Pleaseeeeeeeeeeeeeeee
HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA
-
CarpemDiem
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm
Olá a todas,
A Maria João só à pouco chegou do vet mas penso que mais daqui a pouco vos dará notícias.
Pelo que soube a Hope ainda não tirou os ferros mas é mais por cautela visto a patinha estar bem melhor. Os pormenores ficarão para a João dar. No entanto, estou contente com as notícias.
Bjs
A Maria João só à pouco chegou do vet mas penso que mais daqui a pouco vos dará notícias.
Pelo que soube a Hope ainda não tirou os ferros mas é mais por cautela visto a patinha estar bem melhor. Os pormenores ficarão para a João dar. No entanto, estou contente com as notícias.
Bjs
Olá!
Peço muitas desculpas por só hoje vir dar notícias....mas ontem ao chegar a casa a minha net não estava a funcionar!
Tal como a Carpe Diem disse, a Hope não tirou os ferros...apesar do vet ter estado muito tentado a arriscar...mas depois optou-se por deixar ficar mais 1 semana e meia, para deixar a pata consolidar ainda mais. Portanto, dia 14 ou 15 (vai depender da minha folga), a Hope vai tirar os ferros e depois "Seja o que Deus quiser"!!
Há mais boas notícias
: As análises que foram feitas ao sangue mostraram que a Leishmaniose está controladíssima...ou seja, os resultados estão muitos bons!
Por isso, só depois de terminar as medicações para a pata, se começa com o tal comprimido diário para controlar a doença!
Espero que gostem das notícias....e mais uma vez muitas desculpas pelo atraso!!
Peço muitas desculpas por só hoje vir dar notícias....mas ontem ao chegar a casa a minha net não estava a funcionar!
Tal como a Carpe Diem disse, a Hope não tirou os ferros...apesar do vet ter estado muito tentado a arriscar...mas depois optou-se por deixar ficar mais 1 semana e meia, para deixar a pata consolidar ainda mais. Portanto, dia 14 ou 15 (vai depender da minha folga), a Hope vai tirar os ferros e depois "Seja o que Deus quiser"!!
Há mais boas notícias
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Gostei e muito.
Hope, só faltam mais uns diazinhos...
Porta-te bem, linda.
Hope, só faltam mais uns diazinhos...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Excelentes noticias 
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Que EXCELENTES NOTÍCIAS.trovoada Escreveu:Olá!
Peço muitas desculpas por só hoje vir dar notícias....mas ontem ao chegar a casa a minha net não estava a funcionar!![]()
Há mais boas notícias: As análises que foram feitas ao sangue mostraram que a Leishmaniose está controladíssima...ou seja, os resultados estão muitos bons!
Por isso, só depois de terminar as medicações para a pata, se começa com o tal comprimido diário para controlar a doença!
Beijocas nesse focinhote lindo ... sua malandreca
Olá boa noite!
Esta Hope está cada vez mais fantástica!
A sua pata com excelente aspecto...apesar de um dos buraquinhos estar um pouco inchado...mas penso que não será grave!
Adora lamber betadine...
Comer ligaduras.....
..... Enfim...aquelas coisas que ninguém quer que ela faça!
Mas ela está tão dinâmica.... que até tive de evitar as passeatas, pois só quer correr, pular, rebolar....o que é fantástico....mas não me parece que o vet queira que ela o faça!!
Definitivamente...está uma linda e doce cadela e uma GRANDE minha amiga!
Bom fim-de-semana a todos!
Esta Hope está cada vez mais fantástica!
A sua pata com excelente aspecto...apesar de um dos buraquinhos estar um pouco inchado...mas penso que não será grave!
Adora lamber betadine...
Mas ela está tão dinâmica.... que até tive de evitar as passeatas, pois só quer correr, pular, rebolar....o que é fantástico....mas não me parece que o vet queira que ela o faça!!
Definitivamente...está uma linda e doce cadela e uma GRANDE minha amiga!
Bom fim-de-semana a todos!
-
palex65
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm
Que bom, não duvide que tem aí uma amiga incondicional que a seguirá até ao fim do mundo
Aquilo que a Hope já passou e ajuda que a Trovoada lhe deu, serão coisas que ela nunca esquecerá e a Trovoada também não.
Desejo-vos a continuação de uma bela amizade.
Aquilo que a Hope já passou e ajuda que a Trovoada lhe deu, serão coisas que ela nunca esquecerá e a Trovoada também não.
Desejo-vos a continuação de uma bela amizade.