é que a minha Minuxa é mais pequena que um cocker normal, só pesa 9 Kg.
Hoje à noite digo-te as medidas.
Talvez na sexta ou sabado te diga quanto custa, depois dizes se queres ou não.

Que é que fazes à tua rapariga para que ela só tenha 9kg?
Isso é meio Zeus/ um terço da Mariana.... hehehehe....

Ó Paulo, a Mariana e moçoila para que peso?

p.
Wasp1975
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 3:18 pm

Minuxa Escreveu:
Olha segundo o Site os preços são:

Gamelas/comedouras : 0.79c cada, diametro de 26cm (precisas de duas)

Imagem

Suporte : 5.99 €, altura de 28 cm. Se tiveres algum com jeito, podes cortar o metal e baixar a altura sem problemas. Aqueles T's saiem fácilmente e é só cortares à altura que quiseres.

Imagem
Minuxa
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 3:40 pm

Assim que chegar a casa vou medir a altura que convém ter para a Minuxa. Depois digo-te alguma coisa.

Quanto ao peso da Minuxa, ela é mesmo pequenita, quando a adoptei ela pesava pouco mais de 7Kg e já tinha 14 meses. Come pouco e para acertar numa ração que ela gostasse foi um filme, acabou a comer RC Small Dog Dental & Digest e para comer 140g não é facil.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Wasp1975
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 3:50 pm

Minuxa Escreveu:Assim que chegar a casa vou medir a altura que convém ter para a Minuxa. Depois digo-te alguma coisa.

Quanto ao peso da Minuxa, ela é mesmo pequenita, quando a adoptei ela pesava pouco mais de 7Kg e já tinha 14 meses. Come pouco e para acertar numa ração que ela gostasse foi um filme, acabou a comer RC Small Dog Dental & Digest e para comer 140g não é facil.
Agora já percebi o nome de Minuxa... Ó rapariga, a ver se comes melhor que isso nem parece ser de Cocker!
A Ozzy tb come pouco, anda pelos 13-14 quilos.

Uma conversa entre o Zeus e a Minuxa,

(lá em cima) Zeus - Ó gaja, eu aqui de cima vejo que estás a ficar carequinha!
(lá em baixo)Minuxa- Tem piada, para quem tem uma pilinha rosadinha e para a veres tens que te curvar, não podes falar muito! (hehehehe)
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

terça abr 06, 2010 3:56 pm

Wasp1975 Escreveu:
Minuxa Escreveu:
Hoje à noite digo-te as medidas.
Talvez na sexta ou sabado te diga quanto custa, depois dizes se queres ou não.

Que é que fazes à tua rapariga para que ela só tenha 9kg?
Isso é meio Zeus/ um terço da Mariana.... hehehehe....

Ó Paulo, a Mariana e moçoila para que peso?

p.
Por acaso não sei o peso da Mariana, visto quem a ter levado ao Vet ter sido a Elsa, no entanto avanço que o meu Tobias não chega aos 14kg :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Wasp1975
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 3:58 pm

[/quote]

Por acaso não sei o peso da Mariana, visto quem a ter levado ao Vet ter sido a Elsa, no entanto avanço que o meu Tobias não chega aos 14kg :wink:[/quote]

Pfffffffffff isso comparado com os 18-19kg do meu Zeus, são meninos da quarta classe!! hehehehe :wink:
Wasp1975
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 4:00 pm

Por acaso não sei o peso da Mariana, visto quem a ter levado ao Vet ter sido a Elsa, no entanto avanço que o meu Tobias não chega aos 14kg :wink:
Mas olha que a Mariana deve ter entrado já nos vintes...

P. :D :D :D :D :D :D
Última edição por Wasp1975 em terça abr 06, 2010 4:54 pm, editado 2 vezes no total.
Minuxa
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 4:03 pm

Em relação ao peso da Minuxa, eu até agradeço que só pese 9Kg, ela tem o vicio de dormir em cima de mim e se fosse mais pesada... era bonito, não havia costas que aguentassem. :D
Quanto ao nome, não fui eu que o escolhi, já vinha registada com esse nome e não me deixaram altera-lo, mas como ela é minorca, até lhe fica bem!

Publiquem lá o peso da Mariana, para ver-mos quem é mais badocha :lol: :lol: :lol:
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quarta abr 07, 2010 3:59 pm

Minuxa Escreveu:Em relação ao peso da Minuxa, eu até agradeço que só pese 9Kg, ela tem o vicio de dormir em cima de mim e se fosse mais pesada... era bonito, não havia costas que aguentassem. :D
Quanto ao nome, não fui eu que o escolhi, já vinha registada com esse nome e não me deixaram altera-lo, mas como ela é minorca, até lhe fica bem!

Publiquem lá o peso da Mariana, para ver-mos quem é mais badocha :lol: :lol: :lol:
A Minuxa é uma "Gatuxa" :wink:
Normalmente os cockers com mais idade tem tendencia à obesidade a minha Maria tb era uma "magrelas" e quando chegou a sénior tb alargou a "anca"..lol
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Minuxa
Membro Veterano

quarta abr 07, 2010 4:27 pm

pauloliveira Escreveu:
Minuxa Escreveu:Em relação ao peso da Minuxa, eu até agradeço que só pese 9Kg, ela tem o vicio de dormir em cima de mim e se fosse mais pesada... era bonito, não havia costas que aguentassem. :D

A Minuxa é uma "Gatuxa" :wink:
Normalmente os cockers com mais idade tem tendencia à obesidade a minha Maria tb era uma "magrelas" e quando chegou a sénior tb alargou a "anca"..lol
Gostei do "Gatuxa"! Ela realmente ás vezes tem atitudes de gato :D .
Mas ela não é magricelas, ela é mesmo de estatura pequena, é mais baixa e mais curta que os cockers "normais".
Espero bem que não engorde, ou então fica uma bolinha! :lol:
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quarta abr 07, 2010 9:50 pm

os residentes daqui tb nao sao mto pesados pq agora sou mto rigorosa com a comida... quer dizer tem dias...

mas o ruca na ultima vez pesava 12 kg e a mafalda 10kg...
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quarta abr 07, 2010 10:06 pm

não conhecia era os suportes do IKEA. e ate me davam muito jeito aqui em casa para os caes maiores...

sao resistentes os suportes ou viram com facilidade?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”