"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jul 02, 2010 9:50 am

Bobbyca Escreveu:Tassebem

Eu tenho um chip que me sobrou e que posso oferecer à Yellow. Quando tiver portador(a) envio-lhe o chip, bem como as fichas, e a vet que lhe der as vacinas pode aplicá-lo, ok?
Bobbyca, muitíssimo obrigada! :D :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jul 02, 2010 10:10 am

Bom, então penso que está decidido, não?

Já toda a gente (ou quase, agora não passei tudo em revista) se manifestou. O Ryky já antes tinha manifestado o seu acordo e, como disse, este era também o espírito da doadora.

Bobbyca, não precisa de mandar o NIB, deve ser o que está no tópico do Winston, não é assim?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

sexta jul 02, 2010 11:14 am

Tassebem, ou eu estou completamete pitosga, ou então nao encontro mesmo nada a falar do que quer que eu divulgue. Já estarei completamente louca? :twisted:
De qualquer forma, convém ser apenas uma foto. Porque aquilo só permite anexar ao texto 1 foto. Pode-se fazer uma montagem (e eu nao sou assim tao boa nisto) ou normalmente eu anexo a foto que me parece ter maior visibilidade, onde aparece o animal de corpo todo e que dê a percepção do tamanho
Tassebem
Membro Veterano

sexta jul 02, 2010 11:48 am

Está aqui, Becas. :lol:
Então já lhe mando a foto.
Muito obrigada! :wink:
Tassebem Escreveu:
Becas2009 Escreveu:
Tassebem Escreveu:
Becas2009 Escreveu:Tassebem, se precisar de divulgar a Yellow, já sabe...!!! Becas2009 RP ao serviço ! :lol:
Preciso, sim senhora, Becas. Se der tanta sorte como deu à Eva, não tarda está a Yellow com uns donos de sonho. :D :D
Ok, assim que puder mande-me os dados. A Eva ainda continua a receber solicitações :)
Imagine... :D

Então é assim: a Yellow foi encontrada na rua em fins de Maio. Tem 2 a 3 anos e pesa à volta de 17 quilos (engana nas fotos, parece mais pequenina). É muito gira, meiga e simpática. Parece ser calminha.

Está esterilizada e desparasitada. Será entregue vacinada (dependendo do tempo que demorar a adopção) e chipada.

As condições de adopção são as mesmas que para a Eva.

Logo já lhe mando fotos. É só uma ou podem ser mais?

Está a falhar-me algum dado relevante?
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sexta jul 02, 2010 1:42 pm

Becas2009 Escreveu:
Bobbyca Escreveu:Faltam € 48,72, para terminar a 1ª conta.
Bobbyca, como vão ser transferido 30 € para a conta do Winston, eu ofereço o excedente e fica a conta saldada, ok?

daqui a pouco faço transferência de 18.72 €
Becas2009

Não vou parar de dizer MUITO OBRIGADA!

Bem hajam todas(os) vós, por ajudarem estes meninos e, em particular, o Winston. Obrigada
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Becas2009
Membro Veterano

sexta jul 02, 2010 1:48 pm

Bobbyca Escreveu:
Becas2009 Escreveu:
Bobbyca, como vão ser transferido 30 € para a conta do Winston, eu ofereço o excedente e fica a conta saldada, ok?

Becas2009

Bem hajam todas(os) vós, por ajudarem estes meninos e, em particular, o Winston. Obrigada
Bobbyca, confirme-me só se o NIB é o que da clínica que está postado na página do Winston...
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sexta jul 02, 2010 1:53 pm

Becas2009 Escreveu:
Bobbyca Escreveu:
Becas2009 Escreveu:

Becas2009

Bobbyca, confirme-me só se o NIB é o que da clínica que está postado na página do Winston...
É sim.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Becas2009
Membro Veterano

sexta jul 02, 2010 2:34 pm

Tassebem Escreveu:Está aqui, Becas. :lol:
Então já lhe mando a foto.
Muito obrigada! :wink:
Tassebem Escreveu:
Becas2009 Escreveu:
Tassebem Escreveu:
Becas2009 Escreveu:Tassebem, se precisar de divulgar a Yellow, já sabe...!!! Becas2009 RP ao serviço ! :lol:
Preciso, sim senhora, Becas. Se der tanta sorte como deu à Eva, não tarda está a Yellow com uns donos de sonho. :D :D
Ok, assim que puder mande-me os dados. A Eva ainda continua a receber solicitações :)
Imagine... :D

Então é assim: a Yellow foi encontrada na rua em fins de Maio. Tem 2 a 3 anos e pesa à volta de 17 quilos (engana nas fotos, parece mais pequenina). É muito gira, meiga e simpática. Parece ser calminha.

