VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta ago 12, 2010 8:28 pm

Finalmente de volta, Ponkyzona :D
Como vai a Prettyzinha? Já n tem dores?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta ago 12, 2010 9:24 pm

Ponkya, como está a magoo ?
Lu, queres investir o teu dinheirito ? Investe em mim. Já tenho as vacinas todas, sou muito asseadinha, como pouco , nãp largo pêlo, tenho um LOP de qualidade e valorizo com o tempo, como o vinho do Porto. :lol:
E agora, vou para a festa ... a minha aldeia está em festa :lol: as festas de Nossa Senhora da Piedade, anunciadas num placar de madeira contraplacada , escrita a pincel que escorria tinta, pendurado ali na passagem aérea da variante movimentadíssima para Sesimbra.
Pelo menos o homem da concertina já lá está, no largo da igreja, a tocar as modinhas da moda, que eu já o oiço aqui em casa,
" Quem será, quem será .... o pai da criança.... ? " :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta ago 12, 2010 9:34 pm

Hum... não nicas. Estava mesmo a pensar num peludo que eu possa mostrar a todos e dizer, foi carérrimooo.
Adoro festas de aldeia. Leva-me contigo. Mas amanhã que estou a inclinar para a frente de sono. Até amanhã caras lindas. Vai ser um almoço de belezas exóticas. O sr. do restaurante até nos vai oferecer o almoço.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 9:54 pm

O homem vai mas é trancar a porta quando nos vir chegar :lol: :lol: Colette a comandar as tropas e o pobre do homem já arrependidissimo de n lhe ter dito que n havia vagas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Festa na Aldeia? :D Eu gosto de artesanato e do cheiro no ar :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
nicasxi
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 9:59 pm

dolfa Escreveu:
Festa na Aldeia? :D Eu gosto de artesanato e do cheiro no ar :wink:
O artesanato é daquele do refugo que se tem em casa e se dá para a quermesse para ser rifado... ainda me vem cá parar outra vez a bela da moldura prateada... :lol: :lol: :lol:
O cheiro no ar.... :lol: :lol: :lol: só se for o do sovacum das senhoras que bailam /lavram o largo de ponta a ponta ,a duas como manda a lei da decência e do decoro ... :lol: :lol: :lol:
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
dolfa
Membro Veterano

quinta ago 12, 2010 10:03 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ah... :? :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bem, assim sendo, calo-me! :lol:

Vou ver tv com a minha menina, a biológica porque a outra anda numa fona esta noite :roll: só rezo para que n lhe dê para escavar :lol: :lol:
Ela quando tá chateada, vai lá para trás e escava que nem uma doida!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Até amanhã! :wink:

nicasxi
Membro Veterano

sexta ago 13, 2010 10:43 am

Hoje dou eu os bons dias ???? :o
Então: BOM DIA !!!!!!
Esses rabiosques fora da cama !!!!! :lol:
Colette para não se sentir sozinha :
Hoje quando me levantei tinha :
Os peluches todos da Niquita espalhados pela casa, em cima dos sofás, de onde foram retiradas as almofadas , no bidé, debaixo da mesa de jantar, etc.
As botas dos escoteiros das duas, estratégicamente colocadas, uma na escada, outra no móvel de onde foram retirados alguns livros, outra no meio do corredor e a ultima ... :oops: ainda não a encontrei.
A capa de edredon, felizmente agora no Verão tiro o edredon fica só a capa, da cama da Joana, estava esplendidamente estendido em cima do feijanito que o Paulo já andava há dias a dizer que está na altura de apanhar.
Os tapetes, precisam de ser sacudidos, como tal estavam num monte no quarto da Camila.
As almofadas do sofá ( as tais que foram retiradas para lá pôr peluches ) estavam na cozinha e na sala de jantar.
Os livros ( a minha Florbela Espanca, o meu Camilo, o meu Fernado Pessoa e o meu Aleixo ) estavam o Camilo e a Florbela á sombra do pinheiro , o Fernando na casa de banho e o Aleixo na lavandaria em cima da roupa para passar.
Ah ! E as mochilas dos acampamentos delas estavam a apanhar sol no meio da relva.
Tenho uma nova decoradora , cá em casa . :lol: E tão trabalhadeira !!!! Trabalhou a noite toda ... :lol:

