Estarei a ver bem??? A Yellow a azucrinar a Xiquinha???

Estou tão contente! Ela está tão bem-disposta...

Estarei a ver bem??? A Yellow a azucrinar a Xiquinha???
Taro, muito obrigada pelas fotos e também por estas palavras, que foram muito bonitas. Obrigada, Sienna, pelo bonito gesto!Taro Escreveu:Soube agora e antes de tudo quero agradecer muito lembrarem-se destes animais, que tanto já passaram. Agradeço por todos.
Não têm sido tempos fáceis, acredito que melhores dias virão.
Eu e a Sienna comunicamos ( isso é cá comigo e com ela) e ela disse-me que é um milagre estar viva e isso é o mais importante e assim quer retribuir como sabe e se ninguém ficar ofendido (espero que não) gostaria que desta vez o generoso donativo para ela fosse oferecido ao Winston.
O Winston não tem madrinhas, eu não posso oferecer no momento presente a ajuda que bem gostaria de poder oferecer e ele tb precisa agora. É uma maneira de ajudar o Winston, é dar a nossa parte a ele.
Isto é uma maneira de agradecer o milagre da Sienna estar viva, sinto que devo fazer isto.
Espero que compreendam e acima de tudo muito obrigado por se terem lembrado dela, sem esquecendo o Zeiss e o litlle Guinho, por quem tb tenho obrigações.
Acha que brinco em serviço????Taro Escreveu:Depois ponham a foto onde está tb a Xiquinha no tópico dela ok?
Obg
Marialva como é, só pode cantar o fado do 31.tiabela Escreveu:Acha que brinco em serviço????Taro Escreveu:Depois ponham a foto onde está tb a Xiquinha no tópico dela ok?
Obg
Já lá está, então não ia pôr a melhor anfitriã do hotel??? (tirando o Jazz é claro, que agora recebe as visitas a cantar)
Desculpem o off topic
Tassebem, é caso sim, porque estes meninos (todos os que são referidos na Arca por vós, diariamente, apenas contam com as vossas ajudas. É caso para me emocionar por ver que, apesar do momento difícil por que todos passamos, ainda há o espírito de entre-ajuda, solidariedade e amizade que são os valores que mais prezo e que tento, dentro do possível, preservar, dado que, em dias duros como os de hoje, são o que me faz pensar que amanhã vai ser melhor.Tassebem Escreveu:Bobbyca, também não é caso para isso... Beijinhos.Bobbyca Escreveu:Acho que não chorava há muito tempo de emoção... obrigada, mas muito obrigada mesmo por se lembrarem do menino Winston! Ele, de facto, não tem nenhuma madrinha.
hehehe e a trabalhar!!!!! Tem MP!!Bobbyca Escreveu:Sofia
já está acordada?
Bobbyca, como vão ser transferido 30 € para a conta do Winston, eu ofereço o excedente e fica a conta saldada, ok?Bobbyca Escreveu:Faltam € 48,72, para terminar a 1ª conta.