Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

segunda mar 08, 2010 10:32 pm

Ora essa, a Mariana não precisa de Lipo, já faz exercício que chegue. Que aproveite para descansar agora porque é a última hipótese dela ficar descansadinha.

Pois é, não se pode confiar nesta "juventude" de hoje em dia. Dois dias longe do pai e da mãe e voltam para casa com cara de quem andou a fumar coisas estranhas. E ainda é preciso trazê-los ao colo :D

A Mariana, tirando o facto de estar "grogue" está muito bem. A operação correu lindamente mas ela ainda não me deixa ver-lhe a barriguinha. A outra Mariana diz que ela é mesmo um amor, só resmungou um bocadinho na altura de levar a anestesia mas foi porque estava assustada. Eu disse-lhe que esta Mariana tinha um feitio especial e ela ficou espantada, pois a nossa menina foi mesmo um anjinho.

Agora vamos a contas. O vet deu-me um orçamento de 100€, mas acabou por fazer um desconto de 25€, ou seja, a operação ficou por 75€ e há dinheiro em saldo na conta da Mariana. Madrinhas e "madrinhos" o que querem fazer com este dinheiro? Fica para despesas veterinárias ou preferem que seja devolvido? No segundo caso, então precisarei dos NIB para proceder às transferências.

Fico à espera de resposta.

Obrigada :)
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda mar 08, 2010 10:37 pm

Está grogue e precisa de mimos :D :lol: Amanhã está fina.
Elsa, por mim, claro que o restante não é para devolver, é para o gerir conforme achar necessário. Isso é lá pergunta que se faça? :lol: :evil:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

segunda mar 08, 2010 10:40 pm

Que bom que correu tudo bem com a Mariana.

Por mim o dinheiro é para ficar aí, para despesas necessárias.
<li>&nbsp;</li>
MeninaPikena
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 10:45 pm

Para quem duvida que a Mariana anda metida nas "ganzas", cá está a prova. Está deitada na mesma posição desde que chegou a casa, há 2h atrás :D

Imagem
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

segunda mar 08, 2010 10:56 pm

MeninaPikena Escreveu:Para quem duvida que a Mariana anda metida nas "ganzas", cá está a prova. Está deitada na mesma posição desde que chegou a casa, há 2h atrás :D

Imagem
Coitadinha da Mariana, tem mais que motivos para estar assim sossegadinha, queria ver se fosse a vossa barriguinha a ser aberta, nem se mexiam :)
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

segunda mar 08, 2010 10:58 pm

Já me esquecia, não quero dinheiro nenhum de volta, fica para outras despesas da Mariana.
MeninaPikena
Membro Veterano

segunda mar 08, 2010 11:06 pm

Mais uma prova :D

Imagem

Imagem

Mas já melhorou, pelo menos conseguiu mudar de posição :D
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

segunda mar 08, 2010 11:08 pm

Ainda bem que correu tudo bem com a Mariana :D .

Quanto à questão do dinheiro, é claro que fica para outras despesas com ela :wink: .

Boa recuperação :) .
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda mar 08, 2010 11:09 pm

Está mesmo grogue, a processar tudo o que se passou muitoooo lentamente. :lol:
MeninaPikena Escreveu:Mais uma prova :D

Imagem

Imagem

Mas já melhorou, pelo menos conseguiu mudar de posição :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 09, 2010 12:00 am

Coitadinha da nossa menina... Mas amanhã já vai estar fina. :D

Também concordo que o remanescente fique para outras despesas, quaisquer que elas sejam.

Obrigada a esse veterinário por ter tratado tão bem da Marianinha e por ser tão generoso.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MeninaPikena
Membro Veterano

terça mar 09, 2010 11:20 am

Badocha! Badocha!!!!
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

terça mar 09, 2010 1:01 pm

Badocha linda :D eu tenho aqui uma em casa igual... cocker preta e tudo e também esta gordinha e que hoje vai ser esterilizada (ai que saudades da minha pequena)....

O mal é que por mais que eu diga ao chefão da casa para não lhe alimentar de mais ele não liga, até me chateio, estou disposta a comprar ração da boa e cara mas será que adianta se ele continuar a dar-lhe guloseimas como pão, queijo, ... tudo o que come desvia um bocado para ela :\ ela nem come muito mas aos pouquinhos (de desvios) enche a barriguinha e engorda e está no estado que está... :s nem sei que ração hei-de comprar e que compense (quem é mais entendido corro o risco de comprar uma ração de qualidade e ela não gostar? :roll: :lol: )
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mar 09, 2010 1:02 pm

Wentty Escreveu:Badocha linda :D eu tenho aqui uma em casa igual... cocker preta e tudo e também esta gordinha e que hoje vai ser esterilizada (ai que saudades da minha pequena)....

O mal é que por mais que eu diga ao chefão da casa para não lhe alimentar de mais ele não liga, até me chateio, estou disposta a comprar ração da boa e cara mas será que adianta se ele continuar a dar-lhe guloseimas como pão, queijo, ... tudo o que come desvia um bocado para ela :\ ela nem come muito mas aos pouquinhos (de desvios) enche a barriguinha e engorda e está no estado que está... :s nem sei que ração hei-de comprar e que compense (quem é mais entendido corro o risco de comprar uma ração de qualidade e ela não gostar? :roll: :lol: )
há rações Diet, da Royal Canin!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 09, 2010 1:22 pm

Wentty Escreveu:Badocha linda :D eu tenho aqui uma em casa igual... cocker preta e tudo e também esta gordinha e que hoje vai ser esterilizada (ai que saudades da minha pequena)....

Wentty, veja primeiro se consegue umas amostras, ou então compre primeiro a embalagem mais pequena que houver, só para experimentar.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
espanholita
Membro Júnior
Registado: quinta mai 17, 2007 2:10 pm

terça mar 09, 2010 3:49 pm

Estive vendo todos os videos, fotos e noticias da Mariana. Adorei...esta badochinha entrou nos nossos corações.
Como já um outro membro aqui diz, acho que a Mariana não vai conseguir ser mais feliz em nenhum outro lado, por bem que a tratem. Esse bosque, que ela tem para passear a vontade já é meia vida. Mas, em fim se não podem ficar com ela, terá que ser, só espero que ela seja muito, muito, feliz.
Concordo em que o dinheiro que sobrou seja utilizado para outras despesas, e se for preciso mais, até ela ser entregue aos futuros donos, estou disponível.
Muito obrigada amiga Elsa, por tudo o que tem feito, e claro, sem esquecer ao "apaxionado"da Mariana, (o seu marido). Ehehe.
Um grande abraço para ambos.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”