EVA(MAMÃ HUSKY) JÁ EM HOTEL PROCURA COM URGENCIA UMA FAMILA
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Becas, recebi mail de outro interessado na Evita que já lhe reencaminhei com pergunta.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Recebi outro mail, mas parece-me que neste caso a possivel adopçaõ poderia ser complicada, dada a localização do interessado, vou transcrever, para as madrinhas darem a opinião:
"Boa noite.
Tenho um amigo interessado na Eva mas ele é de Miranda do Douro e não pode ir boscala.
Obrigada"
"Boa noite.
Tenho um amigo interessado na Eva mas ele é de Miranda do Douro e não pode ir boscala.
Obrigada"
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Olá, Becas,
Entretanto acabo de responder ao mail de ontem, de um senhor que está no Algarve.
Realmente, o contacto que acaba de referir seria muito complicado, uma vez que a pessoa não se pode deslocar cá, tendo até em conta que nós não queremos que a adopção seja imediata, isto é, a pessoa deve ir conhecer a Eva primeiro e nós depois levamo-la ao local, para vermos as condições «in loco».
A possibilidade do Algarve já era mais de considerar, desde que a pessoa se deslocasse primeiro para vir conhecer a Eva. Como eu vou lá esporadicamente, podia depois fazer o acompanhamento, e também podia pedir à Elsa da ADAP que ajudasse no processo.
Entretanto acabo de responder ao mail de ontem, de um senhor que está no Algarve.
Realmente, o contacto que acaba de referir seria muito complicado, uma vez que a pessoa não se pode deslocar cá, tendo até em conta que nós não queremos que a adopção seja imediata, isto é, a pessoa deve ir conhecer a Eva primeiro e nós depois levamo-la ao local, para vermos as condições «in loco».
A possibilidade do Algarve já era mais de considerar, desde que a pessoa se deslocasse primeiro para vir conhecer a Eva. Como eu vou lá esporadicamente, podia depois fazer o acompanhamento, e também podia pedir à Elsa da ADAP que ajudasse no processo.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Pois, também concordo, por isso mesmo antes de responder à pessoa, preferi ouvir a opinião das outras madrinhasTassebem Escreveu: Realmente, o contacto que acaba de referir seria muito complicado, uma vez que a pessoa não se pode deslocar cá, tendo até em conta que nós não queremos que a adopção seja imediata, isto é, a pessoa deve ir conhecer a Eva primeiro e nós depois levamo-la ao local, para vermos as condições «in loco».
Se for preciso também vou algumas vezes ao Algarve, e pode ser que tambem consiga ajudar no que for preciso. nem que seja, quando lá for, dar uma passadinha na casa do sr.Tassebem Escreveu: A possibilidade do Algarve já era mais de considerar, desde que a pessoa se deslocasse primeiro para vir conhecer a Eva. Como eu vou lá esporadicamente, podia depois fazer o acompanhamento, e também podia pedir à Elsa da ADAP que ajudasse no processo.
Agora vou-vos cobnfessar uma coisa, para mim está a ser um misto de emoções. cada vez que recebo um mail, nem sei se fico triste, se fico contente. por um lado fico contente, pq o nosso objectivo é arranjar um dono prá Eva, por outro tenho medo que falhemos com a adopção e a entreguemos à pessoa errada

