Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

sábado abr 10, 2010 10:58 pm

sofiaabreulopes Escreveu: olha - tás vivo!!!!!!!!!!!!
pensava que ainda tavas a curtir a gripe!!! :lol:
Os meninos????
Olá Sofia,

Eles vão bem. Acabaram de chegar da rua com tudinho feito e vamos agora todos dormir. Amanhã vão para longe, ourém, dar uma valente volta...

Eu já estou melhor. Quase a 100%.
E tu? como vai o teu pessoal? ela continua calminha e mimada, ele ainda se faz de macho e mete-se a ladrar a tudo que ameaça mexer-se?

P.
Wasp1975
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 11:05 pm

Os meninos????
Ó Sofia agora é que eu reparei....

Então eu tb já sou Membro Veterano?
Olha lá, já que és veterana tb, não queres fazer uma tatuagem com um cão enrolado numa "ganda" espada, e por baixo a dizer " Arca Amor de Tio-Avô" ? Ou então, e no teu caso já que já cá estás desde 2006, algo tipo "Arca 2006-2007-2008-2009-2010 Companhia XXI Terceira Divisão "Os peludinhos" Pelotão de veteranos"

Para a antiga dona do teu tobias já estou a pensar num Cúpido a dizer por baixo "Io fato l'amore con Prozac" O que o tatuador iria inscrever " Olfacto lámore com Prozac" :D :D :D Que tal?

P.
Wasp1975
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 11:07 pm

Ou essa do cúpido ou um ferro forjado e em brasa, nas nádegas, a dizer "VB!". (Valente Besta!)

hehehehehe

P.
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

domingo abr 11, 2010 8:51 am

Wasp1975 Escreveu:Ou essa do cúpido ou um ferro forjado e em brasa, nas nádegas, a dizer "VB!". (Valente Besta!)

hehehehehe

P.

acho q esta acentava mto melhor....
Wasp1975
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 10:25 am

mar70 Escreveu:Este menino é o Zeus e esta no canil como tantos outros meninos....
apesar de tudo esta nos primeiros para ser abatido pois segundo o vet tem muito mau aspecto e como deixou de comer pode ate estar doente....
o Zeus é apenas um menino que tem um monte de rastas coladas no corpo.... é um doce de cão mas esta bastante apático. Tem ainda uma grave infecção nos olhos. Ontem quando o vi nem se viam os olhos porque estavam cobertos de pús amarelo espesso....
Está "giro"...
Em nada desta mensagem, que lançou o tópico, reconheço o meu Zeus...
Não come?
O gajo tem um apetite devorador. Se apanha o papel dos chocolates tipo Snickers ou Mars até isso marcha!
Apático? ele? Ainda agora andava a pedir miminhos e festinhas... E ainda há bocado andava todo lampeiro a correr pela relva...
Infecção nos olhos... Rastas...
Infecções nem vê-las! Rastas? Está com o pelinho todo certinho, como deve de ser! (Se bem que o pêlo dele cresce com muita facilidade)

Realmente a vida dele deu uma volta de 180 graus, e ainda bem, também tem a atenção que merece.

Hoje vamos dar mais uma bela volta. Vai haver mais fotos depois lá para o final da noite. Também vos aviso que enquanto eles têem opelinho cortado, eu já estou de "juba" ao léu... lol tb preciso de um tosquiador.

Paulo.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

domingo abr 11, 2010 3:13 pm

Wasp1975 Escreveu:
mar70 Escreveu:Este menino é o Zeus e esta no canil como tantos outros meninos....
apesar de tudo esta nos primeiros para ser abatido pois segundo o vet tem muito mau aspecto e como deixou de comer pode ate estar doente....
o Zeus é apenas um menino que tem um monte de rastas coladas no corpo.... é um doce de cão mas esta bastante apático. Tem ainda uma grave infecção nos olhos. Ontem quando o vi nem se viam os olhos porque estavam cobertos de pús amarelo espesso....
Está "giro"...
Em nada desta mensagem, que lançou o tópico, reconheço o meu Zeus...
Não come?
O gajo tem um apetite devorador. Se apanha o papel dos chocolates tipo Snickers ou Mars até isso marcha!
Apático? ele? Ainda agora andava a pedir miminhos e festinhas... E ainda há bocado andava todo lampeiro a correr pela relva...
Infecção nos olhos... Rastas...
Infecções nem vê-las! Rastas? Está com o pelinho todo certinho, como deve de ser! (Se bem que o pêlo dele cresce com muita facilidade)

Realmente a vida dele deu uma volta de 180 graus, e ainda bem, também tem a atenção que merece.

Hoje vamos dar mais uma bela volta. Vai haver mais fotos depois lá para o final da noite. Também vos aviso que enquanto eles têem opelinho cortado, eu já estou de "juba" ao léu... lol tb preciso de um tosquiador.

Paulo.
180º graus desculpa contradizer-te mas acho que deu foi uma volta de 360º , na realidade caso me fosse possivel muitos dos carniceiros (leia-se veterinários) que existem nos canis mereciam ficar sem o direito de exercer medicina. :evil:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Wasp1975
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 10:15 pm

pauloliveira Escreveu: 180º graus desculpa contradizer-te mas acho que deu foi uma volta de 360º , na realidade caso me fosse possivel muitos dos carniceiros (leia-se veterinários) que existem nos canis mereciam ficar sem o direito de exercer medicina. :evil:
Ó Paulo, se ele dá uma volta de 360º fica voltado exactamente para o mesmo sitio de partida pá! hehehehe :D :D :D

Ora aqui vão mais fotos.
Wasp1975
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 10:22 pm

Então?!?!?!? Olá! Ainda se lembram de mim?

