sexta jul 02, 2010 3:34 pm
Olá a todos. Desculpem ainda não ter comentado estas ultimas resoluções, mas como ontem estive a acabar de reparar o PC, pois desde a ultima vez que "Pifou", não tinha reparado convenientemente, e por isso há muitas coisas que ficaram perdidas, até mesmo ligações a paginas relacionadas com a Iellow.
Como também já tinha explicado a minha Posição e também a da senhora que possibilitou isto, Como disse a "Tassbem"e bem. Não estava muito preocupado com o seguimento das coisas. Até gostaria de dizer que acho muito bem que se possa ajudar outros canitos pois também foi essa a posição desta benfeitora, pelo menos assim me foi transmitido. como a senhora terá uma vida super ocupada, e não tem muito tempo para poder, ajudar pessoalmente, ajuda desta maneira, e ainda bem que há pessoas assim. A minha posição em relação a isto será mais por não poder fazer mais devido á minha situação actual. É também por isso que não navego muito por outros tópicos, pois custa-me muito ver tantos canitos a precisar de ajuda e eu não poder fazer nada. Já me chega os que por aqui vejo onde estou a morar, e pelo que cada vez mais me apercebo , são muitos, e o que mais me custa é olhar para aqueles olhos muitas das vezes mesmo a pedirem ajuda. Eu se calhar ao contrário do que disse a "bobyca" , fiquei foi mais "mole", e só me dá é vontade de chorar quando vejo um animal em sofrimento, por isso tento evitar.
Bem mas como até que está tudo a correr muito bem , pelo menos dentro do possível, até que estou contente ,é bom ver estas ultimas fotos , pois foi uma mudança realmente muito gratificante, e só falta mesmo um dono cinco estrelas para a nossa menina. Está tudo de parabéns e é realmente bom ver quando se forma uma corrente de solidariedade, para com estes nossos amiguinhos de quatro patas. Continuem todos assim, que é o que faz falta neste mundo cruel.Bem Haja a todos
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.