Ai não??? Pois eu sei! Á boa vida e bom alimento e bons tratos e juventude, que também ajuda. São canitas adolescentes e felizes!colette Escreveu:Não sei onde elas vão buscar tamanha energia.
VIVIEN ADOPTADA
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Desculpem lá mas é a minha vez, já viram este amor de cadela?

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Não sei. Vai-se divulgando. E a Cher é magnifica. São muitos. São demais.colette Escreveu:Já vi sim. O que se faz?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Hoje tenho cá praticamente a familia toda e as miudas afeiçoaram-se de tal maneira ao meu PC, que n largam!!!
A Rita n as deixa tocar no dela e faz lindamente porque depois elas são umas abusadas!!!!
Celesteeeeee!!!!!
Sempre apareceste!
O dia tá a ser bom?
Lu, essa cadelinha é a Blondie.
É um amor. E a Cher tb é muito bonita...
O Dominó acordou para a vida, com essas doidinhas á volta
Essa Guineense é engraçadissima, a orelhuda que deu origem a este tópico já era demais, agora há outra ainda pior que ela

A Rita n as deixa tocar no dela e faz lindamente porque depois elas são umas abusadas!!!!
Celesteeeeee!!!!!

Sempre apareceste!

O dia tá a ser bom?
Lu, essa cadelinha é a Blondie.
É um amor. E a Cher tb é muito bonita...
O Dominó acordou para a vida, com essas doidinhas á volta

Essa Guineense é engraçadissima, a orelhuda que deu origem a este tópico já era demais, agora há outra ainda pior que ela

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Só para dizer :
Colette , amiga ,
Dê-se por feliz , por as suas estouvadas serem de tamanho S .
Porque se fossem de tamanho L e XXL ... acontecia o mesmo que por aqui, parece que tenho a casa mesmo por cima da linha do Metroplitano, quando estes dois se lembram de brincar, o que está cada vez mais a aumentar na frequência.

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Tu escolheste. Agora não te podes queixar. Ah pois é!
nicasxi Escreveu:![]()
![]()
![]()
Só para dizer :
Colette , amiga ,
Dê-se por feliz , por as suas estouvadas serem de tamanho S .
Porque se fossem de tamanho L e XXL ... acontecia o mesmo que por aqui, parece que tenho a casa mesmo por cima da linha do Metroplitano, quando estes dois se lembram de brincar, o que está cada vez mais a aumentar na frequência.

Eu sei bem o que isso é!

Mas, ainda bem que brincam, se não gostassem um do outro, era bem pior.

Claro que me dou por feliz. Radiante.
O que também estou é cheia de frio. Tive que ir vestir um casaco.
Cão e cadela só por muita pouca sorte é que se dariam mal. Pode acontecer, mas é raro.
O que também estou é cheia de frio. Tive que ir vestir um casaco.
Cão e cadela só por muita pouca sorte é que se dariam mal. Pode acontecer, mas é raro.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Pouca sorte ... deve ser o meu nome do meio...
Mas como tenho um nome muita grande, logo a seguir vem " Levantar a Cabeça e Seguir"...
Não liguem, hoje não tive um bom dia ...

Mas como tenho um nome muita grande, logo a seguir vem " Levantar a Cabeça e Seguir"...

Não liguem, hoje não tive um bom dia ...

— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Acontece.
Claro que os estragos feitos por cães de grande envergadura são sempre mais sérios do que os feitos por cães pequenos. Ela fez alguma coisa chata?
Claro que os estragos feitos por cães de grande envergadura são sempre mais sérios do que os feitos por cães pequenos. Ela fez alguma coisa chata?
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Não. Coitada, tem fixação por malas, carteiras, sacos , etc.
Cá em casa somos 4 . Seja: 4 malas que aparecem nos sitios mais imprevistos.
Ah ! Os responsáveis pelo meu mau dia são mesmo os " duas patas" que cada vez menos dão valor á palavra e ao compromisso assumido uns perante os outros. E já não há seriedade de ordem nenhuma , funciona tudo com a maior impunidade e ainda por cima com a maior das caras de pau...
Ou isso , ou anda alguma bruxa a fazer vodoo contra mim...

Ah ! Os responsáveis pelo meu mau dia são mesmo os " duas patas" que cada vez menos dão valor á palavra e ao compromisso assumido uns perante os outros. E já não há seriedade de ordem nenhuma , funciona tudo com a maior impunidade e ainda por cima com a maior das caras de pau...
Ou isso , ou anda alguma bruxa a fazer vodoo contra mim...

— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Nicas, brinca com os patudinhos nas alturas mais chatas, passeia com eles.
Ás vezes a mim tb me acontece estar fula e necessito de estar alegre, os canitos deixam-se sempre alegre, palavra de honra
por vezes é demais, o Rudolfo de tantas festas e atenção com que o brindo nessa altura, fica histérico, bruto e estupido, mordisca-me as mãos com força demais, põe as patonas nos meus ombros e n obedece quando eu o mando parar, a pobre da Tilda mete-se entre mim e ele, para o afastar (que esperta!!!! percebe que ele tá a abusar).
Mas definitivamente, fico alegre.
Ás vezes a mim tb me acontece estar fula e necessito de estar alegre, os canitos deixam-se sempre alegre, palavra de honra

Mas definitivamente, fico alegre.

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

Ora, Nicas, onde é que está a novidade?
Porque é que julga que eu me sinto satisfeita por viver aqui, na Aldeia da Morte Lenta? Estou mesmo naquela de não estar para me chatear.
O que eu quero mesmo é que sejam todos muito felizes e que tenham muitos meninos com os dedinhos todos.
Porque é que julga que eu me sinto satisfeita por viver aqui, na Aldeia da Morte Lenta? Estou mesmo naquela de não estar para me chatear.
O que eu quero mesmo é que sejam todos muito felizes e que tenham muitos meninos com os dedinhos todos.