VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 16, 2010 6:11 pm

colette Escreveu:Não sei onde elas vão buscar tamanha energia.
Ai não??? Pois eu sei! Á boa vida e bom alimento e bons tratos e juventude, que também ajuda. São canitas adolescentes e felizes!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 16, 2010 6:13 pm

Desculpem lá mas é a minha vez, já viram este amor de cadela? :|

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda ago 16, 2010 6:19 pm

Já vi sim. O que se faz?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 16, 2010 6:32 pm

colette Escreveu:Já vi sim. O que se faz?
Não sei. Vai-se divulgando. E a Cher é magnifica. São muitos. São demais.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda ago 16, 2010 6:39 pm

Hoje tenho cá praticamente a familia toda e as miudas afeiçoaram-se de tal maneira ao meu PC, que n largam!!! :?
A Rita n as deixa tocar no dela e faz lindamente porque depois elas são umas abusadas!!!!

Celesteeeeee!!!!! :lol: :lol:
Sempre apareceste! :lol:
O dia tá a ser bom?

Lu, essa cadelinha é a Blondie.
É um amor. E a Cher tb é muito bonita...

O Dominó acordou para a vida, com essas doidinhas á volta :wink:
Essa Guineense é engraçadissima, a orelhuda que deu origem a este tópico já era demais, agora há outra ainda pior que ela :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda ago 16, 2010 6:44 pm

:oops: :oops: :oops:

Só para dizer :
Colette , amiga ,
Dê-se por feliz , por as suas estouvadas serem de tamanho S .
Porque se fossem de tamanho L e XXL ... acontecia o mesmo que por aqui, parece que tenho a casa mesmo por cima da linha do Metroplitano, quando estes dois se lembram de brincar, o que está cada vez mais a aumentar na frequência. :roll:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano

segunda ago 16, 2010 6:58 pm

Tu escolheste. Agora não te podes queixar. Ah pois é!
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

segunda ago 16, 2010 7:06 pm

nicasxi Escreveu::oops: :oops: :oops:

Só para dizer :
Colette , amiga ,
Dê-se por feliz , por as suas estouvadas serem de tamanho S .
Porque se fossem de tamanho L e XXL ... acontecia o mesmo que por aqui, parece que tenho a casa mesmo por cima da linha do Metroplitano, quando estes dois se lembram de brincar, o que está cada vez mais a aumentar na frequência. :roll:
:lol:
Eu sei bem o que isso é! :oops:
Mas, ainda bem que brincam, se não gostassem um do outro, era bem pior.
:wink:
colette
Membro Veterano

segunda ago 16, 2010 7:25 pm

Claro que me dou por feliz. Radiante.
O que também estou é cheia de frio. Tive que ir vestir um casaco.

Cão e cadela só por muita pouca sorte é que se dariam mal. Pode acontecer, mas é raro.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
nicasxi
Membro Veterano

segunda ago 16, 2010 7:42 pm

Pouca sorte ... deve ser o meu nome do meio... :roll:
Mas como tenho um nome muita grande, logo a seguir vem " Levantar a Cabeça e Seguir"... :lol: :lol: :lol:
Não liguem, hoje não tive um bom dia ... :roll:
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
colette
Membro Veterano

segunda ago 16, 2010 7:47 pm

Acontece.

Claro que os estragos feitos por cães de grande envergadura são sempre mais sérios do que os feitos por cães pequenos. Ela fez alguma coisa chata?
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

segunda ago 16, 2010 7:48 pm

Londres Escreveu:A Celeste sou eu. :lol:

...
A todas as outras foristas também um beijo.

Agora vou intervir mais neste tópico, sim porque eu tenho acompanhado...
Imagem
Parabéns London :lol:
nicasxi
Membro Veterano

segunda ago 16, 2010 7:57 pm

Não. Coitada, tem fixação por malas, carteiras, sacos , etc. :lol: Cá em casa somos 4 . Seja: 4 malas que aparecem nos sitios mais imprevistos. :lol:
Ah ! Os responsáveis pelo meu mau dia são mesmo os " duas patas" que cada vez menos dão valor á palavra e ao compromisso assumido uns perante os outros. E já não há seriedade de ordem nenhuma , funciona tudo com a maior impunidade e ainda por cima com a maior das caras de pau...

Ou isso , ou anda alguma bruxa a fazer vodoo contra mim... :lol: :lol:

— Emily Dickinson

dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda ago 16, 2010 8:23 pm

Nicas, brinca com os patudinhos nas alturas mais chatas, passeia com eles.
Ás vezes a mim tb me acontece estar fula e necessito de estar alegre, os canitos deixam-se sempre alegre, palavra de honra :lol: por vezes é demais, o Rudolfo de tantas festas e atenção com que o brindo nessa altura, fica histérico, bruto e estupido, mordisca-me as mãos com força demais, põe as patonas nos meus ombros e n obedece quando eu o mando parar, a pobre da Tilda mete-se entre mim e ele, para o afastar (que esperta!!!! percebe que ele tá a abusar).
Mas definitivamente, fico alegre. :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano

segunda ago 16, 2010 8:32 pm

Ora, Nicas, onde é que está a novidade?
Porque é que julga que eu me sinto satisfeita por viver aqui, na Aldeia da Morte Lenta? Estou mesmo naquela de não estar para me chatear.
O que eu quero mesmo é que sejam todos muito felizes e que tenham muitos meninos com os dedinhos todos.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”