VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça ago 10, 2010 10:46 pm

Duas coisas: Já me tinhas dito :D só queria confirmar porque na altura ainda n tinhas a certeza, é lindo e fica-lhe a matar :wink: porque homenageia uma pessoa que admiravas e, já agora, eu tb o achava um bom profissional.

A tua assinatura é fixe :lol:

Porque é que a Antónia tem de voltar ao vet? E, por ultimo (deves estar com vontade de desmaiar para cima do sofá com as minhas perguntas :lol: ) Viste? Tudo seguido sem uma virgula, tal qual o Saramago :lol: :lol:
Os canitos dão-se mesmo bem, n é? :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça ago 10, 2010 11:00 pm

Não .
Não desmaiei com as tuas perguntas ( gosto que me façam perguntas loool )
e não sei se é dar-se bem ...
Fogo, ela tem uma paciência mesmo de cão... Que ele está sempre a ver se a monta. Ela, quando ele se põe nestes preparos , senta-se e fica , tadinha, a ver se ele se deixa disso....
Tem que ir ao veterinário outra vez para ver como está a decorrer o processo de secagem do leite.
Pois , tu não sabias, mas parece que ela tinha tido cachorros , fez sábado uma semana. As ratazanas mataram-nos. :?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dolfa
Membro Veterano

terça ago 10, 2010 11:21 pm

:o Que horror!!!!!!!!!!
Eu n sabia nada disso :o
Coitadinha da cachorra...mas onde é que ela vivia?
Que vidas tristes! A de humanos e de animais, quando os animais vivem assim, tb têm vidas tristes. Irrita-me tanto quando dizem que n é comparável, um cão triste a um humano triste, dá-me vontade de lhes dar uma castanhada, que burros! a tristeza é só uma, independentemente de ser o cão ou o homem que a tem.
E depois há outros ainda mais burros que dizem que os cães n ficam tristes :o
A tua cachorrinha deve ter ficado imensamente triste e aflita quando viu o que aconteceu aos seus bébés :(
Olha, sei que n adianta de grande coisa mas podes dar-lhe um apertozinho, por mim?
E uma mocada na cabeça do César :D seguida doutro apertozinho ainda mais pekenino :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta ago 11, 2010 9:15 am

BOM DIAAAAAAAA :D

A Pretty ainda a dormir!

Imagem

Super bem Disposta! :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 11, 2010 10:03 am

:D QUE BOM! Fica tão linda assim!
Ainda não vi a foto que mandaste. Vejo á hora de almoço.

Nicas, traz o teu mitra cá a casa que a Kika ensina-o, em três tempos, como se trata uma senhora.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

quarta ago 11, 2010 10:52 am

:P
Que bonitinha!!!!
Obg. pela foto Ponky, assim podemos ver como está bem a Prettyzinha :wink:

colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta ago 11, 2010 11:11 am

Bom dia.
O assunto que hoje aqui me traz é muito sério, muito grave, põe em risco a estabilidade económica e financeira do país, já para não falar da minha.
A Missão deve-me 5.000 euros (cinco mil euros), um par de cuecas e um soutien.
Passo a explicar: a padeira (não o carteiro), veio às 7.15, como é habitual.
O Jorge levantou-se, foi pagar à padeira com uma nota de 10€. Pôs o troco, uma nota de 5 e mais uns pózes, em cima da mesa do computador e foi-se deitar outra vez para ser devidamente lambido e, assim, não ter que tomar banho.
Entretanto, eu, farta de lambidelas. levantei-me e fui tomar banho. Olhei para o chão e vi uns farrapitos de papel. Agachei-me para me pôr melhor no assunto, e eram fragmentos de uma nota.
Pergunta denecessária: "deixastes" uma nota de 5 euros em cima da mesa? Ponto de interrogação, parágrafo, travessão na outra linha:
- Deixei. Não me digas que...
- Ah, estava. Deixou de estar.
- Começaram a vencer os juros.
Neste momento, vejo a Guineense (baixou de estatuto) passar de mansinho com um trapo na boca, para debaixo da minha cama. Era o meu soutien, que tinha estado pendurado no cabide para pôr no cesto da roupa suja. Pus-me de joelhos, dei uma tapa à prevaricadora, gamei o soutien. Fui para a casa de banho, tomei banho, saí, deixei a porta da casa de banho aberta para sair o vapor. Olho para o lado, vejo a Guineense com um trapo na boca. Era mais uma peça de lingerie, desta vez as cuecas. Para debaixo da cama.
Operação de joelhos repetida, tapa na reincidente, cuecas gamadas.
Os juros dos 5 euros vencem à velocidade da luz, quando a Guineense se for embora devem estar nos 50.000 aéreos. É só embolsar.

