VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 13, 2010 12:33 pm

E mais 3 dias para dizer:

Nicas, não tens cães. Tens furacões. Desandava a correr atrás deles a atirar-lhes coisas à pinha a ver se repetiam a gracinha. Estou em crer que nem Marie colette encontrou tal manifestação de desarrumação ou teria aqui dito alguma coisa.

É tão bom acordar e começar a ver tudo de pernas para o ar... não têm vontade de os mandar para a progenitora? :roll:

Já vi os mails. Lindissimas fotos e paisagens. Obrigada. Estive à procura do anexo com os bilhetes de avião, mas não vi. Esqueceu-se de enviar colettezinha???...

Já chegou o termo de irresponsabilidade? Atracou-se ao carteiro?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta ago 13, 2010 12:40 pm

LuMaria, não vejo onde é que está o mal de dar parabéns a um animal que já morreu e desejar-lhe um dia feliz. Deseja-se-lhe um dia feliz, lá onde quer que esteja. Mais uma estrelinha no céu, pendurado no arco-íris, no céu dos cães (ou dos gatos) ou no inferno dos ditos - porque se há um céu há, com certeza, por oposição, um inferno. Para quem é religioso.
Porque no Inferno estamos todos nós. Basta ver os telejornais.
Ninguém se revolta com esta catástrofe que são os fogos? Com esta calamidade da qual nunca recuperaremos? De biliões de mortes? Mortes humanas, mortes de outros seres, animais e vegetais?
Bem sei que o Fogo é um do Quatro Elementos, mas já BASTA! Não este fogo, não estes fogos.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette
Membro Veterano

sexta ago 13, 2010 12:48 pm

LuMaria, desculpe, mas os bilhetes de avião perderam-se no Éter.
Arranje um marido (amante, namorado), que trabalhe na Alemanha, mas não espere sentir-se mais feliz por isso, por muito belas que sejam as paisagens. Fala quem sabe.
Recebi, sim, o termo de irresponsabilidade. Como dizem os brasileiros: foi um prazê. Vamos lá ver se tenho habilitações suficientes para preencher o papelucho. Não me atraquei ao carteiro. Não sou nenhuma ninfomaníaca.
Falando em ninfomaníacas, lembrei-me um certo escritor chamado Pitigrilli. Alguém tem livros do Pitigrilli? Ponky? PONKY, PONKY? Ninfomaníacas e Outras, Maldita Cocaína, A Loira Dolicocéfala?

PS: Por estas paragens passeia-se uma preta da etnia Pigmeu, com umas cuecas minhas, que roubou da minha gaveta, portanto lavadas, Deus é Grande, já completamente esfarrapadas. As minhas tentativas para aperpincuar as ditas, têm sido vãs.
E agora vou começar a transferir livros para a casa das traseiras, a fim de deixar livre a salinha, para os fulanos que cá vêm, na próxima semana, terem espaço para montar as prateleiras e o meu filho poder instalar o Bytinhas, nome carinhoso com que baptizei o meu novo "complicador" (como diz a minha amiga Bronkas que, infelizmente, está impedida de contribuir para a alegria deste tópico, o que bastante me entristece).
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 13, 2010 12:57 pm

:o Ai! Pi quê?

E deixam-me irritada as mensagens do tem um dia feliz para um animal que já morreu. Alguém envia cartões de aniversário para os familiares de defuntados? Hello????
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta ago 13, 2010 1:04 pm

Não conheço esse escritor mas já vou pesquisar.

Ai Lu n me digas que agora foi o teu PC que pifou!!!!

Colette, já da outra vez tinha feito essa pergunta dos fogos mas como se metem mil e uma coisas pelo meio, nem comentei.
Comento agora: Miseráveis! É que são, todos os incendiários, sejam alcoólicos, serventes de pedreiro, meninos yé-yé, criancinhas malévolas, pessoas desempregadas, pessoas empregadas mas em quem os neurónios estão para revisão há anos, enfim...qualquer pessoa que ateie incêndios, porque todos já percebemos que é impossivel atearem-se sózinhos!!!!

Alguns desses criminosos homicidas já tinham sido "castigados" (?????????) uma vez e voltaram a reincidir :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Mas que é isto???????? Ó pá é arranjarem um local de quarentena para essa gente toda, os pirómanos, rodeado de árvores e matas e deixá-los atearem fogo, com eles bem no meio. Essa gente interessa a quem?

