Margarida. Adoptada
Eu tb acho ponkyPonky Escreveu:Essa Escola é porreira

A minha irmã que já fez criação de rotweillers, educou o Voss (o 1º que adquiriu) lá, e disse maravilhas, A partir daí educou os outros sozinha.
Atenção que há um curso muito interessante no final de novembro na Casa do Pinhal.
Becas aos fds é às 10h e às 17h. Eu so faço o da manhã.
Lá nos encontraremos

Sim, e muito simpaticos. Só falei por telefone e não tenho nada que documente a adopção dela, mas disseram para não me preocupar que, com a experiência deles, facilmente observam que é vitima de abandono e maus tratos... no caso da minha, não tenho duvida que qualquer um, mesmo sem experiência, o observa de longe... Foi super interessado em saber o percurso dela, desde o dia em que a encontrei, etc etc.
Muito obrigada à Ritafc pela dica...

Acho que a dica sobre a academia do cão veio da Isabelr assim como da anaxacris.Becas2009 Escreveu:Sim, e muito simpaticos. Só falei por telefone e não tenho nada que documente a adopção dela, mas disseram para não me preocupar que, com a experiência deles, facilmente observam que é vitima de abandono e maus tratos... no caso da minha, não tenho duvida que qualquer um, mesmo sem experiência, o observa de longe... Foi super interessado em saber o percurso dela, desde o dia em que a encontrei, etc etc.

Mas a 1ª sugestão para fazer treino de sociabilização, foi realmente da ritafc

A Silvia também ajudou com algumas sugestões na margem sul, por ser mais perto da minha residência. Obrigada Silvia. Não se zangue com alguma coisa que eu possa ter escrito no calor da situação, mas, apesar de já ter lidado com muitos cães, realmente nunca tinha lidado com um abandonado, e sentia-me desesperada, por não conseguir cumprir com o meu compromisso de adopção. É que eu realmente gosto mesmo desta guiduxa desaparafusada.

Agora, parece estar tudo a correr melhor. E melhores dias virão.
Bem hajam todas

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
A Silvia também ajudou com algumas sugestões na margem sul, por ser mais perto da minha residência. Obrigada Silvia. Não se zangue com alguma coisa que eu possa ter escrito no calor da situação, mas, apesar de já ter lidado com muitos cães, realmente nunca tinha lidado com um abandonado, e sentia-me desesperada, por não conseguir cumprir com o meu compromisso de adopção. É que eu realmente gosto mesmo desta guiduxa desaparafusada.
Bem hajam todas
[/quote]
sutra não tem que agradecer nada....apesar de pensarem que não, eu só quero o bem da margarida e se isso for consigo que seja.... suprendeu-me ao estar a dar esta oportunidade a guiduxa. nunca me zanguei consigo só quiz alertar e falar consigo porque conheço minimamente a margarida... fui acusada aqui de coisas que não são e nunca foram verdade, mas isso é passado... e acredite que não é consigo que tenho que estar chateada ou triste....
só espero que a margarida ainda seja mesmo muito feliz... porque ela merece e muito, não sabemos como foi a vida dela antes de ir parar ao canil mas acredito que nao tenha sido nada facil.

Bem hajam todas

sutra não tem que agradecer nada....apesar de pensarem que não, eu só quero o bem da margarida e se isso for consigo que seja.... suprendeu-me ao estar a dar esta oportunidade a guiduxa. nunca me zanguei consigo só quiz alertar e falar consigo porque conheço minimamente a margarida... fui acusada aqui de coisas que não são e nunca foram verdade, mas isso é passado... e acredite que não é consigo que tenho que estar chateada ou triste....
só espero que a margarida ainda seja mesmo muito feliz... porque ela merece e muito, não sabemos como foi a vida dela antes de ir parar ao canil mas acredito que nao tenha sido nada facil.
-
- Membro
- Registado: domingo jul 19, 2009 9:33 pm
Sutra,
A margarida está mais do q linda, está maravilhosa
E ai como vão os treinos? como vai vc e os seus meninos e a Maragarida?Depois me dê indicações de qual treinador vc contratou e aonde fica, pois estou querendo treinar o Tufas q é muito pocessivo com alguns amigos dele e principalmente com a Jade, aquela pretinha q vc conheceu em Palmela lembra?
Bjs!
A margarida está mais do q linda, está maravilhosa

Bjs!
Última edição por lecatwoman em segunda nov 02, 2009 7:46 pm, editado 1 vez no total.
Leticia queridalecatwoman Escreveu:Sutra,
A margarida está mais do q linda, esta´maravilhosaE ai ocmo vão os treinos? Depois me dê indicações de qual treinador vc contratou e aonde fica, pois etsouq querendo treinar o Tufas q é muito pocessivo com algumas coisas e agora com a Jade aquela pretinha q vc ocnheceu, lembra?
Bjs!

É só ires à net e procuras pela academia do cão. Tem lá a localização, e o telefone. Ligas e falas com ele. É muito interessado nos problemas dos adoptados.
As aulas estão a correr bem e vou praticando em casa com ela todos os dias.
Agora um áparte, recebeste a minha transferencia?