Becas2009 Escreveu:Recebi outro mail, mas parece-me que neste caso a possivel adopçaõ poderia ser complicada, dada a localização do interessado, vou transcrever, para as madrinhas darem a opinião:
"Boa noite.
Obrigada"
Nos canis mais perto de Miranda do Douro, há imensos cães... Se quiserem contactos de voluntárias, posso mandar mp.
-
- Membro Veterano
É isso, Becas, já agora responda que, dada a distância, não será possível a adopção da Eva, mas indique os contactos que a perapado possa dar. Pode ser que seja a sorte de algum cãozito de lá.perapado Escreveu:Becas2009 Escreveu:Recebi outro mail, mas parece-me que neste caso a possivel adopçaõ poderia ser complicada, dada a localização do interessado, vou transcrever, para as madrinhas darem a opinião:
"Boa noite.
Obrigada"
Nos canis mais perto de Miranda do Douro, há imensos cães... Se quiserem contactos de voluntárias, posso mandar mp.
-
- Membro Veterano
Becas, percebo-a lindamente e sinto exactamenteo mesmo, com a Eva e com os outros. Mas temos de fazer o nosso trabalho o melhor possível e assim obtermos o máximo de garantias. Infelizmente, certezas raramente há.Becas2009 Escreveu:Pois, também concordo, por isso mesmo antes de responder à pessoa, preferi ouvir a opinião das outras madrinhasTassebem Escreveu: Realmente, o contacto que acaba de referir seria muito complicado, uma vez que a pessoa não se pode deslocar cá, tendo até em conta que nós não queremos que a adopção seja imediata, isto é, a pessoa deve ir conhecer a Eva primeiro e nós depois levamo-la ao local, para vermos as condições «in loco».
Se for preciso também vou algumas vezes ao Algarve, e pode ser que tambem consiga ajudar no que for preciso. nem que seja, quando lá for, dar uma passadinha na casa do sr.Tassebem Escreveu: A possibilidade do Algarve já era mais de considerar, desde que a pessoa se deslocasse primeiro para vir conhecer a Eva. Como eu vou lá esporadicamente, podia depois fazer o acompanhamento, e também podia pedir à Elsa da ADAP que ajudasse no processo.
Agora vou-vos cobnfessar uma coisa, para mim está a ser um misto de emoções. cada vez que recebo um mail, nem sei se fico triste, se fico contente. por um lado fico contente, pq o nosso objectivo é arranjar um dono prá Eva, por outro tenho medo que falhemos com a adopção e a entreguemos à pessoa erradaTenho medo de não conseguirmos fazer uma avaliação correcta!
Boa tarde,
Venho trazer novidades!
Vou ser sucinta pois estou com pouquissimo tempo...
Eu e a Tassebem temos tido varios contactos de interessados na adopção da Eva.
Há um sr interessado na zona de Cascais. O sr já tem 4 cães, 3 cadelas e um cão todos eles adoptados.
Neste momento, estamos a tentar combinar uma visita dele ao hotel e posteriormente a casa dele, para tentarmos perceber o comportamento da Eva perante os amiguinhos e vice-versa.
Entretanto, convidamo-lo a juntar-se a nós aqui no tópico para todas podermos colocar as duvidas que temos.
e tenho mesmo que ir embora...
um bom fds a todos
Venho trazer novidades!

Há um sr interessado na zona de Cascais. O sr já tem 4 cães, 3 cadelas e um cão todos eles adoptados.
Neste momento, estamos a tentar combinar uma visita dele ao hotel e posteriormente a casa dele, para tentarmos perceber o comportamento da Eva perante os amiguinhos e vice-versa.
Entretanto, convidamo-lo a juntar-se a nós aqui no tópico para todas podermos colocar as duvidas que temos.
um bom fds a todos
Becas2009 Escreveu:Boa tarde,
Venho trazer novidades!Vou ser sucinta pois estou com pouquissimo tempo...
um bom fds a todos

-
- Membro Veterano
Céus, isto hoje é o dia das madrinhas terrivelmente apressadas...Becas2009 Escreveu:Boa tarde,
um bom fds a todos

Devido a ter de acabar um trabalho para enviar até à meia-noite para o Japão, é possível que não consiga vir aqui antes.
Mas se o nosso amigo interessado em adoptar a Eva entrar antes aqui no tópico e outras madrinhas ou amigas da Eva quiserem fazer «as honras da casa», estão à vontade.

-
- Membro Veterano
Dividimos a habitual pipeta?perapado Escreveu:Becas2009 Escreveu:Boa tarde,
um bom fds a todos(estamos "em pulgas"!)

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 21, 2010 5:08 pm
Caros,
o meu nome é Rui Faria e estou mais que disponível e interessado em adoptar essa linda menina que dá pelo nome de Eva. Tenho contactado via mail e facebook com a Jo e a Eugénia e, por sugestão da Jo, estou a juntar-me ao vosso grupo de apoio para anunciar da minha pretensão e colocar-me ao dispôr para esclarecer toda e qualquer questão.
Um bem-haja, desde já, pelo vosso trabalho no sentido de providenciar o bem-estar não só da Eva mas de todos os nossos amigos.
Com estima,
Rui Faria
o meu nome é Rui Faria e estou mais que disponível e interessado em adoptar essa linda menina que dá pelo nome de Eva. Tenho contactado via mail e facebook com a Jo e a Eugénia e, por sugestão da Jo, estou a juntar-me ao vosso grupo de apoio para anunciar da minha pretensão e colocar-me ao dispôr para esclarecer toda e qualquer questão.
Um bem-haja, desde já, pelo vosso trabalho no sentido de providenciar o bem-estar não só da Eva mas de todos os nossos amigos.
Com estima,
Rui Faria
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 21, 2010 5:08 pm
Muito obrigado. Seria muito bom, gostaria muito! De onde é mais propriamente? Sou de Cascais e moro em Alcabideche.
Rui Faria
Rui Faria