Posto isto, Nicas, só tenho uma coisa para lhe dizer. É grande desejo meu que algumas lagartixas se transformem em crocodilos do Nilo. Ainda ontem uma miserável rastejava parede acima e abaixo, e a ViVi até levitava para a apanhar. Se se tivesse metamorfoseado (e esta, hem? só polissílabos!) em crocodilo do Nilo, ou num daqueles jacarés australianos que costumam ir mar adentro, as ânsias da ViVi tinha ficado definitivamente solucionadas. E as minhas também. E muitas vezes os meus desejos tornam-se realidade. É de esperar eue este também se realize. Quanto mais não seja, para contrariar as convicções do seu amigo, autor da frase.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette
Membro Veterano

quarta ago 11, 2010 11:19 am

Nicas,
Provavelmente a Antónia ainda tem algum odor "hormonal" que atrai o César. Passa com o tempo (embora seja uma grande chatice porque eles não deslargam). E dado que ela estava em más condições, é capaz de ter as glândulas anais cheias, um foco de grande atracção para os machos. Há gostos pra tudo, dado o cheiro horrível que aquilo deita.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

quarta ago 11, 2010 11:21 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ai Colette!!!!!!!
Que amanhecer magnifico que teve!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Tenho de incentivar essas malucas a asneirar muito para podermos ter uma manhã como esta :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Guineense?!? :lol: :lol: :lol: Tenho cá a impressão que essa africana já n sai daí :lol: :lol: :lol: :lol:
A Orelhuda tá cada dia pior!!!!! :lol: :lol: :lol: Não há-de o Sansinhas dormir o dia todo!!!! :lol: 8)

LuMaria
Membro Veterano

quarta ago 11, 2010 11:23 am

colette Escreveu:Bom dia.
O assunto que hoje aqui me traz é muito sério, muito grave, põe em risco a estabilidade económica e financeira do país, já para não falar da minha.
A Missão deve-me 5.000 euros (cinco mil euros), um par de cuecas e um soutien.
Passo a explicar: a padeira (não o carteiro), veio às 7.15, como é habitual.
O Jorge levantou-se, foi pagar à padeira com uma nota de 10€. Pôs o troco, uma nota de 5 e mais uns pózes, em cima da mesa do computador e foi-se deitar outra vez para ser devidamente lambido e, assim, não ter que tomar banho.
Entretanto, eu, farta de lambidelas. levantei-me e fui tomar banho. Olhei para o chão e vi uns farrapitos de papel. Agachei-me para me pôr melhor no assunto, e eram fragmentos de uma nota.
Pergunta denecessária: "deixastes" uma nota de 5 euros em cima da mesa? Ponto de interrogação, parágrafo, travessão na outra linha:
- Deixei. Não me digas que...
- Ah, estava. Deixou de estar.
- Começaram a vencer os juros.
Neste momento, vejo a Guineense (baixou de estatuto) passar de mansinho com um trapo na boca, para debaixo da minha cama. Era o meu soutien, que tinha estado pendurado no cabide para pôr no cesto da roupa suja. Pus-me de joelhos, dei uma tapa à prevaricadora, gamei o soutien. Fui para a casa de banho, tomei banho, saí, deixei a porta da casa de banho aberta para sair o vapor. Olho para o lado, vejo a Guineense com um trapo na boca. Era mais uma peça de lingerie, desta vez as cuecas. Para debaixo da cama.
Operação de joelhos repetida, tapa na reincidente, cuecas gamadas.
Os juros dos 5 euros vencem à velocidade da luz, quando a Guineense se for embora devem estar nos 50.000 aéreos. É só embolsar.

Posto isto, Nicas, só tenho uma coisa para lhe dizer. É grande desejo meu que algumas lagartixas se transformem em crocodilos do Nilo. Ainda ontem uma miserável rastejava parede acima e abaixo, e a ViVi até levitava para a apanhar. Se se tivesse metamorfoseado (e esta, hem? só polissílabos!) em crocodilo do Nilo, ou num daqueles jacarés australianos que costumam ir mar adentro, as ânsias da ViVi tinha ficado definitivamente solucionadas. E as minhas também. E muitas vezes os meus desejos tornam-se realidade. É de esperar eue este também se realize. Quanto mais não seja, para contrariar as convicções do seu amigo, autor da frase.
:lol: Já me deixou bem disposta :lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

quarta ago 11, 2010 11:28 am

Não estou aqui para outra coisa.
Ponky
Membro Veterano

quarta ago 11, 2010 11:30 am

É pá...

Qual Missão?
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
colette
Membro Veterano

quarta ago 11, 2010 11:36 am

A SUA Missão. Pensou que era alguma Missão nos confins da Guiné, de onde veio a pretuças?
LuMaria
Membro Veterano

quarta ago 11, 2010 11:39 am

colette Escreveu:A SUA Missão. Pensou que era alguma Missão nos confins da Guiné, de onde veio a pretuças?
Gosto dessa preta. Umas cachaporradas e fica uma cadela porreira.
Ponky
Membro Veterano

quarta ago 11, 2010 11:46 am

a minha ?!

Sai dela ontem a noite 8)
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”