Imagem

Pronto, lá começa outra vez este gajo com as fotos! Chiça!

Imagem

Olhem que eu sou o patrão disto tudo!!! começem já a trabalhar, seus trolhas, antes que vos obrigue às mordidelas!!!Isto já é tão dificil arranjar cães que trabalhem... pega mas é no balde e vai fazer cimento, ó Caniche Ucraniano!

Imagem

Pronto! tava isto tudo a correr tão bem, lá vem a melga da Ozzy... Baza pá! tú queres é protagonismo!

Imagem

Fogo! já não basta estar calor, ainda por cima ela agora vai por-se ao meu lado.... desanda melga!!

Imagem
Wasp1975
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 10:29 pm

Aqui ao fresquinhoo é que se está bem...

Imagem

Pronto!!! consegui!!! ela bazou!!! agora fico eu de guarda, à fresca, da piscina...

Imagem

Dasssseeee!!! lá tá a gaja outra vez!!! PROTAGONISTA!!! TÚ QUERES É APARECER!!!

Imagem
Imagem

Ciumenta!!! Tens mania que és estrela de Cãozywood!!!

Imagem

ó para a minha cara de velho do Restelo, e despreocupado!
(Nota de autor: esta ele ficou mesmo muito mal :D , parece um maluco pestanudo)
Imagem
Wasp1975
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 10:36 pm

PFFFFFFFFF.... o meu dono deve ter a mania que também é muito fotogénico.... ppffffffffff

Imagem

Pelo sim pelo não, fico à sombrinha que está muito calor...

Imagem
Imagem

Bolas lá vem a mimada outra vez!!! BAZA!

Imagem

Ou, ao menos, ficamos os dois na foto... O Belo e a monstra! :P

Imagem

Olha, tanta àgua na piscina, e já me está a subir pela bexiga acima... Deixa cá chatear a avózinha e fazer um xixizinho na planta favorita...

Imagem

Vá, agora pisguem-se e deixe-me ficar em paz! Bô Nôte e bôs sônhos!!!

Zeus, Paulo, Tina e Ozzy.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda abr 12, 2010 8:04 am

Wasp1975 Escreveu:
Os meninos????
Olá Sofia,

Eles vão bem. Acabaram de chegar da rua com tudinho feito e vamos agora todos dormir. Amanhã vão para longe, ourém, dar uma valente volta...

Eu já estou melhor. Quase a 100%.
E tu? como vai o teu pessoal? ela continua calminha e mimada, ele ainda se faz de macho e mete-se a ladrar a tudo que ameaça mexer-se?

P.

Sempre!!!! - Se bem que ela não é tão calminha quanto aparece
Ontem o dono grande fez que batia na Micas Maria e lá veio a fera defender a mana :lol:

Quanto a tatoos - eu confesso - jamais faria uma - tenho horror a agulhas :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

segunda abr 12, 2010 10:08 am

Mais uma magnifica sessão fotográfica. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Wasp1975
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 10:34 am

O Zeus ontem, já no final da tarde, começou a coxear da patinha direita. Hoje de manhã, aquando da primeira volta do xixi (6 AM) fomos acordá-lo ao sofá, e lá veio ele a cambalear de sono. Saímos, metemo-nos nas "ervinhas" onde ele fez o seu xixi e depois quando regressou ao passeio re-começou a coxear. Desta vez de tal forma que mal conseguia andar. Deu seis ou sete passos, estancou, meteu o olhar de perdido "da Silva" e levantou a patinha que lhe doia. Puxei pela trela mas ele manteve a mesma carinha ternurenta com a patinha dolorosa no ar.
Tive então que meter a trela da Ozzy na boca, agarrar ao colo o Zeus (ele meteu logo a cabeça em cima do meu ombro e ficou a admirar a vista de "cima"), e começei-lhe a fazer massagem na pata a ver se encontrava algo. Massagei tudo, enquanto andava com a trela na boca, desde a ponta das almofadas até à parte detrás da nuca, e não notei nada de mal. Nem pedrinha, nem corte, nada de nada! Sei que quando o meti na relva ele começou logo a andar bem, fez outro xixi e um grande cócó, todo contente, e não voltou a coxear.

Deve ter sido algo no músculo.
De notar no facto de ele já estar tão habituado a nós que preferiu parar e dizer que lhe doía a patinha, ao parar e levantar a pata dorida, do que continuar a coxear.

Foi estilo:"ó dono, ajuda-me! não posso mais, quero colinho!!!"

Paulo.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda abr 12, 2010 10:39 am

Paulo, vê bem, pode ser uma coisinha pequena espetada - aconteceu-me com a Tucha Maria, e eu não via nada!! - Foi ao Vet porque não parava de se queixar e teve de fazer antibiótico :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Wasp1975
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 10:40 am

já vi, está tudo em ordem... não há lá nada espetado nas almofadinhas.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”