Xico, o laranjão: Adoptado! :))))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda abr 15, 2013 12:57 pm

BetaPat Escreveu:O Xico entrou há duas semanas na Arca Espanhola e esta semana está nomeado Animal da Semana.

Este gato é o MAIOR!
hehehehe Maior mesmo!!!! como se tem portado??? agora já há mais solinho e tudo!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda abr 15, 2013 1:02 pm

Oh pá... :D e como é que se vai à Arca espanhola para votarmos no Xico?

Agora a propósito disto, fui ver os nossos nomeados para esta semana e está lá uma gatinha linda (e invulgar, amarelinha) da Miaus Rafa, a Diana. E com 13 aninhos... :) Podíamos votar nela, o que dizem? Eu já votei. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda abr 15, 2013 1:24 pm

Já votei na Diana!!!

é mesmo parecida com o Xico!!!

e tu Xico do cú lampeiro, como andas tu???!!!!

Dona é favor matar as saudades aqui ás admiradoras do Xiquinho! quem sabe com umas fotitas frescas! 8) 8) 8)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda abr 15, 2013 1:49 pm

Voto na Diana já feito!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

segunda abr 15, 2013 3:35 pm

BetaPat Escreveu:O Xico entrou há duas semanas na Arca Espanhola e esta semana está nomeado Animal da Semana.

Este gato é o MAIOR!
Caraças, eu sabia que o "meu" Xico era especial. :D :D :D

Este gatão lindíssimo é chegar, ver e vencer. :D :D

Xico, pede à dona para colocar aqui umas fotitas tuas pois já temos saudades.

Como é que entramos na Arca Espanhola para votarmos no rapaz? :wink:
Arguida2
Membro Veterano

segunda abr 15, 2013 3:36 pm

Vou já votar na Diana. :D :D
Arguida2
Membro Veterano

segunda abr 15, 2013 3:38 pm

A Diana é lindíssima. :D É prima do Xico. :D

Boa sorte miúda.
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda abr 15, 2013 3:46 pm

Arguida2 Escreveu:

Este gato é o MAIOR!
Caraças, eu sabia que o "meu" Xico era especial. :D :D :D

Este gatão lindíssimo é chegar, ver e vencer. :D :D

Xico, pede à dona para colocar aqui umas fotitas tuas pois já temos saudades.

Como é que entramos na Arca Espanhola para votarmos no rapaz? :wink:
Eu já me registei e votei. :D

É assim: no fundo da página da nossa Arca estão umas bandeirinhas. Carrega-se na espanhola e segue-se o processo normal de registo. Depois já podemos votar.

Dei uma vista de olhos ao fórum e aquilo é um marasmo... A maior parte dos posts são de publicidade, seja qual for o subfórum.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida2
Membro Veterano

segunda abr 15, 2013 3:48 pm

Obrigada Tassebem. Vou registar-me para votar no "piqueno". :wink:
Arguida2
Membro Veterano

segunda abr 15, 2013 3:54 pm

Já me registei mas não encontro onde se vota. :roll: :roll:

Na nossa Arca vamos à Comunidade e depois seleccionamos Animal da Semana. Eles lá não têm ou, pelo menos, não me aparece. :roll: :roll:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda abr 15, 2013 6:41 pm

Já me registei e claro, votei no Xico!

Tassebem, obrigada pela campanha pela Diana...

Obrigada também a todas pelos votos na menina. Já tive vários peludinhos nomeados mas nunca nenhum ganhou....
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda abr 15, 2013 6:44 pm

Arguida2 Escreveu:Já me registei mas não encontro onde se vota. :roll: :roll:

Na nossa Arca vamos à Comunidade e depois seleccionamos Animal da Semana. Eles lá não têm ou, pelo menos, não me aparece. :roll: :roll:
Arguida é igual.
Depois de clicar na comunidade, do lado direito tem o pet da semana e por baixo diz vote. e lá está o "nosso" Xico à espera de muitos votos :D
Tassebem
Membro Veterano

segunda abr 15, 2013 6:47 pm

Arguida2 Escreveu:Já me registei mas não encontro onde se vota. :roll: :roll:

Eu fui pelo separador Petsites. O Xico é o primeiro que aparece, porque é o mais recente.
Tassebem
Membro Veterano

segunda abr 15, 2013 7:24 pm

MiausRafa Escreveu:Já me registei e claro, votei no Xico!

Tassebem, obrigada pela campanha pela Diana...

Obrigada também a todas pelos votos na menina. Já tive vários peludinhos nomeados mas nunca nenhum ganhou....
Ora essa, Miaus. :) Lembro-me de que, quando o Xico foi nomeado, o Obaminha também foi e, no entanto, a Miaus votou no Xico.

E a Diana é a versão do Xico em menina, muito linda mesmo. :D Já agora, que ela recupere totalmente bem depressa.
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

segunda abr 15, 2013 8:35 pm

Já votei na Diana da Miaus.

Pois é Sofia o Xico gosta de sol e dos mts pássaros que por aqui andam nas árvores. Continua mt bem adaptado à casa e a mim. Parece que me adora...

Um dia destes ligo de novo a máq e tiro-lhe mais umas fotos, prometo.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”