Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta abr 23, 2010 10:27 pm

Oh Estrelita, tens feito surpresas atrás de peripécias e sustos atrás de preocupações às tuas madrinhas. Espero que a operação te ponha nos trinques e não aprontes mais nada sua marota :|
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta abr 23, 2010 10:32 pm

Vamos lá a ver Elsa ... o médico diz que ela irá ficar óptima pois numa cadelita como ela é fácil ... assim ela tenha juízo que penso que irá ter. :wink:

Ela hoje portou-se como uma Lady ... quer dizer, não queria entrar ... mas depois, portou-se muito bem. :wink: Nem quando o vet lhe esticava as pernocas todas e as dobrava ela se queixava ... só se lambia e hoje aprendi que é um sinal de dor :cry: :cry: :cry: Esta miúda é mesmo um doce ... :wink:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sábado abr 24, 2010 10:26 am

Alguém pode, por favor, acolher esta menina, pelo menos,até ela estar recuperada?

Esta menina precisa de sossego para se por boa. Ninguém tem um cantinho? :(
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado abr 24, 2010 10:52 am

Oh, tadinha da Estrelita :( Este pekena tem tudo!!!!! mas é tão encantadora...
Tens sido tão boa madrinha para ela, Manela!!!!
E tás tb rodeada de pessoas que gostam muito dessa canita linda :wink: Que sorte que têm as duas :wink:
Um dia destes a Estrelita será feliz, com uma familia e n terá tantas dores, vais ver...até lá, desejo que corra tudo bem á encantadora Estrelita.

Pego nas palavras da MeninaPikena e peço a alguem que possa ficar provisóriamente com esta pekenita tão sofredora, para que possa recuperar bem e para que possa um dia ser muito feliz e fazer feliz a sua familia.
:?: :?: :?:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Arguida
Membro Veterano

sábado abr 24, 2010 12:27 pm

Bem ... estou sem palavras ... e as lágrimas a correrem pela cara abaixo. :cry:

Esta menina realmente é ... duma ternura ... duma meiguice ímpares. Nem imaginam o que me custou ontem separar dela.

Não é que não goste da Xiquinha porque como sabem adoro-a, mas a Xiquinha é diferente ... para ela está sempre tudo bem, ela é feliz, para ela o mundo é todo cor-de-rosa.

Com a Estrelita é diferente ... ela já sofreu tanto ... dois abandonos, a separação dos filhotes ... esta miúda realmente merece ser feliz.

Ontem estava em estado de choque e só pensava Porquê? Porquê? Hoje já penso que apesar de todos os azares porque a Estrelita já passou ... teve muita sorte em ter vindo parar às nossas mãos, pois tudo faremos para que fique bem e SEJA FELIZ.

Não é à toa que o nome dela é ESTRELITA... pois no meio do azar todo ... tem uma ESTRELITA a brilhar sobre a sua cabecinha e tem pessoas do lado dela que a amam.

Entretanto informo que já recebi duas contribuições para a nossa Estrelita.
Uma da Madrinha Sutra (€ 20,00) para ajuda nas despesas efectuadas até agora pelo que:

- Despesas anteriores - € 54,00
- Depesas efectuadas ontem - 56,44 (que oportunamente serão digitalizadas e aqui colocadas)
- TOTAL -110,44 - € 20,00 = 90,44

Recebi também uma contribuição ... do Papá das "minhas" meninas que eram da ABRA (Doce e Catlin) de € 30,00 para ajuda nas operações da Estrelita. Obrigada querido Leopoldino pela ajuda à Estrelita ... ela agradece com muitas lambidelas e quem sabe se um dia, quando já estiver tudo bem ... não irá conhecer as primitas. :wink: :wink:

À medida que for recebendo ajudas ... vou colocando aqui para que todas estejam informados dos montante angariados para a linda Estrelita.

Para a semana vou ao vet ... e então já não tão atordoada (acreditem que fiquei mesmo com as notícias) vou falar com ele para saber mais pormenores ... e saber para quando poderá ser marcada a cirurgia da miúda.

