Tanquila e a descansar, ainda a recuperar da vida passada. Também aqui estão os manos à espera que a menina esteja boa para poderem brincar com ela

Parabéns perapado pelos meninos todos e pela dedicação com que está a cuidar da Esperança
Estava a pensar o mesmoson1a Escreveu:ai ai perapado!
![]()
![]()
Boa vida, hein Esperancita?!
Caminha xxl e td!
Mais um bocadinho e havia mantas até ao jardim!
son1a Escreveu:ai ai perapado!
![]()
![]()
Caminha xxl e td!
Mais um bocadinho e havia mantas até ao jardim!
Ana, a caminha é xxl para a perapado lá caber tb!anarebolosa Escreveu:Estava a pensar o mesmoson1a Escreveu:ai ai perapado!
![]()
![]()
Caminha xxl e td!
Mais um bocadinho e havia mantas até ao jardim!![]()
![]()
![]()
Pois é agora arranjou companhia para os serões, estou a imagina la as duas deitadinhas, bem aconchegadinhasson1a Escreveu:Ana, a caminha é xxl para a perapado lá caber tb!anarebolosa Escreveu:Estava a pensar o mesmoson1a Escreveu:ai ai perapado!
![]()
![]()
Caminha xxl e td!
![]()
![]()
Oh este, é primo deste
!
anarebolosa Escreveu:Pois é agora arranjou companhia para os serões, estou a imagina la as duas deitadinhas, bem aconchegadinhasson1a Escreveu:Ana, a caminha é xxl para a perapado lá caber tb!anarebolosa Escreveu:Estava a pensar o mesmoson1a Escreveu:ai ai perapado!
![]()
![]()
Caminha xxl e td!
![]()
![]()
Oh este, é primo deste
!
![]()
Wentty Escreveu:Que rica cama![]()
Ora vira para um lado ora vira para o outro e não cai da cama!!
É tão bom os seus patuchos estarem a "aceitar" a Esperança... ela adora relacionar-se com eles... e é muito influenciada por eles (portanto tenha cuidado)
tiabela Escreveu:Eu quero uma cama desse tamano, só tinha um problema, perdia as minhas cadelastinha que andar à procura delas
![]()
![]()
![]()
Que bom , assim ela pode esticar-se à vontade sem se magoar, a perapado, aposto, dorme apenas na beirinha para dar o resto do espaço à Esperança
![]()
![]()