Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sexta abr 30, 2010 8:17 pm

Novidades?
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta abr 30, 2010 10:27 pm

Arguida

Fiz hoje transferencia de 15 euros para a Estrelita, 5 para hotel e 10 para vet
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta abr 30, 2010 10:39 pm

Muito obrigada obrigada Tiabela. :wink:

Sendo assim os montantes recebidos para a cirurgia da miúda até ao momento foram:

- Leopoldino - € 30,00
- Mapma - € 50,00
- Anónima - € 50,00
- Tiabela - € 10,00

Já não falta tudo e mais uma vez MUITO OBRIGADA e todos/as que têm ajudado a doce Estrelita. :wink:

Amanhã em princípio se tudo correr bem ... vou vê-la e à sua partenaire Xiquinha. Vamos lá a ver se regresso inteira. :wink:

Quanto às notícias que tenho tido da dona do hotel, é que a miúda continua bem-disposta, a comer muito bem e quanto ao coxear ... umas vezes está melhor ... outras nem por isso. :cry:

Aliás eu própria numa das vezes que a fui ver constatei exactamente isso ... quando lá cheguei o coxear era praticamente imperceptível ... e infelizmente quando me vim embora ela já estava bastante combalida pelo que, foi levada para os seus aposentos ao ... colinho como ela gosta. :wink:

Em princípio há uma hipótese para ela fazer a sua recuperação ... mas quero falar melhor com a dona do hotel para ter certezas de que tudo irá correr bem (pelo menos TODAS as condições necessárias reunidas) e assim que tiver essa confirmação, comunicarei de imediato. Rezem .... pois ela bem precisa dum bocadito de sorte :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mai 01, 2010 3:31 pm

Ficamos à espera de novidades, e que sejam boas...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado mai 01, 2010 4:10 pm

Já estou a rezar aos santinhos todos de qu eme lembro :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado mai 01, 2010 10:23 pm

Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mai 01, 2010 10:42 pm

dolfa Escreveu:Imagem
Desta vez, a Dolfa excedeu-se a si própria. Comovente.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 12:56 am

Ó Dolfa ... está lindíssimo. :D :D :D Muito obrigada :D :D :D

Pois é ... hoje tal como tinha dito estive com as miúdas ... Elas já me reconhecem ao longe ... é tão comovente ver a alegria delas. :wink: :wink:

A Estrelita fica tão contente mas tão contente que começa a ladrar (um bocadito estridente) enquanto que a Xiquinha tem cá um vozeirão que não vos digo nada :D :D

A Estrelita como é óbvio continua coxinha mas apesar de tudo não a achei pior. Está tão mimada que nem imaginam. Só quer festinhas e colinho ... encosta-se toda ao nosso peito e até fecha os olhitos deliciada. Deixa-se ficar quietinha como se fosse um bébé. :D Quando a ponho no chão mete-se logo de barriguita para cima e com o olhar mais meloso que existe à superfície da terra.

Quanto à operação da miúda ... hoje estive a falar com a dona do hotel e, apesar de confiar no meu vet, decidi ouvir uma 2ª opinião pois tenho lido imenso sobre a displasia da anca ... histórias de sucesso ... outras nem tanto e como tal ... em princípio na 3ª ela irá ouvir uma segunda opinião para se poder decidir o melhor para ela, pois como penso que sabem, existem diferentes técnicas para este problema. Só desejo a que for melhor para ela.

Quanto à sua recuperação ... como até ao momento não arranjei ninguém que possa ficar com ela como FAT, e se até lá não conseguir arranjar ... ela irá para casa da dona do hotel e como é óbvio, irá ficar isolada dos outros meninos que ela tem ... pois precisa de cuidados acrescidos uma vez que a recuperação duma intervenção destas não é fácil.

Adorei rever esta boneca linda e tão querida ... esta cadelinha é mesmo um amor ... tão doce, tão meiga, tão menininha apesar de ter mostrado as dentolas ao seu parceiro de chalet pois o miúdo estava a tentar roer o meu sapato e eis que a doce Estrelita lhe arreganhou a tacha como quem diz: Larga já o sapato que é da MINHA TIA. :D :D :D

Sonhos cor-de-rosa princesa linda ... :D :D :D
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo mai 02, 2010 1:23 am

Esta cadelita é um mimo mesmo :wink:
Tassebem
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 1:45 am

Arguida Escreveu:Ó Dolfa ... está lindíssimo. :D :D :D Muito obrigada :D :D :D

Pois é ... hoje tal como tinha dito estive com as miúdas ... Elas já me reconhecem ao longe ... é tão comovente ver a alegria delas. :wink: :wink:

A Estrelita fica tão contente mas tão contente que começa a ladrar (um bocadito estridente) enquanto que a Xiquinha tem cá um vozeirão que não vos digo nada :D :D

A Estrelita como é óbvio continua coxinha mas apesar de tudo não a achei pior. Está tão mimada que nem imaginam. Só quer festinhas e colinho ... encosta-se toda ao nosso peito e até fecha os olhitos deliciada. Deixa-se ficar quietinha como se fosse um bébé. :D Quando a ponho no chão mete-se logo de barriguita para cima e com o olhar mais meloso que existe à superfície da terra.

