Tem tanto de destravada como de meiguinha e carente... Vejam bem a frequência com que eu estou de dedo espetado nas fotos (gentileza da Tiabela): «Quieta, Xiquinha!» «Calma, Xiquinha!» «Assim não há biscoito, Xiquinha!»...

Arguida Escreveu:![]()
![]()
![]()
Tassebem muito obrigada pela visita à estroina-mor do hotel e também um muito obrigada à Tiabela pelas fotos.
![]()
![]()
![]()
Na 5ª feira passada também a fui visitar mas infelizmente esqueci-me da máquina, só me lembrando a meio do caminho![]()
![]()
![]()
A Xiquinha lá continua a doidinha de sempre, no entanto tem tanto de maluca como de meiguinha.
Agora arranjei um novo estrategema para entrar no chalet.![]()
![]()
Eu explico: De cada vez que tento entrar ela tem tendência a pirar-se pelo que, agora levo uma mala com um alça grande que ponho em frente das minhas pernas. Ela enfia lá a cabecita e ... já não foge
![]()
![]()
![]()
Para se acalmar (pois a euforia é tanta) levo na outra mão um borrifador e duas ou três borrifadelas ... fica no ponto![]()
![]()
Muito mais calma e aí já podemos "conversar" as duas.
![]()
![]()
![]()
Esta cadelinha realmente precisa mesmo dum lar onde tenha umas aulitas de "etiqueta e boas maneiras" pois acredito que, com o TAL dono ela irá acalmar. Tem tudo é super meiga, amiga, companheira ... só um cadito estroina.
Nem imaginam a pena que tenho por infelizmente não poder ficar com esta menina. Bem ando a "lançar" o "isco" chez vóvós ... mas realmente era um bocadito demais. Com vóvós velhotes, dois canitos velhotes e uma Estrelita que afinal de santa não tem nada ... com uma Xiquinha à mistura, havia de ser bonito.![]()
![]()
Arguida Escreveu:Alegria???![]()
![]()
Era a loucura total.
![]()
![]()
![]()
A Estrelita às vezes tenta desafiá-los para a brincadeira e eles não estão nem aí ... agora imagina com a Xiquinha. Dava-lhes uma coisinha má.
A Estrelita aproveita para brincar quando a prima Shekty vem cá como foi o caso na 6ª feira. É tão giro vê-las juntas. Adoram-se ... a Estrelita dá imensas beijocas à prima e até dormem juntinhas ... com a prima a roubar-lhe a cama e a Estrelita bem aconchegadinha a ela deitada no chão.![]()
![]()
Obrigada pelas notícias Tassebem.Tassebem Escreveu:Estive hoje novamente a «dar» biscoitose os mimos possíveis à destravadita-mor.
Estava bem-disposta, como sempre.
Dados os tempos que vamos vivendo, não haveria uma maneira de aproveitar a energia da Xiquinha? Não só é uma fonte renovável como é inesgotável...![]()
Uma tonta querida, a minha nora.