MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta jan 19, 2012 11:59 am

Max!!
Que tás para aí a dizer?
Imagem
By anioska at 2012-01-19

Quem?Eu, dona?Eu não dixe nada, nem oubi ninguém dixere nadinha...
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quinta jan 19, 2012 12:04 pm

Baaaaaahahahhaha
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
Wasp1975
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 12:04 pm

Um Coum axim num é do Puorto! É de Penafiéle....
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta jan 19, 2012 12:05 pm

Imagem
By anioska at 2012-01-19
Olha desgraçado, tu és o último a ganir!A minha vidinha era tão cor de rosa antes de tu chegares... e agora está a chegar a verde :evil:

Imagem
By anioska at 2012-01-19

Ai Anicas, tu tamvém não...Já lebei tareia que xeigue por hoje.Não há nada que não me acontexa.A ber se enbio um imeile prá alguma associaxão de protexão de animaiszinhos indefeios como eu a ber xe me resguardam ou resgratram ou lá como é.Debe práí haber mais bitimas como eu...
anioska
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 12:08 pm

Sim, sim...cães infefeios como tu não sei se haverá, mas vítimas assim ...talvez te possas juntar à Su
Wasp1975
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 12:26 pm

anioska Escreveu:Sim, sim...cães infefeios como tu não sei se haverá, mas vítimas assim ...talvez te possas juntar à Su
que raio é um cão infefeio? lol...

Este teve mais sorte que a Sú, nunca chegou a morar na rua debaixo de um Saab 9000 dos anos 80.

A Anny é que se pode juntar ao Cusco, Se bem que o cusco era capaz de começar logo a abusar dela... Anioska, aposto que com tanta dentada c'a Anny levava, nunca mais te irias preocupar com as hérnias dela mas sim com a conta do Betadine e outros medicamentos para as feridas...
<p>Paulo.</p>
anioska
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 2:09 pm

Pá! Era indefeio do verbo indefeso :lol: 8) , mas como ele é um cão feio...
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta jan 19, 2012 2:33 pm

Que fotos tão lindas, mas tinham que estragar tudo com aquela coisa verde :twisted:

Deixa lá Max, qualquer dia fazemos aqui uma "vaquinha" para te comprar um cachecol azul :wink:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anioska
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 2:52 pm

Mau, mau Maria Minuxa!!!
Vou já reportar à moderação por comentário tendenciosamente racista :twisted: :D
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta jan 19, 2012 2:53 pm

Minuxa Escreveu:Que fotos tão lindas, mas tinham que estragar tudo com aquela coisa verde :twisted:

Deixa lá Max, qualquer dia fazemos aqui uma "vaquinha" para te comprar um cachecol azul :wink:
Qual azul??? :o :o Encarnado. :D :D :D

Está tão mas tão lindo o Max ... o cachecol é que está a "estragar" a foto toda assim como a da Anny. :D :D :D

Pobres canitos ... :D :D :D
Minuxa
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 2:56 pm

anioska Escreveu:Mau, mau Maria Minuxa!!!
Vou já reportar à moderação por comentário tendenciosamente racista :twisted: :D
Comentários Racistas? Nã, desde quando é que ser verde é pertencer a uma raça? :lol: :lol: :lol:

Tou a brincar :wink:
Mas agora a sério, pobre Max, não chega bem ter a vida condicionada por uma bolinha de pelo branco, ainda tem que pertencer a um clube que nunca ganha :roll:

Mudando de assunto, porque é que a Anny não olha de frente nas fotos?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta jan 19, 2012 2:57 pm

Tem vergonha ... :D :D :D (de estar com aquele cachecol ao pescoço :D :D :D )
Minuxa
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 3:00 pm

Arguidaa Escreveu:Tem vergonha ... :D :D :D (de estar com aquele cachecol ao pescoço :D :D :D )
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A Anioska vai mandar a moderação expulsar-nos daqui 8)
anioska
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 3:04 pm

Excelente pergunta Minuxa!

Não sei porquê! :roll:
Já tenho falado disso.A Anny pelas fotos parece uma cadelinha maltratada, do mais infeliz que há :(
Mal pego na máquina ela esconde-se ou vem para cima de mim.Depois de a convencer a ficar em determinado sítio sai assim :o Tenho poucas fotos decentes dela.Ficam os vídeos para a reproduzir fielmente.
A minha menina é realmente muito estranha, como eu sempre disse...

Quanto ao ser verde, então não sabe de que raça é?É a raça do leão!!! :lol: :lol:

Sporting!!
[/quote]
anioska
Membro Veterano

quinta jan 19, 2012 3:13 pm

Imagem
By anioska at 2012-01-19

Cá está uma tirada à traiçao
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”