Quanto à operação da miúda ... hoje estive a falar com a dona do hotel e, apesar de confiar no meu vet, decidi ouvir uma 2ª opinião pois tenho lido imenso sobre a displasia da anca ... histórias de sucesso ... outras nem tanto e como tal ... em princípio na 3ª ela irá ouvir uma segunda opinião para se poder decidir o melhor para ela, pois como penso que sabem, existem diferentes técnicas para este problema. Só desejo a que for melhor para ela.

Quanto à sua recuperação ... como até ao momento não arranjei ninguém que possa ficar com ela como FAT, e se até lá não conseguir arranjar ... ela irá para casa da dona do hotel e como é óbvio, irá ficar isolada dos outros meninos que ela tem ... pois precisa de cuidados acrescidos uma vez que a recuperação duma intervenção destas não é fácil.

Adorei rever esta boneca linda e tão querida ... esta cadelinha é mesmo um amor ... tão doce, tão meiga, tão menininha apesar de ter mostrado as dentolas ao seu parceiro de chalet pois o miúdo estava a tentar roer o meu sapato e eis que a doce Estrelita lhe arreganhou a tacha como quem diz: Larga já o sapato que é da MINHA TIA. :D :D :D

Sonhos cor-de-rosa princesa linda ... :D :D :D
Eh lá, Estrelita... :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo mai 02, 2010 8:55 am

dolfa Escreveu:Imagem
Linda esta miuda!
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Arguida
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 8:54 pm

Boa noite Estrelita ... vou-te contar um segredo mas ... não podes contar a ninguém está bem? :D :D :D

Amanhã vou ver-te novamente. YES! YES!

Vais ter direito a mais miminhos e o colinho de que tanto gostas e vais-te portar muito bem. Não vais arreganhar a tacha ao teu cãopanheiro pois ele também gosta muito de miminhos tal como tu e eu consigo dar a todos está bem? :D :D :D

Então agora toca a dormir uma noite descansadinha para amanhã estás arrebitadinha para a brincadeira. :D :D :D E nada de correrias como ontem pois assim ficas pior das patitas. :D :D :D

Sonhos cor-de-rosa boneca ... dorme bem. :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 11:59 pm

Hoje lá estive mais uma vez com as miúdas e mais uma vez foi um dia muito bem passado.

A Xiquinha doidita mas apesar de tudo ... acho que está mais calma ... ou seja, menos maluca. Teve momentos de pausa, de sestinhas, de muito carinho, beijocas, massagens na barrigota e tudo a quanto tem direito. :D

A Estrelita ... para além disto tudo ... ainda teve direito e mmmmuuuiiiittttoooo colinho que ela adora ... e diga-se em abono da verdade, que eu também adoro tê-la ao meu colo. É tão mimosa esta miúda ... fecha os olhitos, encosta a cabecinha ao peito ... tenta chuchar na camisa e está muitíssimo mais desinibida. :D :D :D

É delicioso ver as mudanças nela ... já não tem medo ... quando me vê farta-se de pular, ladrar tal a felicidade. Já sabe que a minha presença significa muitos miminhos :D :D :D

Já brinca e é engraçadíssimo vê-la a roer a mantinha que reveste a cama dela e ao mesmo tempo a olhar de ladecos como quem diz: Tia olha para a asneirola que eu estou a fazer :D :D :D Ela rebola-se toda, mete-se de barriguita para cima ... deita a cabecinha no meu colo, tenta roer a minha camisa (hoje levei aquela em que ela me roeu parte do punho :D :D ... e já não franze o narizito com os compinchas de chalet. Finalmente percebeu que o meu carinho dá para todos e é tão engraçado vê-los à vez ou dois a dois virem ter comigo para a dose de miminhos.

Tento não fazer distinção entre as minhas meninas (Xiquinha e Estrelita) e os coleguinhas Tiininha e Biscoito) e sinto que eles não se sentem marginalizados pois também eles ficam super felizes de cada vez que me vêem. :D :D :D

Apesar de saber que elas ficam bem e estão felizes (claro que a felicidade total seria uma casinha), fico com um aperto enorme no coração de cada vez que me venho embora. Custa tanto deixar as miúdas para trás ... dizer-lhes adeus ... até à próxima. :cry: :cry: :cry: Apetece-me sempre voltar para trás mil vezes para lhes dar mais um afago, mais uma beijoca, mais um carinho ... Apetece-me tanto trazê-las comigo ... Fico mesmo com um nó na garganta tão grande ... e trago comigo a lembrança de mais um dia bem passado na companhia .... das minhas meninas.

Quanto à Estrelita na 4ª vai ouvir uma 2ª opinião (a despesa fica a meu cargo) e assim que tiver novidades, as mesmas serão aqui contadas.

Durmam bem minhas princesinhas ... A tia adora-vos :D :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mai 04, 2010 12:16 am

Amanhã há fotos :wink: :wink: :wink: :wink:
Arguida
Membro Veterano

terça mai 04, 2010 12:26 am

Cá ficamos à espera delas. :D :D :D

Obrigada Tiabela. :D :D :D