mas ela nasceu assim ou teve algum tipo de acidente ou coisa do género que levou-a a ficar assim. ela é tão lindaWasp1975 Escreveu:Eu vi e não consigo explicar. Ela é cega como uma porta, LITERALMENTE, mas orienta-se na quase na perfeição.

mas ela nasceu assim ou teve algum tipo de acidente ou coisa do género que levou-a a ficar assim. ela é tão lindaWasp1975 Escreveu:Eu vi e não consigo explicar. Ela é cega como uma porta, LITERALMENTE, mas orienta-se na quase na perfeição.
Não faço ideia. O que dá logo para ver é que ela já está assim há bastante tempo. Está completamente habituada a não ver.karinak Escreveu:mas ela nasceu assim ou teve algum tipo de acidente ou coisa do género que levou-a a ficar assim. ela é tão lindaWasp1975 Escreveu:Eu vi e não consigo explicar. Ela é cega como uma porta, LITERALMENTE, mas orienta-se na quase na perfeição.
Eu não faço mesmo ideia como é que ela se orienta, talvez a Ponky saiba porque convive muito mais com ela do que qualquer outro forista. Olfacto? talvez... Sei é que não tem problema nenhum. Saí e volta à box dela sem nenhum problema... Mas quando digo "saí" é andar 200 metros e voltar e dar com a porta certa num "corredor" com 30 ou 40 portas das boxes!karinak Escreveu:mas ela nasceu assim ou teve algum tipo de acidente ou coisa do género que levou-a a ficar assim. ela é tão lindaWasp1975 Escreveu:Eu vi e não consigo explicar. Ela é cega como uma porta, LITERALMENTE, mas orienta-se na quase na perfeição.