Catleo nem me diga nada.

A Xô Dôna Estrelita não só recuperou o peso como engordou 300 g.

Não sei onde é que esta cadelita vai parar.

Nós hoje a dizermos ao vet que ela com o internamento dos primos até fazia fita para comer (pelo menos de manhã) e após ela ter sido pesada, o vet dizia que ela se calhar para a comida não se desperdiçar, comeu a dela e a dose deles.
Esta cadela não pára.
Hoje íamos terminando a semana em beleza, que aliás, tem sido bastante "calma". Em vez de estarmos na sala de espera com ela e o Dôdo que foi fazer o penso, resolvemos só os tirar do carro quando nos chamassem. A Xô Dôna Estrelita a sair do carro fez marcha-atrás e ... escapou-se do peitoral. Era mesmo o que nos faltava ... A sorte é que eu estava a tirar o Dôdo do banco de trás, me meti logo de joelhos a agarrá-la até a minha irmã pegar nela ao colo para entrar.

É a única maneira dela entrar no vet ... ao colo.
Para não variar, portou-se mal ... estava eu com o Dôdo ao colo e ela em cima da marquesa e por duas vezes que ía parando no chão. Tivémos de trocar ... a minha irmã com o Dôdo e eu a segurá-la. Levou uma palmadita no focinho e um NÃO ... acalmou um pouco ... sim porque o respeitinho é muito bonito.

Quando está no chão, põe-se a espreitar debaixo da mesa onde estão os pés do vet ... e vai para o lado oposto.
Está uma mimada que só visto ... para a apanharmos para a pôr em cima da marquesa, tem de ir vet por um lado e nós pelo outro para a "trancarmos" pois caso contrário ... é impossível. As análises estão fabulásticas e em princípio para a semana acaba as picas. Ao menos isso... que haja algum estabilizado.
O Dôdo portou-se que nem um gentleman. Fez menos fita para mudar os pensos do que para tirar sangue ou cortar as unhas.
A Estrelita como "gaja" que é e cusca como tudo, foi plantar-se ao lado dele para ver. Claro que levou uma "corrida em osso" pois estava a dificultar as manobras.
A nossa sorte é que o vet chamou uma colega para o ajudar, pois a minha irmã e eu, somos umas mulheres muito corajosas e estávamos do lado oposto com a cara virada.

A minha irmã ainda esppreitou ... eu nem isso ... Deus me livre ... ainda tinham de me socorrer também a mim ... assim ao menos ocuparam-se do Dôdo.
Sábado lá vamos nós outra vez ... Dôdo para tirar o dreno e Maria para mudar o penso.
2ª lá vamos com o Bi para controlo da quimioterapia.
Resumindo e baralhando ... todos mal mas ao mesmo tempo se formos a olhar para cada um deles ninguém diz que estão doentes.
O Bi pula, corre, brinca, rebola. O Dôdo a mesma coisa ... não conseguimos pereceber como é que ele não tem dores, pois até se deita para o lado que foi operado.

Estrelita no seu melhor ... já roeu mais uma coisita pouca ... umas botas da vóvó.

Martim ... vai repetir as análises pois não se está a perceber o que se está a passar, uma vez que as penúltimas análises deram um agravamento grande da parte renal mas ... a urina de 2ª não revelou alterações para além das que já tinha. Quanto à Maria está fabulástica pois hoje de manhã já andava "à pêra" com o mano Martim.
Vamos lá a ver se as coisas começam a acalmar um bocado pois esta semana tem sido de loucos.