LARA (ESPERANÇA) - ADOPTADÍSSIMA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo mai 02, 2010 10:35 pm

tiabela Escreveu:

Vou mandar mp

Já li! :D Se precisar de qualquer coisa, para que tudo dê certo, estou aqui! :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo mai 02, 2010 10:36 pm

:wink:
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

domingo mai 02, 2010 10:36 pm

perapado Escreveu:
tiabela Escreveu:

Vou mandar mp

Já li! :D Se precisar de qualquer coisa, para que tudo dê certo, estou aqui! :D
:roll: ãh? :lol:
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

segunda mai 03, 2010 10:25 am

perapado Escreveu:
drilldown Escreveu:
perapado Escreveu:Olá Quira,
Obrigada pelas suas palavras.
A Esperança está a tomar 4 comp. por dia de anti-inflamatório 100mg. Para proteger o revestimento estomacal toma outro produto que não o que refere.
Por enquanto, tirando os comp. de desparasitação interna e o comp. que terá que ser mensal, para evitar a dirofilária (vermes do coração) que tomou ontem, não está a fazer mais medicação. Só depois de fazer o RX (na próxima semana) é que o vet dirá.
Já lidei com cães envenenados e com os estômagos todos tramados que tiveram recuperações complicadas e sou sensível ao que me aconselha...
(protecção das paredes estomacais...).

A pequena ainda dá guinadas com as patas traseiras (dores certamente) mas amanhã já deve estar melhor...

De resto, acho que está a ficar mais feliz...noto no olhar e no carinho com que me olha :D

Precisa de Omeprazol ou Ulcermin?

Só agora vi a sua oferta! Muitíssimo obrigada! Ela está a tomar Omeprazol
que certamente terá que continuar a tomar. Se conseguir arranjar a um preço mais baixo, do que na farmácia, era óptimo!
Nos medicamentos humanos sujeitos a comparticipação, pago 10%. com receita médica. Se precisar, diga.

Ah! a menina já tem nome? E que tal Tâmara? Ela é tão doce.
perapado
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 10:41 am

drilldown Escreveu:
perapado Escreveu:
drilldown Escreveu:
perapado Escreveu:Olá Quira,
Obrigada pelas suas palavras.
A Esperança está a tomar 4 comp. por dia de anti-inflamatório 100mg. Para proteger o revestimento estomacal toma outro produto que não o que refere.
Por enquanto, tirando os comp. de desparasitação interna e o comp. que terá que ser mensal, para evitar a dirofilária (vermes do coração) que tomou ontem, não está a fazer mais medicação. Só depois de fazer o RX (na próxima semana) é que o vet dirá.
Já lidei com cães envenenados e com os estômagos todos tramados que tiveram recuperações complicadas e sou sensível ao que me aconselha...
(protecção das paredes estomacais...).

A pequena ainda dá guinadas com as patas traseiras (dores certamente) mas amanhã já deve estar melhor...

De resto, acho que está a ficar mais feliz...noto no olhar e no carinho com que me olha :D

Precisa de Omeprazol ou Ulcermin?

Só agora vi a sua oferta! Muitíssimo obrigada! Ela está a tomar Omeprazol
que certamente terá que continuar a tomar. Se conseguir arranjar a um preço mais baixo, do que na farmácia, era óptimo!
Nos medicamentos humanos sujeitos a comparticipação, pago 10%. com receita médica. Se precisar, diga.

Ah! a menina já tem nome? E que tal Tâmara? Ela é tão doce.

Obrigada!

A Esperança, para já, fica registada com este nome. A vet do canil precisava, urgentemente, de um nome. Depois, podemos mudar...
drilldown
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 10:47 am

perapado
não entendi se precisa ou não, que peça ao meu médico receita de omep...?
perapado
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 11:49 am

drilldown Escreveu:perapado

Preciso! Como fazemos, então?
perapado
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 12:00 pm