Gostava tanto que ela pudésse ficar comigo durante a sua recuperação ... mas infelizmente tal não é possível ... pelo que agradeço toda a ajuda que possa ser dada no sentido de se arranjar uma FAT para que ela possa estar resguardada durante a sua recuperação.
Arguida
Membro Veterano

sábado abr 24, 2010 12:31 pm

Esqueci-me de vos contar uma coisa. :D :D :D Falei com a dona do hotel e a nossa Estrelita estava na maior em casa dela a ver televisão deitadinha no sofá :D :D :D :D

Gente fina é outra coisa ... como ontem já era muito tarde quando ela chegou esta noite ficou em casa da dona do hotel ... :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

sábado abr 24, 2010 8:23 pm

Boa noite querida Estrelita. :wink: Sonhos cor-de-rosa boneca :D Espero que te tenhas portado bem e que tenhas dormido umas boas sonecas no sofázinho :D :D
MeninaPikena
Membro Veterano

quarta abr 28, 2010 10:50 pm

Há novidades desta menina? :roll:
Arguida
Membro Veterano

quarta abr 28, 2010 10:58 pm

Por enquanto ainda não ... ando desesperadamente â procura duma FAT onde possa fazer o pós-operatório. :cry: :cry: :cry:

Infelizmente parece que está com azar ... pois fazer a recuperação no hotel está mesmo fora de questão. :cry: :cry:

Vamos lá a ver se se consegue alguma coisa para poder marcar as intervenções. :cry:

Apesar de tudo e como está a tomar medicação ... está menos coxinha.

Obrigada pela preocupação :wink:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta abr 28, 2010 11:01 pm

Olá Estrelita! (olá arguida!! tem andado muito fugida dos tópicos! o pescoço está melhor?)
MeninaPikena
Membro Veterano

quarta abr 28, 2010 11:04 pm

Arguida Escreveu:Por enquanto ainda não ... ando desesperadamente â procura duma FAT onde possa fazer o pós-operatório. :cry: :cry: :cry:

Infelizmente parece que está com azar ... pois fazer a recuperação no hotel está mesmo fora de questão. :cry: :cry:

Vamos lá a ver se se consegue alguma coisa para poder marcar as intervenções. :cry:

Apesar de tudo e como está a tomar medicação ... está menos coxinha.

Obrigada pela preocupação :wink:
Eu estou muito longe, senão ia namorar o marido a ver se ele deixava a Estrelita ficar aqui uns dias. Mas ele não está praí virado.
Arguida
Membro Veterano

quarta abr 28, 2010 11:07 pm

De qualquer das maneiras muito obrigada :wink: Imagino que depois do que lhe deve ter custado a separação da Mariana ... lhe seja difícil.

Havemos de arranjar uma solução ... a esperança é a última a morrer. :wink:
Arguida
Membro Veterano

quarta abr 28, 2010 11:27 pm

Venho dar mais novidades da nossa Estrelita.

Ela continua muito bem disposta ... continua a comer como se não houvésse amanhã e apesar das maleitas a miúda está ligeiramente melhor pois como está a fazer medicação para as dores ... anda um bocadito melhor.

Quanto às despesas efectuadas até agora, como devem estar recordadas ainda faltam liquidar € 90,44.

Decidi que como temos de juntar ainda um montante avultado para as suas intervenções este montante fica a meu cargo, pelo que está tudo liquidado.

Quanto às contibuições até agora recebidas para a operação da doce Estrelita, são as seguintes:

- Leopoldino (papá das minhas afilhaditas da Abra) - € 30,00
- Mapma - € 50,00
- Anónima - € 50,00

Se bem se recordam, as intervenções da boneca ficam por volta dos € 380,00 / 400,00, pelo que, até ao momento já se conseguiram - € 130,00

Não quero deixar de agradecer do fundo do coração TODAS as ajudas dadas a esta menina que já tanto sofreu. Ela precisa de todos nós para lhe tentarmos dar um futuro risonho e ser finalmente feliz.

A todos quanto pudérem ajudar ... lambidelas ENORMES da Estrelita ... e beijinhos meus.

Neste momento para além do factor económico que é óbvio que é importante, estou muitíssimo preocupada pois não estou a conseguir arranjar um cantinho onde a princesa possa fazer a sua recuperação no pós-operatório e ... só depois de ter esse tal cantinho para a miúda é que poderei agendar a intervenção :cry: pois como devem calcular ela durante esse tempo não poderá ficar no hotel ... mesmo que ficasse num "chalet" sozinha pois tem de ter o máximo de repouso possível e, ao ver os outros "miúdos" soltos é óbvio que não irá descansar o necessário.

Peço pois TODA a ajuda possível para ver se conseguimos encontrar um cantinho (como deve ser, como é óbvio :wink: para a doce Estrelita. :wink:
MeninaPikena
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 9:24 am

Uma FAT, por favor! :roll:
MeninaPikena
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 3:03 pm

:arrow: :arrow:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”