O Gerês :cry: A Serra da Estrela :( O nosso Minho lindo :cry: Sintra :cry: , etc, etc, etc...a queimar :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Uma tocha presa á tola era pouco!!!!!
Não tenho a minima simpatia pelo problemas dessas pessoas e tb n me choca que possam morrer queimados!!!!!!ou falecer de qualquer forma...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano

sexta ago 13, 2010 1:08 pm

Nem eu.
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 13, 2010 5:45 pm

Estou muito cansada e preciso de férias.
Muitos fogos são de origem criminosa, outros por descuido e outros naturais. Não sei o que merece quem ateia um fogo, mas perturbou-me sempre a expressão olho por olho, dente por dente. Não era eu que fazia churrascada de pirómanos.
Que se passa com a YÔ? E a data? Se me vejo sentada á mesa com vós, acho que não acredito :?
aiiiii tou derreada.
:roll:
colette
Membro Veterano

sexta ago 13, 2010 6:14 pm

Também eu e mais sou uma criança.
Mas qual é essa fixação com o almoço? Ainda têm três semanas para resolver essa questão tão relevante. Ainda muita água há-de correr sob as pontes.
Pois a mim, nestes casos, não me repugna o olho por olho dente por dente, quem com ferro mata com ferro morre, pena de Talião, etc.
Ebém gostava que estas gajas não mijassem fora do penico e estivesse quietinhas, para variar.
Última edição por colette em sexta ago 13, 2010 6:17 pm, editado 1 vez no total.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta ago 13, 2010 6:17 pm

Lu, tu n precisavas de fazer uma churrascada com eles, eles próprios ateavam o fogo :twisted:

Um almoço, principalmente de tiver COMIDA BOA :lol: é muita bom!!!! :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta ago 13, 2010 7:44 pm

Resumindo :
Estão a dar-se mal com o 13 da sexta feira ????
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 13, 2010 7:45 pm

Realmente, mijar fora do penico é uma tanga. Aleluia que a minha Jade, a mijona cá de casa, é ali certinho e direitinho. Agora comprei resguardos do pingo doce, que são baratos e bons e é só dobrar e deitar fora. Chão sequinho. Torcia o pipo á Vi. Para mais, ela de burra não tem nada.
Comer é bom, né dolfa? E a nicas? Foi bailar? Já saberá quem é o pai?
E a ponky? Anda sumida. Vou alimentar as minhas crias e depois faire du pipi e cama.
Que história é essa de ser kiança colette?
Não é só Portugal que arde, Brasil grande tragédia. Russia o caos.
colette
Membro Veterano

sexta ago 13, 2010 7:45 pm

Nem me lembrei que era 6ª. feira, 13.
Ciao, até amanhã.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta ago 13, 2010 7:46 pm

Yô Back again 8)

A Data escolham voçes que a minha "vida" é sempre uma aventura :roll:

A Miss Magoo está optima!!! :D
Hoje dei-lhe banho :| ,, sem molhar a cabecinha, já nem ela se suportava :? esta super bem disposta, alias até muito mais bem disposta, já brinca e tudo :D
O inchaço já desapareceu e ja parece uma cadela outra vez :P
Tou mesmo contente :D
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta ago 13, 2010 7:48 pm

Pitigrilli :|

Só complica Colette :?

As pitas sao sempre grelhadas! o problema é o molho...

vou ver vou ver!!
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta ago 13, 2010 7:56 pm

Ponky Escreveu:Yô Back again 8)

A Data escolham voçes que a minha "vida" é sempre uma aventura :roll:

A Miss Magoo está optima!!! :D
Hoje dei-lhe banho :| ,, sem molhar a cabecinha, já nem ela se suportava :? esta super bem disposta, alias até muito mais bem disposta, já brinca e tudo :D
O inchaço já desapareceu e ja parece uma cadela outra vez :P
Tou mesmo contente :D
Magoozinha linda. Só acho que podias ter aguardado mais 2 dias antes de fazer isso. Escusava de andar a arrastar o coração no chão. Vá lá. Pelo menos não andas-te a arrastar o olho cá em casa. Vá lá.
Brinca aí miuda que mereces e a tua dona também.
Ponky yô, preferes sábado ou domingo?
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”