Hoje, "forcei" a Esperança a sair para o jardim, comigo, sem ser às escondidas... Claro que é sempre um esforço hercúleo pô-la em pé!, mas lá consegui... Ficou deitadinha a apanhar sol (apesar da ventania está agradável) mas tive que ficar ao lado dela; mal fazia um pequeno movimento, ela levantava-se logo. Bisbilhotei, mais uma vez, o corpito dela e só apetece chorar! picadas em quase todo o corpo e nalguns sítios feridas... Não quis escová-la (e como precisa!) para não a magoar...
Gostaria de lhe ter tirado umas fotos, mas só me lembrei da máquina quando ela já estava deitada (se me levantasse, ela fazia o mesmo e fugia para a cama dela). Nem um chapéu me lembrei de levar... e o sol está bem forte.
Agora comeu (adora frango) muito bem. Ontem, menos que hoje.
Vai levar tempo, mas SEI que ela vai considerar que esta é a sua casa!
drilldown
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 1:24 pm

perapado Escreveu:
drilldown Escreveu:perapado

Preciso! Como fazemos, então?
Mand-me pm com o que precisa.
drilldown
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 8:00 pm

perapado Escreveu:Hoje, "forcei" a Esperança a sair para o jardim, comigo, sem ser às escondidas... Claro que é sempre um esforço hercúleo pô-la em pé!, mas lá consegui... Ficou deitadinha a apanhar sol (apesar da ventania está agradável) mas tive que ficar ao lado dela; mal fazia um pequeno movimento, ela levantava-se logo. Bisbilhotei, mais uma vez, o corpito dela e só apetece chorar! picadas em quase todo o corpo e nalguns sítios feridas... Não quis escová-la (e como precisa!) para não a magoar...
Gostaria de lhe ter tirado umas fotos, mas só me lembrei da máquina quando ela já estava deitada (se me levantasse, ela fazia o mesmo e fugia para a cama dela). Nem um chapéu me lembrei de levar... e o sol está bem forte.

Talvez com uma escovinha com pêlo de seda...não magoa.
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

segunda mai 03, 2010 8:03 pm

Mais um dia na sua casinha nova, até agora muito trabalho perapado mas é merecido :wink:
perapado
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 8:30 pm

drilldown Escreveu:
perapado Escreveu:Hoje, "forcei" a Esperança a sair para o jardim, comigo, sem ser às escondidas... Claro que é sempre um esforço hercúleo pô-la em pé!, mas lá consegui... Ficou deitadinha a apanhar sol (apesar da ventania está agradável) mas tive que ficar ao lado dela; mal fazia um pequeno movimento, ela levantava-se logo. Bisbilhotei, mais uma vez, o corpito dela e só apetece chorar! picadas em quase todo o corpo e nalguns sítios feridas... Não quis escová-la (e como precisa!) para não a magoar...

Talvez com uma escovinha com pêlo de seda...não magoa.

Acho que magoa na mesma :| O pêlo, em certas zonas é penugem...
perapado
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 8:42 pm

Hoje, convenci a minha outra cadelinha a ir ao quarto da Esperança (vamos ver se aparece a foto). Olharam-se, cheiraram-se mas a Esperança sabe, que a outra é residente mais antiga...Estou contente por ver que a ciumeira está a dar lugar à aceitação (se não os podes vencer...). O rapaz cá de casa, pura e simplesmente, ignora a Esperança :o Nem junto da porta dela chega...E tem andado amuado... :o
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mai 03, 2010 8:42 pm

perapado Escreveu:Hoje, convenci a minha outra cadelinha a ir ao quarto da Esperança (vamos ver se aparece a foto). Olharam-se, cheiraram-se mas a Esperança sabe, que a outra é residente mais antiga...Estou contente por ver que a ciumeira está a dar lugar à aceitação (se não os podes vencer...). O rapaz cá de casa, pura e simplesmente, ignora a Esperança :o Nem junto da porta dela chega...E tem andado amuado... :o
ciumite aguda - receituário - dose extra de mimos!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 8:56 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
perapado Escreveu:Hoje, convenci a minha outra cadelinha a ir ao quarto da Esperança (vamos ver se aparece a foto). Olharam-se, cheiraram-se mas a Esperança sabe, que a outra é residente mais antiga...Estou contente por ver que a ciumeira está a dar lugar à aceitação (se não os podes vencer...). O rapaz cá de casa, pura e simplesmente, ignora a Esperança :o Nem junto da porta dela chega...E tem andado amuado... :o
ciumite aguda - receituário - dose extra de mimos!!! :lol:

Ainda mais? :o opaaa, não consigo desdobrar-me mais. Eles é que são os meus donos e eu ando a "toque de caixa" :cry: ( :D )
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”