mar70 Escreveu:Este menino é o Zeus e esta no canil como tantos outros meninos....
apesar de tudo esta nos primeiros para ser abatido pois segundo o vet tem muito mau aspecto e como deixou de comer pode ate estar doente....
o Zeus é apenas um menino que tem um monte de rastas coladas no corpo.... é um doce de cão mas esta bastante apático. Tem ainda uma grave infecção nos olhos. Ontem quando o vi nem se viam os olhos porque estavam cobertos de pús amarelo espesso....
Está "giro"...
Em nada desta mensagem, que lançou o tópico, reconheço o meu Zeus...
Não come?
O gajo tem um apetite devorador. Se apanha o papel dos chocolates tipo Snickers ou Mars até isso marcha!
Apático? ele? Ainda agora andava a pedir miminhos e festinhas... E ainda há bocado andava todo lampeiro a correr pela relva...
Infecção nos olhos... Rastas...
Infecções nem vê-las! Rastas? Está com o pelinho todo certinho, como deve de ser! (Se bem que o pêlo dele cresce com muita facilidade)
Realmente a vida dele deu uma volta de 180 graus, e ainda bem, também tem a atenção que merece.
Hoje vamos dar mais uma bela volta. Vai haver mais fotos depois lá para o final da noite. Também vos aviso que enquanto eles têem opelinho cortado, eu já estou de "juba" ao léu... lol tb preciso de um tosquiador.
Paulo.