— Emily Dickinson

colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta ago 13, 2010 11:06 am

Só tenho um comentário a fazer. Essa moça tem veia poética. Adorável!Quer coisa mais bucólica?
Pôs, e muito bem, a Florbela e o Camilo à sombra do pinheiro. Será que se apaixonaram e vão finalmente ser felizes, e terem muitos meninos, todos raquíticos, amarelentos, choramingões e ranhosos, em vez de andarem a escrever sobre desgraças e acabarem por se suicidar ou por morrerem tísicos, ou lá o que foi (acho que quem se suicidou foi a Marguerite Gautier, a Dama das Camélias, mas o resultado é o mesmo - pés prá frente).
E o Pessoa não estava nada mal na casa de banho, não senhora. Acho até que está no sítio ideal. Grande chato!!

PS - E o Júlio Diniz estava onde? Junto aos canaviais a ver se apanhava a Morgadinha em "flagrante delito de meditação poética?".

PSII - D. Nicas, é impressão minha, ou julgo detectar aí um ligeiro odor a preconceito e um pouco de azedume, em relação ao nosso bom povo português, que ganha o honroso pão de cada dia à custa do honesto suor do seu (do povo) rosto e depois não tem tempo para se lavar?
Última edição por colette em sexta ago 13, 2010 11:31 am, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
dolfa
Membro Veterano

sexta ago 13, 2010 11:23 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Isso é que foi uma noite bem passada!... :lol:
Colette agora que fala em Julio Diniz lembrei-me que a minha mãe tinha uma edição muito antiga da Morgadinha e dos Fidalgos da Casa Mourisca e agora n sei onde está :(
Vou telefonar-lhe!!!! A n ser que a minha maninha os tenha surrupiado.
Vou telefonar tb a essa!!!!!
E já agora vou confirmar se os tenho eu :lol: :lol: :lol:
Duvido!
A capa era linda!!!!

nicasxi
Membro Veterano

sexta ago 13, 2010 11:33 am

colette Escreveu:
PS - E o Júlio Diniz estava onde? Junto aos canaviais a ver se via a Morgadinha?
:oops: :oops: :oops: :oops:
Não tenho nada de Julio Diniz .
Ainda sou do tempo em que no liceu todos os anos fazia parte do programa um autor português. Daí, ter os Lusíadas, Os Maias,Viagens na Minha Terra, Amor de Perdição , Retalhos da Vida de um Médico e o Auto da Barca do Inferno.
Fernando Pessoa, Florbela Espanca, Bocage e António Aleixo estão presentes , essencialmente por gosto pessoal.
Embora goste mais de autores contemporâneos. Mas estes ficaram e lá estão no móvel, todos juntinhos na mesma prateleira.

PS. Sei que António Aleixo não devia estar no mesmo patamar... mas tem umas quadras tão giras, tão ritmadas que me faz sentir bem cada vez que lá vou abrir o livro. Já sei aquilo quase tudo de cor... mas é sempre giro.

" Enquanto o homem pensar
que vale mais que outro homem ,
é como os cães a ladrar
não deixam comer , nem comem. "

É este ritmo que me faz sempre rir... :lol:

— Emily Dickinson

nicasxi
Membro Veterano

sexta ago 13, 2010 11:36 am

colette Escreveu: PSII - D. Nicas, é impressão minha, ou julgo detectar aí um ligeiro odor a preconceito e um pouco de azedume, em relação ao nosso bom povo português, que ganha o honroso pão de cada dia à custa do honesto suor do seu (do povo) rosto e depois não tem tempo para se lavar?
Ah, pois não é, não senhora. Preconceito , não uso disso !!!!!
E deixe-me informá-la , D. Colette que para a festa o nosso povo toma banho, sim. E veste a melhor roupa. Ainda... :lol:

— Emily Dickinson

LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 13, 2010 12:14 pm

E mais não digo

[img]http://garfield_mania.sites.uol.com.br/garfield77.gif[/img]
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 13, 2010 12:18 pm

inda digo uma coisa

:evil: Como é que eu digo que não se dá os parabéns, nem se deseja um dia feliz a um animal que já morreu????? Vou ter de apagar o petsite???? Chiça!
nicasxi
Membro Veterano

sexta ago 13, 2010 12:19 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Continuas empencada ?????

— Emily Dickinson

LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 13, 2010 12:27 pm

nicasxi Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Continuas empencada ?????
:roll: Isto não mexe! 1 dia para escrever este post sem qualquer interesse!
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”