HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mai 04, 2010 9:35 pm

Novidades???????

Pleaseeeeeeeeeeeeeeee :oops: :oops: :oops:
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

terça mai 04, 2010 10:34 pm

Olá a todas,

A Maria João só à pouco chegou do vet mas penso que mais daqui a pouco vos dará notícias.

Pelo que soube a Hope ainda não tirou os ferros mas é mais por cautela visto a patinha estar bem melhor. Os pormenores ficarão para a João dar. No entanto, estou contente com as notícias.

Bjs
tiabela
Membro Veterano

quarta mai 05, 2010 6:37 am

:D :D :D :D :D :D
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

quarta mai 05, 2010 8:14 am

Olá!
Peço muitas desculpas por só hoje vir dar notícias....mas ontem ao chegar a casa a minha net não estava a funcionar! :o
Tal como a Carpe Diem disse, a Hope não tirou os ferros...apesar do vet ter estado muito tentado a arriscar...mas depois optou-se por deixar ficar mais 1 semana e meia, para deixar a pata consolidar ainda mais. Portanto, dia 14 ou 15 (vai depender da minha folga), a Hope vai tirar os ferros e depois "Seja o que Deus quiser"!!
Há mais boas notícias :D : As análises que foram feitas ao sangue mostraram que a Leishmaniose está controladíssima...ou seja, os resultados estão muitos bons! :D Por isso, só depois de terminar as medicações para a pata, se começa com o tal comprimido diário para controlar a doença!

Espero que gostem das notícias....e mais uma vez muitas desculpas pelo atraso!!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mai 05, 2010 8:24 am

Gostei e muito. :D :D

Hope, só faltam mais uns diazinhos... :wink: Porta-te bem, linda.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta mai 05, 2010 9:11 am

Que bom! :D

Obrigada, trovoada :)
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta mai 05, 2010 10:20 am

Optimas noticias mesmo :D :D :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta mai 05, 2010 1:08 pm

Excelentes noticias :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta mai 05, 2010 8:18 pm

trovoada Escreveu:Olá!
Peço muitas desculpas por só hoje vir dar notícias....mas ontem ao chegar a casa a minha net não estava a funcionar! :o
Tal como a Carpe Diem disse, a Hope não tirou os ferros...apesar do vet ter estado muito tentado a arriscar...mas depois optou-se por deixar ficar mais 1 semana e meia, para deixar a pata consolidar ainda mais. Portanto, dia 14 ou 15 (vai depender da minha folga), a Hope vai tirar os ferros e depois "Seja o que Deus quiser"!!
Há mais boas notícias :D : As análises que foram feitas ao sangue mostraram que a Leishmaniose está controladíssima...ou seja, os resultados estão muitos bons! :D Por isso, só depois de terminar as medicações para a pata, se começa com o tal comprimido diário para controlar a doença!

Espero que gostem das notícias....e mais uma vez muitas desculpas pelo atraso!!
Que EXCELENTES NOTÍCIAS. :D :D :D :D A miúda parece que finalmente ganhou juízo. :D :D Linda Hope, mereces tudo de bom e a partir de agora é isso que vai acontecer.

Beijocas nesse focinhote lindo ... sua malandreca :D :D :D
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

sexta mai 07, 2010 4:35 pm

Adorei as notícias :lol: Faz favor de se portar bem dona Hope.
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

sábado mai 08, 2010 8:45 pm

Olá boa noite!

Esta Hope está cada vez mais fantástica!

A sua pata com excelente aspecto...apesar de um dos buraquinhos estar um pouco inchado...mas penso que não será grave!

Adora lamber betadine... :o :o Comer ligaduras..... 8) 8) ..... Enfim...aquelas coisas que ninguém quer que ela faça! :D

Mas ela está tão dinâmica.... que até tive de evitar as passeatas, pois só quer correr, pular, rebolar....o que é fantástico....mas não me parece que o vet queira que ela o faça!! :D

Definitivamente...está uma linda e doce cadela e uma GRANDE minha amiga!

Bom fim-de-semana a todos!
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

sábado mai 08, 2010 11:22 pm

Que bom, não duvide que tem aí uma amiga incondicional que a seguirá até ao fim do mundo :D
Aquilo que a Hope já passou e ajuda que a Trovoada lhe deu, serão coisas que ela nunca esquecerá e a Trovoada também não.
Desejo-vos a continuação de uma bela amizade. :lol:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado mai 08, 2010 11:23 pm

:D :D :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado mai 08, 2010 11:43 pm

E que amigalhaça para a vida :D :D
tiabela
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 8:02 am

Trovoada, fico tão contente com as notícias :D :D :D É uma espertalhona essa Hope. Vocês serão amigas para a vida :D :D :D :D

E os seus avós??? Continuam deliciados????? Claro, só podem...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”