Está esterilizada e desparasitada. Será entregue vacinada (dependendo do tempo que demorar a adopção) e chipada.

As condições de adopção são as mesmas que para a Eva.

Logo já lhe mando fotos. É só uma ou podem ser mais?

Está a falhar-me algum dado relevante?
Sim, faltam os contactos da adopção. Posso pôr o seu mail? ou prefere tlm e mail?
Tassebem
Membro Veterano

sexta jul 02, 2010 2:40 pm

Claro! :oops: :roll:

Pode pôr tlm e mail, Becas, muito obrigada. Já lhe mandei foto por mail. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

sexta jul 02, 2010 3:34 pm

Olá a todos. Desculpem ainda não ter comentado estas ultimas resoluções, mas como ontem estive a acabar de reparar o PC, pois desde a ultima vez que "Pifou", não tinha reparado convenientemente, e por isso há muitas coisas que ficaram perdidas, até mesmo ligações a paginas relacionadas com a Iellow.
Como também já tinha explicado a minha Posição e também a da senhora que possibilitou isto, Como disse a "Tassbem"e bem. Não estava muito preocupado com o seguimento das coisas. Até gostaria de dizer que acho muito bem que se possa ajudar outros canitos pois também foi essa a posição desta benfeitora, pelo menos assim me foi transmitido. como a senhora terá uma vida super ocupada, e não tem muito tempo para poder, ajudar pessoalmente, ajuda desta maneira, e ainda bem que há pessoas assim. A minha posição em relação a isto será mais por não poder fazer mais devido á minha situação actual. É também por isso que não navego muito por outros tópicos, pois custa-me muito ver tantos canitos a precisar de ajuda e eu não poder fazer nada. Já me chega os que por aqui vejo onde estou a morar, e pelo que cada vez mais me apercebo , são muitos, e o que mais me custa é olhar para aqueles olhos muitas das vezes mesmo a pedirem ajuda. Eu se calhar ao contrário do que disse a "bobyca" , fiquei foi mais "mole", e só me dá é vontade de chorar quando vejo um animal em sofrimento, por isso tento evitar.
Bem mas como até que está tudo a correr muito bem , pelo menos dentro do possível, até que estou contente ,é bom ver estas ultimas fotos , pois foi uma mudança realmente muito gratificante, e só falta mesmo um dono cinco estrelas para a nossa menina. Está tudo de parabéns e é realmente bom ver quando se forma uma corrente de solidariedade, para com estes nossos amiguinhos de quatro patas. Continuem todos assim, que é o que faz falta neste mundo cruel.Bem Haja a todos
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta jul 02, 2010 5:15 pm

A Estrelita agradece do fundo do coração esta ajuda que a Yellow e as suas madrinhas lhe querem dar e manda muitas lambidelas de agradecimento. :wink: :wink:

Quanto às fotos, Taro muito obrigada pela foto da Xiquinha e Tiabela muito obrigada por a ter colocado no tópico da miúda. :D :D :D

Pela 1ª vez vejo a Xiquinha sossegada ... e uma outra maluquita, por sinal muito querida, a desafiá-la para a brincadeira :D :D :D :D

Como o hotel é grande, penso que haverá lugar para duas Relações Públicas. O que acham??? :D :D :D
Tassebem
Membro Veterano

sexta jul 02, 2010 5:18 pm

Acho que sim. A Xiquinha andava muito sobrecarregada. :lol: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta jul 02, 2010 6:14 pm

Agradeço terem ajudado a pagar parte da minha despesa com esta "coisa" q chamam doença da minha orelha e q doeu para caramba e deu tanta comichão, agora estou melhorzinha mas a conta na verdade é q tem q ser paga, daí q a ajuda da Yellow veio em muito boa altura.
Um enorme brbrbrbrbr para a Yellow.
Sheila

Imagem
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta jul 02, 2010 7:03 pm

Tassebem Escreveu:Acho que sim. A Xiquinha andava muito sobrecarregada. :lol: :lol:
Ainda bem que concorda ... assim dividem tarefas, uma fica com a ala da esquerda, a outra com a direita e assim a Xiquinha fica mais "aliviada" com o serviço :D :D :D :D

Acreditem que dá mesmo gosto ver estas fotos da Yellow e compará-las com as do início do tópico. Quem a viu e quem a vê :D :D :D Valeu mesmo a pena a ajuda que lhe deram e mais uma vez MUITO OBRIGADA.

Hoje a Yellow apesar de não ter uma casinha ... tem um olhar duma cadelinha feliz pois sente-se em segurança e isso muito importante. :wink:
Tassebem
Membro Veterano

sexta jul 02, 2010 7:22 pm

É, imagens como estas valem tudo. :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”